Ir para conteúdo

V Track Day NDA Racing (27/12)


Posts Recomendados

Hhehehhe Pensando aqui... tinha q Rolar uns crachas ou adesivos nos carros com os NICKS...hehehhehehhehhe tem muita gente q conheço pelo nick, alguns q conheço pessoalmente e pelo nick, outros q conheço pessoalmente, e nem sabia q tinha nick, hehehhehe fora os q Ñ associo uma coisa a outra e os q tem um nick em cada fórum...hehehehhe...integração vida realXVirtual hehehhehheh.... Nos fóruns pequenos é facil identificar as pessoas, mas na oktane, Ñ sei como vc conseguem decorar todas estas sopas de letrinhas....hehehehhe

Abraços,

Jorni

Verdade Jorni hehehe... mas na hora lá um vai esbarrr no outro hahaha, não tem como errar, sou o Celta com esse abafador de inox ae nas fotos e com os slicks Michelin :lol:

vai ser facil descobrir quem sou eu... Voyajudo e seu amigo apzeiro Vitão estarão num Voyage prata G5 com rodas verdes (pra chocar) :haha:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Voyajudo

    24

  • TuningSP

    22

  • VERONESE

    11

  • scerelhos

    10

Pellegrino

Hhehehhe Pensando aqui... tinha q Rolar uns crachas ou adesivos nos carros com os NICKS...hehehhehehhehhe tem muita gente q conheço pelo nick, alguns q conheço pessoalmente e pelo nick, outros q conheço pessoalmente, e nem sabia q tinha nick, hehehhehe fora os q Ñ associo uma coisa a outra e os q tem um nick em cada fórum...hehehehhe...integração vida realXVirtual hehehhehheh.... Nos fóruns pequenos é facil identificar as pessoas, mas na oktane, Ñ sei como vc conseguem decorar todas estas sopas de letrinhas....hehehehhe

Abraços,

Jorni

Verdade Jorni hehehe... mas na hora lá um vai esbarrr no outro hahaha, não tem como errar, sou o Celta com esse abafador de inox ae nas fotos e com os slicks Michelin :lol:

vai ser facil descobrir quem sou eu... Voyajudo e seu amigo apzeiro Vitão estarão num Voyage prata G5 com rodas verdes (pra chocar) :haha:

:lol::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vamos lá, respondendo algumas dúvidas...

Cada piloto leva dois acompanhantes, e por mais 50 reais por cabeça, leva mais quanto s quiser fora os dois... todos tem que ser cadastrados no site individual de cada piloto até o dia 14/12, impreterivelmente, e, inclusive, pagos até essa data se for o caso.

Os acompanhantes podem entrar de carro no autodromo a hora que quiser, e o estacionamento não é cobrado.

Todos os acompanhantes, desde que maiores de idade e trajados adequadamente, podem andar de carona. Menores de 8 anos não pagam.

Cobramos isso justamente para afastar o publico, pois ainda estamos começando com isso tudo, não queremos 10.000 pessoas la dentro... quanto menos gente, mais fácil de controlar, e mais seguro fica o evento. Mas pensamos sim em abrir, no futuro, se formos realmente dar continuidade nos eventos, em abrir pra publico externo somente para assistir, num valor bem próximo desses 15 reais que foram comentados aqui. Mas pra esse, infelizmente, quer ir? Que seja conhecido de algum piloto.

Fotógrafos serão cadastrados sim, mas serão filtrados.... Os interessados mandam o portifólio para trackday@ndaracing.com e iremos colocar alguns lá.... mas poucos...

E, como já disseram, não tem nome na lista, não entra. Simples, e efetivo.

Po, mas de acordo com você, por MP enviada a mim, estes não terão acesso a pista, procede?

Terão, resolvemos abrir para outros fotografos, mediante uma filtragem primeiro, como consta em nosso forum.

Ah tá, é que eu não tenho acesso ao fórum de vocês. Já enviei o e-mail, se conseguirem me responder o quanto antes, fico muito agradecido, pra começar a correr atrás de um jeito de ir :haha:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tou na mesma bateria do Haruki (Evolution-VII)

\o/

pior q só tem ka na porra da bateria AUhAUHHUAUHA fodeu AUhAUAHuhAHUA

Editado por Voyajudo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hhehehhe Pensando aqui... tinha q Rolar uns crachas ou adesivos nos carros com os NICKS...hehehhehehhehhe tem muita gente q conheço pelo nick, alguns q conheço pessoalmente e pelo nick, outros q conheço pessoalmente, e nem sabia q tinha nick, hehehhehe fora os q Ñ associo uma coisa a outra e os q tem um nick em cada fórum...hehehehhe...integração vida realXVirtual hehehhehheh.... Nos fóruns pequenos é facil identificar as pessoas, mas na oktane, Ñ sei como vc conseguem decorar todas estas sopas de letrinhas....hehehehhe

Abraços,

Jorni

Verdade Jorni hehehe... mas na hora lá um vai esbarrr no outro hahaha, não tem como errar, sou o Celta com esse abafador de inox ae nas fotos e com os slicks Michelin :lol:

vai ser facil descobrir quem sou eu... Voyajudo e seu amigo apzeiro Vitão estarão num Voyage prata G5 com rodas verdes (pra chocar) :mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

quem deu pintada na rodinha de quem? :haha:

faz um adesivo escrito voyajudo e cola no voyage :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá, é que eu não tenho acesso ao fórum de vocês. Já enviei o e-mail, se conseguirem me responder o quanto antes, fico muito agradecido, pra começar a correr atrás de um jeito de ir :)

essa parte do forum eh aberta.... mas ja repassei teu email, pode ficar tranquilo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá, é que eu não tenho acesso ao fórum de vocês. Já enviei o e-mail, se conseguirem me responder o quanto antes, fico muito agradecido, pra começar a correr atrás de um jeito de ir :)

essa parte do forum eh aberta.... mas ja repassei teu email, pode ficar tranquilo

To ligado, já me cadastrei lá, vou passar a acompanhar :angry:

Valeu ae.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hhehehhe Pensando aqui... tinha q Rolar uns crachas ou adesivos nos carros com os NICKS...hehehhehehhehhe tem muita gente q conheço pelo nick, alguns q conheço pessoalmente e pelo nick, outros q conheço pessoalmente, e nem sabia q tinha nick, hehehhehe fora os q Ñ associo uma coisa a outra e os q tem um nick em cada fórum...hehehehhe...integração vida realXVirtual hehehhehheh.... Nos fóruns pequenos é facil identificar as pessoas, mas na oktane, Ñ sei como vc conseguem decorar todas estas sopas de letrinhas....hehehehhe

Abraços,

Jorni

Verdade Jorni hehehe... mas na hora lá um vai esbarrr no outro hahaha, não tem como errar, sou o Celta com esse abafador de inox ae nas fotos e com os slicks Michelin ;)

vai ser facil descobrir quem sou eu... Voyajudo e seu amigo apzeiro Vitão estarão num Voyage prata G5 com rodas verdes (pra chocar) :angry:

Eu ta mais facil tambem, slick balão 13 + roda original do celta com adesivo verde limão no centro de cada roda :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ai sabe quem tem um capacete extra ou onde compro um toscão mesmo por 50 60 conto?

vai em loja de moto, comprei o meu em uma concessionária honda, paguei 60 e pouco, é vagabundão, mas em compensação é levissimo (marca FLY).

da medo andar de moto com ele :mestre:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vo ta levando um capacete extra, pra quem andar lá comigo e num tiver, tamanho jacamaster.com hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ai sabe quem tem um capacete extra ou onde compro um toscão mesmo por 50 60 conto?

passa la em casa e pega o capacete.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VictorArrabal

alguem ai sabe quem tem um capacete extra ou onde compro um toscão mesmo por 50 60 conto?

passa la em casa e pega o capacete.

Posso rachar este empréstimo ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ai sabe quem tem um capacete extra ou onde compro um toscão mesmo por 50 60 conto?

passa la em casa e pega o capacete.

nozes :mestre:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou levar um capacete extra tb! :roll:

Abçs João

Vou la enxer o saco pra uma volta no VTi hahaha :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Grupo B - Dividido por Box

Box 5

21 - Astra - Pani - Box 5

69 - Astra - Renato_@_ - Box 5

51 - Montana - Luiz Ferreira (Shury?) - Box 5

70 - Corsa - Daniel Leite (danielparati?) - Box 5

24 - Voyage 1.6 - VictorArrabal/Káká - Box 5

62 - Astra - M. Dawson/Carlos Trubbianlli - Box 5

67 - Clio - Aderson Sforcini (andsu?) - Box 5

90 - Bora - Rodolfo/Rafael Kalandjian - Box 5

Box 6

7 - Celta - Rodrigo Oshiro - Box 6

98 - Focus GLX - Lucas Barros - Box 6

28 - Astra Sedan - Bruno Martins/Ivan Siqueira - Box 6

42 - Astra - Andre Ferretti - Box 6

41 - BMW Z4 - Hamilcar Cordeiro - Box 6

65 - Fiesta GLX - Haruki (EVOLUTION-VII) - Box 6

94 - F150 Triton - Alexandre Vasconcelos - Box 6

19 - R19 16V - Felipe Santos/Gabriel Reis - Box 6

97 - Focus - João Pensa - Box 6

Box 7

22 - Ka MP3 - Bruno e Jindra Kraucher - Box 7

26 - Focus - André Pinto - Box 7

32 - Focus - Eduardo Araujo - Box 7

37 - Ka XR - Daniel Oliveira - Box 7

39 - Ka Black - Ciro Siqueira - Box 7

48 - Ka - Luciano Jesus - Box 7

52 - ZX Dakar - Jorni Silveira/Hermano Maia - Box 7

60 - Ka - Marcio Fujita - Box 7

victor q fez essa listinha...

F-150 triton detected

contando hj: 5 dias pro TD \o/

o celta do Rodrigo Oshiro antes que falem alguma coisa é turbo hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai, que surpresa

Marcio Fujita trampa aqui na minha frente

Tem um Ka turbo, intercooler atrás da grade, pega troxa total

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateria A ta legal, vai ter a maioria celta hahahaha

N° 71 presente, vamo q vamo, falta só 4 dias

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem vaga para o WRX?

Eu tb quero, não tem ninguém querendo vender uma vaga?

Alguém que a peça não chegou a tempo ou algo do gênero no qual eu já pessei mil vezes :twisted: ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.