Ir para conteúdo

V Track Day NDA Racing (27/12)


Posts Recomendados

EU VOU! :lol:

quero saber das tão comentadas nights tensas de sampa, regado nas minas q enchergam em widescreen :rindoavera:

Opa, explana o esquema pros irmão! :mrgreen:

sei de nda, vou de turista, uR amigo-lhes de sampa q sabem duR eRquemas maligos :rindoavera:

eh noR que venha prus rolê brabudo. :rindoavera:

só quero ver einh, night tensa só naR widescren de 15" a 25" :rindoavera:

depoR vcs tem q vir a um OTD antes q passem o trator em jpa!!!

De que adianta night tensa se tu num chega em ninguem?!?! :rindoavera:

e agora juzé? :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Voyajudo

    24

  • TuningSP

    22

  • VERONESE

    11

  • scerelhos

    10

EU VOU! :mrgreen:

quero saber das tão comentadas nights tensas de sampa, regado nas minas q enchergam em widescreen :mrgreen:

Opa, explana o esquema pros irmão! :mrgreen:

sei de nda, vou de turista, uR amigo-lhes de sampa q sabem duR eRquemas maligos :(

eh noR que venha prus rolê brabudo. ;)

só quero ver einh, night tensa só naR widescren de 15" a 25" :twisted:

depoR vcs tem q vir a um OTD antes q passem o trator em jpa!!!

De que adianta night tensa se tu num chega em ninguem?!?! :mrgreen:

e agora juzé? :lol:

veremuR

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha to vendo que vai ter buneko entortando na night :mrgreen:

dia 27>28 é nozes

antes n rola é preparativo/treino :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka

respondendo ao povo:

só entra com nome na lista q fica na porta.... e eu terei todo o prazer de barrar quem nao tiver... hauhauhauahuahauha zua... mas nao libera mesmo nao... nem sendo tio do primo do avo do irmao... e pra ter o nome na lista, tem que ser convidado do piloto (no maximo dois por piloto...entao, corram atras de pilotos... )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem criar confusão,mas convenhamos,isso é uma palhaçada com quem gostaria de assistir/conhecer o evento.

Não vejo nenhum problema em deixar as entradas em aberto,afinal ninguém vai lá pra arruma encrenca ou criar confusão.

E eu garanto,MUITA,mas MUITA gente gostaria de prestigiar o evento de vocês,mas 50$ é uma PUTA grana.

Já que é pra ser um evento fechado,que cobrem 15 reais pra entrada de que não for andar,assim é BEM mais justo :lol:

Fica aqui minha opnião,talvez não mude em nada a forma de pensar dos organizadores,mas temos que tentar,afinal,se ninguem fala,não muda nada.

Abs

Editado por Abarth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim nem deve mudar, não é por que você ou eu não bagunçariamos que todo mundo pensa assim, terra brasilis meu querido, tem sempre algum corno que entra lá pra zuar...

sem contar que acaba mantendo o nivel do evento, sem vileiros em geral.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal,

so entra quem o piloto chama, o piloto recebe 2 entradas para distribuir, porem mediante pagamento de 50 conto por cabeça, o piloto pode convidar mais pessoas.

chassi,

to no "C" boxe 12, eu e a paty, esposa do ziki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VictorArrabal

É só ver no TD da FASP q o Sr. Floks entrou pra zuar né...

Eu e o Voyajudo tamo na Bateria B, Box 5

Editado por VictorArrabal
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hhehehhe Pensando aqui... tinha q Rolar uns crachas ou adesivos nos carros com os NICKS...hehehhehehhehhe tem muita gente q conheço pelo nick, alguns q conheço pessoalmente e pelo nick, outros q conheço pessoalmente, e nem sabia q tinha nick, hehehhehe fora os q Ñ associo uma coisa a outra e os q tem um nick em cada fórum...hehehehhe...integração vida realXVirtual hehehhehheh.... Nos fóruns pequenos é facil identificar as pessoas, mas na oktane, Ñ sei como vc conseguem decorar todas estas sopas de letrinhas....hehehehhe

Abraços,

Jorni

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hhehehhe Pensando aqui... tinha q Rolar uns crachas ou adesivos nos carros com os NICKS...hehehhehehhehhe tem muita gente q conheço pelo nick, alguns q conheço pessoalmente e pelo nick, outros q conheço pessoalmente, e nem sabia q tinha nick, hehehhehe fora os q Ñ associo uma coisa a outra e os q tem um nick em cada fórum...hehehehhe...integração vida realXVirtual hehehhehheh.... Nos fóruns pequenos é facil identificar as pessoas, mas na oktane, Ñ sei como vc conseguem decorar todas estas sopas de letrinhas....hehehehhe

Abraços,

Jorni

Verdade Jorni hehehe... mas na hora lá um vai esbarrr no outro hahaha, não tem como errar, sou o Celta com esse abafador de inox ae nas fotos e com os slicks Michelin :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim nem deve mudar, não é por que você ou eu não bagunçariamos que todo mundo pensa assim, terra brasilis meu querido, tem sempre algum corno que entra lá pra zuar...

sem contar que acaba mantendo o nivel do evento, sem vileiros em geral.

Ok,quem zoneia é colocado pra fora,é simples.

Ja que tem gente lá dentro botando quem não tem pulseira pra fora (gente que só tá assistindo) podiam colocar quem zoneia pra fora.

E vileiros não tomam conhecimento de eventos assim,ainda mais esse,que é bem fechado.

Cotinuo a apoiar a ideia de abaixar o preço PRA QUEM VAI SÓ ASSISTIR.

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka

pra mim nem deve mudar, não é por que você ou eu não bagunçariamos que todo mundo pensa assim, terra brasilis meu querido, tem sempre algum corno que entra lá pra zuar...

sem contar que acaba mantendo o nivel do evento, sem vileiros em geral.

Ok,quem zoneia é colocado pra fora,é simples.

Ja que tem gente lá dentro botando quem não tem pulseira pra fora (gente que só tá assistindo) podiam colocar quem zoneia pra fora.

E vileiros não tomam conhecimento de eventos assim,ainda mais esse,que é bem fechado.

Cotinuo a apoiar a ideia de abaixar o preço PRA QUEM VAI SÓ ASSISTIR.

:lol:

quem nao tem pulseira nem entra....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim nem deve mudar, não é por que você ou eu não bagunçariamos que todo mundo pensa assim, terra brasilis meu querido, tem sempre algum corno que entra lá pra zuar...

sem contar que acaba mantendo o nivel do evento, sem vileiros em geral.

Ok,quem zoneia é colocado pra fora,é simples.

Ja que tem gente lá dentro botando quem não tem pulseira pra fora (gente que só tá assistindo) podiam colocar quem zoneia pra fora.

E vileiros não tomam conhecimento de eventos assim,ainda mais esse,que é bem fechado.

Cotinuo a apoiar a ideia de abaixar o preço PRA QUEM VAI SÓ ASSISTIR.

:lol:

quem nao tem pulseira nem entra....

Ok,desisto.

Bom evento pra vocês :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka

ahhh soh uma coisa.... os fotografos que queiram fotografar o evento... vai rolar cadastro tbm e eh o mesmo esquema... so com nome na porta... tem q entrar em contato com o passos pra saber mais detalhes...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vamos lá, respondendo algumas dúvidas...

Cada piloto leva dois acompanhantes, e por mais 50 reais por cabeça, leva mais quanto s quiser fora os dois... todos tem que ser cadastrados no site individual de cada piloto até o dia 14/12, impreterivelmente, e, inclusive, pagos até essa data se for o caso.

Os acompanhantes podem entrar de carro no autodromo a hora que quiser, e o estacionamento não é cobrado.

Todos os acompanhantes, desde que maiores de idade e trajados adequadamente, podem andar de carona. Menores de 8 anos não pagam.

Cobramos isso justamente para afastar o publico, pois ainda estamos começando com isso tudo, não queremos 10.000 pessoas la dentro... quanto menos gente, mais fácil de controlar, e mais seguro fica o evento. Mas pensamos sim em abrir, no futuro, se formos realmente dar continuidade nos eventos, em abrir pra publico externo somente para assistir, num valor bem próximo desses 15 reais que foram comentados aqui. Mas pra esse, infelizmente, quer ir? Que seja conhecido de algum piloto.

Fotógrafos serão cadastrados sim, mas serão filtrados.... Os interessados mandam o portifólio para trackday@ndaracing.com e iremos colocar alguns lá.... mas poucos...

E, como já disseram, não tem nome na lista, não entra. Simples, e efetivo.

Editado por pspassos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh soh uma coisa.... os fotografos que queiram fotografar o evento... vai rolar cadastro tbm e eh o mesmo esquema... so com nome na porta... tem q entrar em contato com o passos pra saber mais detalhes...

É, não foi o que me falaram, falaram que só o fotógrafo oficial, contratado por eles tem acesso a pista. Ir pra lá pra fotografar a galera no padock, fotografo aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vamos lá, respondendo algumas dúvidas...

Cada piloto leva dois acompanhantes, e por mais 50 reais por cabeça, leva mais quanto s quiser fora os dois... todos tem que ser cadastrados no site individual de cada piloto até o dia 14/12, impreterivelmente, e, inclusive, pagos até essa data se for o caso.

Os acompanhantes podem entrar de carro no autodromo a hora que quiser, e o estacionamento não é cobrado.

Todos os acompanhantes, desde que maiores de idade e trajados adequadamente, podem andar de carona. Menores de 8 anos não pagam.

Cobramos isso justamente para afastar o publico, pois ainda estamos começando com isso tudo, não queremos 10.000 pessoas la dentro... quanto menos gente, mais fácil de controlar, e mais seguro fica o evento. Mas pensamos sim em abrir, no futuro, se formos realmente dar continuidade nos eventos, em abrir pra publico externo somente para assistir, num valor bem próximo desses 15 reais que foram comentados aqui. Mas pra esse, infelizmente, quer ir? Que seja conhecido de algum piloto.

Fotógrafos serão cadastrados sim, mas serão filtrados.... Os interessados mandam o portifólio para trackday@ndaracing.com e iremos colocar alguns lá.... mas poucos...

E, como já disseram, não tem nome na lista, não entra. Simples, e efetivo.

Po, mas de acordo com você, por MP enviada a mim, estes não terão acesso a pista, procede?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU VOU! :haha:

quero saber das tão comentadas nights tensas de sampa, regado nas minas q enchergam em widescreen :lol:

Opa, explana o esquema pros irmão! :lol:

sei de nda, vou de turista, uR amigo-lhes de sampa q sabem duR eRquemas maligos :mrgreen:

eh noR que venha prus rolê brabudo. :mrgreen:

só quero ver einh, night tensa só naR widescren de 15" a 25" :mrgreen:

depoR vcs tem q vir a um OTD antes q passem o trator em jpa!!!

Eh soh aparecer lah. Mas faz cara de adulto, pra eu nao levar bandeira preta :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vamos lá, respondendo algumas dúvidas...

Cada piloto leva dois acompanhantes, e por mais 50 reais por cabeça, leva mais quanto s quiser fora os dois... todos tem que ser cadastrados no site individual de cada piloto até o dia 14/12, impreterivelmente, e, inclusive, pagos até essa data se for o caso.

Os acompanhantes podem entrar de carro no autodromo a hora que quiser, e o estacionamento não é cobrado.

Todos os acompanhantes, desde que maiores de idade e trajados adequadamente, podem andar de carona. Menores de 8 anos não pagam.

Cobramos isso justamente para afastar o publico, pois ainda estamos começando com isso tudo, não queremos 10.000 pessoas la dentro... quanto menos gente, mais fácil de controlar, e mais seguro fica o evento. Mas pensamos sim em abrir, no futuro, se formos realmente dar continuidade nos eventos, em abrir pra publico externo somente para assistir, num valor bem próximo desses 15 reais que foram comentados aqui. Mas pra esse, infelizmente, quer ir? Que seja conhecido de algum piloto.

Fotógrafos serão cadastrados sim, mas serão filtrados.... Os interessados mandam o portifólio para trackday@ndaracing.com e iremos colocar alguns lá.... mas poucos...

E, como já disseram, não tem nome na lista, não entra. Simples, e efetivo.

Po, mas de acordo com você, por MP enviada a mim, estes não terão acesso a pista, procede?

Terão, resolvemos abrir para outros fotografos, mediante uma filtragem primeiro, como consta em nosso forum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.