LDRO 2.096 Postado Dezembro 23, 2009 Share Postado Dezembro 23, 2009 Bateria A ta legal, vai ter a maioria celta hahahaha N° 71 presente, vamo q vamo, falta só 4 dias Maioria Celta? Na A só tem Ka ! hahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Dezembro 23, 2009 Autor Share Postado Dezembro 23, 2009 Bateria A ta legal, vai ter a maioria celta hahahaha N° 71 presente, vamo q vamo, falta só 4 dias Maioria Celta? Na A só tem Ka ! hahahah é a B que tem só Ka hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
LDRO 2.096 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 ahahha verdade! essa bateria vai ser foda, mas eu acho que tinha que misturar os Kapetinha no meio da geral quero ver quando for pista livre :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Dezembro 24, 2009 Autor Share Postado Dezembro 24, 2009 ahahha verdade! essa bateria vai ser foda, mas eu acho que tinha que misturar os Kapetinha no meio da geral quero ver quando for pista livre Por isso que na bateria eu vou poupar o carro pra tarde brincar um pouco :( Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 eu ia assistir.. mas depois de ler o topico .. ja vi q nao vou Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 (editado) to no bonde duR carioca! Quem mais irá? Quem se habilita na carona? Podem ficar tranquilo que são menos de 70kg de lastro :( Editado Dezembro 24, 2009 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 eu ia assistir.. mas depois de ler o topico .. ja vi q nao vou peRdeu preiboi eu n tou mto "afim" de andar na pista livre n... imagino-me no voyage sentando o kct e do nada me passa um subaru ou algo do tipo abrindo carretas carretas... auhssusahusahuhausuhsausa vai me dar depressão :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Dezembro 24, 2009 Autor Share Postado Dezembro 24, 2009 Celta sem banco traseiro, estepe, tampão, carpete..... falta 3 dias.... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Celta sem banco traseiro, estepe, tampão, carpete..... falta 3 dias.... Câmera, lente, baterias :( Link para o post Compartilhar em outros sites
LDRO 2.096 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 celtinha 1.0 dá pra brincar com oq lá Tuning? visto que tem muito carro que anda bem.. Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Dezembro 24, 2009 Autor Share Postado Dezembro 24, 2009 Celta sem banco traseiro, estepe, tampão, carpete..... falta 3 dias.... Câmera, lente, baterias Opa, to com 3 cameras, 1 onboard, 1 pretendo prender fora e a outra é a tomada do S hahahaha LDRO: Pelo menos na minha bateria, os celtas são originais, alguns com filtro conico, mas não com up's fortes, então vai da pra brincar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Celta sem banco traseiro, estepe, tampão, carpete..... falta 3 dias.... Câmera, lente, baterias Opa, to com 3 cameras, 1 onboard, 1 pretendo prender fora e a outra é a tomada do S hahahaha LDRO: Pelo menos na minha bateria, os celtas são originais, alguns com filtro conico, mas não com up's fortes, então vai da pra brincar Eu me referi a minha câmera, vou pra fotografar :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 o celta q ta na B é turbo. do oshiro Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Dezembro 25, 2009 Autor Share Postado Dezembro 25, 2009 Celta sem banco traseiro, estepe, tampão, carpete..... falta 3 dias.... Câmera, lente, baterias Opa, to com 3 cameras, 1 onboard, 1 pretendo prender fora e a outra é a tomada do S hahahaha LDRO: Pelo menos na minha bateria, os celtas são originais, alguns com filtro conico, mas não com up's fortes, então vai da pra brincar Eu me referi a minha câmera, vou pra fotografar Oooopa... daí sim hahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 Tspvc, por favor, tire bastante fotos do unico voyage novo com rodas verdes e uma tartaruga na porta q vai ter lá :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 Rááááááááááá acabo de me confirmar-me-ei, mais tarde to partindo pra sampa :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gord!M 93 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 uaeueauea to quase pegando o carro e partindo tmb... :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
vini_ap 0 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 ta rolando uma vontade imensa d ir tb.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gord!M 93 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 alguem sabe como ta o lance de carro rebaixado e xenon em sampa?? Sera que da zica mesmo com placa do rio? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 cara... carro MTO baixo enchem o saco sim... xenon depende da sorte... eu nunca fui parado por isso... mas eu vejo policia desligo o farol alto e ando com os milhas e as lanternas... veronese... da um alo lá porra... Link para o post Compartilhar em outros sites
BM 175 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 alguem sabe como ta o lance de carro rebaixado e xenon em sampa?? Sera que da zica mesmo com placa do rio? Cabeça, Tu vai chegar de dia, depois do natal. Vai direto para o hotel e depois para o autodromo. Tranquilidade total, vai que tu vai se amarrar Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Dezembro 25, 2009 Autor Share Postado Dezembro 25, 2009 Rááááááááááá acabo de me confirmar-me-ei, mais tarde to partindo pra sampa noR buneko :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 Tspvc, por favor, tire bastante fotos do unico voyage novo com rodas verdes e uma tartaruga na porta q vai ter lá Tirari muitas de todos os carros, pode deixar Fala comigo lá, estarei no autodromo sabado e domingo bem cedo :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 Vou estar lá tb =D Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 amanha estarei no autodromo apartir das 4:00pm Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora