Ir para conteúdo

V Track Day NDA Racing (27/12)


Posts Recomendados

scerelhos

ow... o q aconteceu com o eclipse do johnny? (o cheio de CF)

Quando ele abandonou e colocou o carro atras dos boxes eu esperei ele tirar a tampa do cabeçote e vi umas limalhas de ferro que ele ia tirando com a mão com o motor ainda quente, como disseram, parece que o filtro afrouxou e o oleo desceu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Voyajudo

    24

  • TuningSP

    22

  • VERONESE

    11

  • scerelhos

    10

scerelhos

Quem virou 1:55 baixo?

Na ultima bateria D, terceira volta o Henrique apontou pro Hot Lap e me mostrou 1.55.16. Quando perguntei, ele havia dito que batera o proprio recorde, eu filmei todas as voltas, porem infelizmente minha camera deu pau em todos os arquivos, vai ficar somente na memoria agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Eu andei no total 210 km; mas bati meu record de rodadas; só de rodadas de 360 graus foram 3; meu carro estava bem diferente; foi a primeira vez que fiz td em interlagos com os brembo monstros, foi meu primeiro td com a nova turbina 16g e usei dois yokohama advan sport atraz. No começo apanhei muito até acertar a pressão ideal dos yokohama; meu carro estava com a traseira muito solta. No final já fui brincar no s do senna e acabei de traseira nos pneus, mas foi só uma "estacionada", nada foi danificado.

E o mais incrível de tudo é que choveu ao redor do autódromo, mas lá na pista mesmo só caíram umas gotinhas ridiculas de agua; uma hora depois de terminado o evento, daí caiu aquele pé dágua de verão.

Parabens pelo carro, no final da tarde voce estava com uma passageirA esperando no alinhamento e estava dando umas bombadas no acelerador, o ronco e os estouros do escapes eram lindos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem virou 1:55 baixo?

Na ultima bateria D, terceira volta o Henrique apontou pro Hot Lap e me mostrou 1.55.16. Quando perguntei, ele havia dito que batera o proprio recorde, eu filmei todas as voltas, porem infelizmente minha camera deu pau em todos os arquivos, vai ficar somente na memoria agora.

Os caras prometem que vão filmar... Acho que dá tremedeira e eles perdem os fimes. ;)

Meu próximo investimento vai ser uma camera que resiste a grandes vibrações. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de chegar em casa, to cansadão, mas foi muito maneiro.

o pessoal de sampa nos recebeu muito bem, em especial o Neno, Massao e os Pretzels, que fizeram nossos translados, queria agradecer tb o doido da Fiat 148 por me emprestar o capacete e o maluco de vermelho que eu nem sei quem é, que me ofereceu capacete tb :mrgreen:

tiramos muitas fotos, mas como sempre as fotos do cartão do andré nunca são postadas, então não garanto nda ;)

apesar dos varios carros fodasticos presentes em interlakes eu pirei mesmo no Clio V6 que tava naquela parada da renault em frente ao portão 7 e pirei firm na F40 q tava na platinus 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem virou 1:55 baixo?

Na ultima bateria D, terceira volta o Henrique apontou pro Hot Lap e me mostrou 1.55.16. Quando perguntei, ele havia dito que batera o proprio recorde, eu filmei todas as voltas, porem infelizmente minha camera deu pau em todos os arquivos, vai ficar somente na memoria agora.

Os caras prometem que vão filmar... Acho que dá tremedeira e eles perdem os fimes. ;)

Meu próximo investimento vai ser uma camera que resiste a grandes vibrações. :mrgreen:

Henrique...me passa seu email/msn por Mp...porque o rapaz de americana filmou...e peço pra ele e te mando...

um abraco

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow... o q aconteceu com o eclipse do johnny? (o cheio de CF)

Quando ele abandonou e colocou o carro atras dos boxes eu esperei ele tirar a tampa do cabeçote e vi umas limalhas de ferro que ele ia tirando com a mão com o motor ainda quente, como disseram, parece que o filtro afrouxou e o oleo desceu.

Karalho... tem gendo vendo demais, ou querendo ver :roll:

Nao tinha limalha de aco nenhuma, nem eu coloque a mao no cabecote.

Realmente retiramos a tampa, mas o cabecote estava limpo e brilhando. Nada foi detectado.

O que houve foi que o filtro de oleo soltou e o oleo vazou todo, o carro ficou sem lubrificacao e os comando travaram ja nos boxes, com o carro parado.

Vamos analisar com calma o que aconteceu, mas limalha nao teve.

abracos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava conversando com o dimenór na hora q vcs estavam tirando a tampa, tb não vi limalha nenhuma.

parabens, o "Evolution coupe" tava andando muito :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem virou 1:55 baixo?

Na ultima bateria D, terceira volta o Henrique apontou pro Hot Lap e me mostrou 1.55.16. Quando perguntei, ele havia dito que batera o proprio recorde, eu filmei todas as voltas, porem infelizmente minha camera deu pau em todos os arquivos, vai ficar somente na memoria agora.

Nem sei que palavras usar pra descrever....mas aquele Golf era extremamente... eficiente. Muito foda. Encontrei com ele e o Evo V na pista. Tentei chegar perto, mas nao deu nem pro cheiro.

Parabens ao piloto e ao carro.

Abracos,

Ze Pequeno

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

acabei de chegar em casa, to cansadão, mas foi muito maneiro.

o pessoal de sampa nos recebeu muito bem, em especial o Neno, Massao e os Pretzels, que fizeram nossos translados, queria agradecer tb o doido da Fiat 148 por me emprestar o capacete e o maluco de vermelho que eu nem sei quem é, que me ofereceu capacete tb :roll:

tiramos muitas fotos, mas como sempre as fotos do cartão do andré nunca são postadas, então não garanto nda :lol:

apesar dos varios carros fodasticos presentes em interlakes eu pirei mesmo no Clio V6 que tava naquela parada da renault em frente ao portão 7 e pirei firm na F40 q tava na platinus :rindoavera:

o maluco de vermelho mestruado era eu.. kkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

ow... o q aconteceu com o eclipse do johnny? (o cheio de CF)

Quando ele abandonou e colocou o carro atras dos boxes eu esperei ele tirar a tampa do cabeçote e vi umas limalhas de ferro que ele ia tirando com a mão com o motor ainda quente, como disseram, parece que o filtro afrouxou e o oleo desceu.

Karalho... tem gendo vendo demais, ou querendo ver :roll:

Nao tinha limalha de aco nenhuma, nem eu coloque a mao no cabecote.

Realmente retiramos a tampa, mas o cabecote estava limpo e brilhando. Nada foi detectado.

O que houve foi que o filtro de oleo soltou e o oleo vazou todo, o carro ficou sem lubrificacao e os comando travaram ja nos boxes, com o carro parado.

Vamos analisar com calma o que aconteceu, mas limalha nao teve.

abracos

Talvez tenha sido alguma sujeira acumulada, segue video.

http://www.youtube.com/watch?v=as8fHzcKJKw

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Quem virou 1:55 baixo?

Na ultima bateria D, terceira volta o Henrique apontou pro Hot Lap e me mostrou 1.55.16. Quando perguntei, ele havia dito que batera o proprio recorde, eu filmei todas as voltas, porem infelizmente minha camera deu pau em todos os arquivos, vai ficar somente na memoria agora.

Os caras prometem que vão filmar... Acho que dá tremedeira e eles perdem os fimes. :lol:

Meu próximo investimento vai ser uma camera que resiste a grandes vibrações. :roll:

Putz, Henrique, eu fiquei tão puto quando vi que tinha dado pau na camera, que dei tchau pra todo mundo e fui embora pra casa, se possivel coloca um video onboard da sua tocada com algum acompanhante ae, fato que a tremedeira dentro do habitaculo é enorme.

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem virou 1:55 baixo?

Na ultima bateria D, terceira volta o Henrique apontou pro Hot Lap e me mostrou 1.55.16. Quando perguntei, ele havia dito que batera o proprio recorde, eu filmei todas as voltas, porem infelizmente minha camera deu pau em todos os arquivos, vai ficar somente na memoria agora.

Os caras prometem que vão filmar... Acho que dá tremedeira e eles perdem os fimes. :shock:

Meu próximo investimento vai ser uma camera que resiste a grandes vibrações. :lol:

Putz, Henrique, eu fiquei tão puto quando vi que tinha dado pau na camera, que dei tchau pra todo mundo e fui embora pra casa, se possivel coloca um video onboard da sua tocada com algum acompanhante ae, fato que a tremedeira dentro do habitaculo é enorme.

pior q ele deu tchau e vazou mesmo :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de chegar em casa, to cansadão, mas foi muito maneiro.

o pessoal de sampa nos recebeu muito bem, em especial o Neno, Massao e os Pretzels, que fizeram nossos translados, queria agradecer tb o doido da Fiat 148 por me emprestar o capacete e o maluco de vermelho que eu nem sei quem é, que me ofereceu capacete tb :lol:

tiramos muitas fotos, mas como sempre as fotos do cartão do andré nunca são postadas, então não garanto nda :shock:

apesar dos varios carros fodasticos presentes em interlakes eu pirei mesmo no Clio V6 que tava naquela parada da renault em frente ao portão 7 e pirei firm na F40 q tava na platinus :wub:

o maluco de vermelho mestruado era eu.. kkkkkk

ahhh vlw sucrilhos! sabia q era alguem da oktane, ja veio me chamando pelo nome :wub:

tirei uma foto do teu corsinha no molas la no estacionamento ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow... o q aconteceu com o eclipse do johnny? (o cheio de CF)

Quando ele abandonou e colocou o carro atras dos boxes eu esperei ele tirar a tampa do cabeçote e vi umas limalhas de ferro que ele ia tirando com a mão com o motor ainda quente, como disseram, parece que o filtro afrouxou e o oleo desceu.

Karalho... tem gendo vendo demais, ou querendo ver :shock:

Nao tinha limalha de aco nenhuma, nem eu coloque a mao no cabecote.

Realmente retiramos a tampa, mas o cabecote estava limpo e brilhando. Nada foi detectado.

O que houve foi que o filtro de oleo soltou e o oleo vazou todo, o carro ficou sem lubrificacao e os comando travaram ja nos boxes, com o carro parado.

Vamos analisar com calma o que aconteceu, mas limalha nao teve.

abracos

Talvez tenha sido alguma sujeira acumulada, segue video.

http://www.youtube.com/watch?v=as8fHzcKJKw

Nem limalha nem sujeira. O video mostra o cabecote mais limpo que a minha casa.

Outra coisa, as apontadas que o cara faz com a chave de fenda eh para os protetores de plastico, nada mais. Viu demais e muito rapido :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava conversando com o dimenór na hora q vcs estavam tirando a tampa, tb não vi limalha nenhuma.

parabens, o "Evolution coupe" tava andando muito :lol:

Hahahahahah Gostei do Evo Coupe, acho que vou adotar esse nome....hhehehehhehe

Valeu cara, abracos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.