Ir para conteúdo

Saxo x Evo X x Civic Si no OTD 2009.4


Posts Recomendados

Achei estes vídeos no YouTube...

O Saxo eu conheço, e sei que é do Ogro... Mas e os outros dois carros... Alguém os conhece?

E olha que o Citroen estava sem embreagem heim...

Saxo X Mit Evo X OTD 2009.4

http://www.youtube.com/watch?v=DWCTtu0cS20

Saxo X Civic Si OTD 2009.4

http://www.youtube.com/watch?v=eSngNr2jxvc

Editado por Antoine
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Ogro.uff

    13

  • G u s t a v o

    5

  • zikizira

    5

  • O-FaeL

    4

Bom.. o civic foi 0,8 mais rapido que o Citroen nos tempos finais.

O Outro Si fez 1:31.

O EVO tava com o dono pela primeira vez na pista.

Não sei o que se conclui.

No video, naquele momento, o Citroen e o Ogro andaram mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os videos estão no youtube, mas não tem essa de quem venceu.

Foram apenas 2 ou 3 voltas mais rápidas que andei com o Saxo patinando embreagem e encontrei os amigos na pista.

mas tudo num clima bom, conhecendo os novos limites do pequeno com o novo setup de suspensão. Pena que durou pouco...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

Eu vi uma ultrapassagem do Saxo em cima de um Si na curva que foi linda...e foi por fora!! rs

Saxo tava fazendo bonito!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os videos estão no youtube, mas não tem essa de quem venceu.

Foram apenas 2 ou 3 voltas mais rápidas que andei com o Saxo patinando embreagem e encontrei os amigos na pista.

mas tudo num clima bom, conhecendo os novos limites do pequeno com o novo setup de suspensão. Pena que durou pouco...

O calhorda, cuidado com esses gestos obcenos...pequeno Gabriel vai aprender a fzr tbm e tu tá fudido!!!

"Pai, empresta o Saxo?!"

"Não!"

"_|_"

:rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente eu tiro o chapéu pros Saxo VTS e pros 106 GTi... são carros extremamente rápidos sem serem fortes... E sempre falo, do que adianta ter um carro de 400HP se vc não vai colocar no chão e só vai pegar aquele carro de 230HP de final de 4a a 200 por hora, sendo que não é todo lugar que dá pra brincar a 200+ ?

EDIT : Barulheira do caralho no vídeo hein ?!

Editado por Dudles
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre Ogro bagunçando, não tem nem o que falar, só olhar o tracado do EVO e do SI que vc ve que não vai

outra coisa ...quais pneus vc estava usando ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os videos estão no youtube, mas não tem essa de quem venceu.

Foram apenas 2 ou 3 voltas mais rápidas que andei com o Saxo patinando embreagem e encontrei os amigos na pista.

mas tudo num clima bom, conhecendo os novos limites do pequeno com o novo setup de suspensão. Pena que durou pouco...

O calhorda, cuidado com esses gestos obcenos...pequeno Gabriel vai aprender a fzr tbm e tu tá fudido!!!

"Pai, empresta o Saxo?!"

"Não!"

"_|_"

:lol:

Isso não vai acontecer. Quando Gabriel crescer um pouquinho e começar a entender de carros, vai ser assim:

Pai, me leva na caso do Tio Steve pra eu andar de Subaru?

Por que meu filho?

Porque estou cansado de andar em carros fracos, papai:)

hehehehe

To zuando...Saxiba tava muito maneira...pena ter dado problema, senão daria muito mais trabalho...

Abs.

Editado por Steve-o
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não vai acontecer. Quando Gabriel crescer um pouquinho e começar a gostar de carros, vai ser assim:

Pai, me leva na caso do Tio Steve pra eu andar de Subaru?

Por que meu filho?

Porque estou cansado de andar em carros fracos, papai:)

huAHUaHUaHUa...Steve cuspiu no chão agora!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O calhorda, cuidado com esses gestos obcenos...pequeno Gabriel vai aprender a fzr tbm e tu tá fudido!!!

"Pai, empresta o Saxo?!"

"Não!"

"_|_"

Isso não vai acontecer. Quando Gabriel crescer um pouquinho e começar a entender de carros, vai ser assim:

Pai, me leva na caso do Tio Steve pra eu andar de Subaru?

Por que meu filho?

Porque estou cansado de andar em carros fracos, papai:)

ahahahahah!

Gabriel vai dizer:

- Papai, me leva pra andar rápido de carro, pq ter carro forte o tio Steven tem, mas não adianta ter carro forte e andar lento, papai!

Ah! e o carro tunado dele com rodinhas douradas parece da Barbie! Eu não quero andar em carro de mulherzinha, pai!

Zema,

tava de R888 frios ainda!

Dudles,

explica isso que vc escreveu pro Steven!

hahahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente eu tiro o chapéu pros Saxo VTS e pros 106 GTi... são carros extremamente rápidos sem serem fortes... E sempre falo, do que adianta ter um carro de 400HP se vc não vai colocar no chão e só vai pegar aquele carro de 230HP de final de 4a a 200 por hora, sendo que não é todo lugar que dá pra brincar a 200+ ?

EDIT : Barulheira do caralho no vídeo hein ?!

claro!

Esperem o próximo (se houver) OTD. Saxiba vai voltar! hahahahaha

O barulho foi do vento, quando tiro o pé e abro os vidros pra baixar temperaturas (do carro e do piloto) e ver se embreola voltava...

Editado por Ogro.uff
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel vai dizer:

- Papai, me leva pra andar rápido de carro, pq ter carro forte o tio Steven tem, mas não adianta ter carro forte e andar lento, papai!

Ah! e o carro tunado dele com rodinhas douradas parece da Barbie! Eu não quero andar em carro de mulherzinha, pai!

O meu parece da Barbie? O seu tem capú rosa e fitinha na roda...isso é carro da Barbie!!!

Andando lento vc tomou 2s de diferença, imagino quando eu andar rápido:) Sendo que era meu primeiro TD...quadrado vermelho no vidro!!

Mas não vamos nos prolongar...se Deus quiser teremos outro TD e poderemos andar ao mesmo tempo na pista...

Vou fazer questão de levar uma cam onborad!

Abs, txola!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel vai dizer:

- Papai, me leva pra andar rápido de carro, pq ter carro forte o tio Steven tem, mas não adianta ter carro forte e andar lento, papai!

Ah! e o carro tunado dele com rodinhas douradas parece da Barbie! Eu não quero andar em carro de mulherzinha, pai!

O meu parece da Barbie? O seu tem capú rosa e fitinha na roda...isso é carro da Barbie!!!

Andando lento vc tomou 2s de diferença, imagino quando eu andar rápido:) Sendo que era meu primeiro TD...quadrado vermelho no vidro!!

Mas não vamos nos prolongar...se Deus quiser teremos outro TD e poderemos andar ao mesmo tempo na pista...

Vou fazer questão de levar uma cam onborad!

Abs, txola!!

hahahahaha!

Capo pintado no mesmo lugar que vc pintou seu carro. E isso é mole de resolver!

Difícil é gastar 25 mil num carro AWD, 2.0 16V turbo que já é bom de fábrica, com turbina maior, pneus de competição, Unichip, freios maiores, escape, instrumentos gringos, etc e ainda assim, andar somente 2 segundos na frente de um Citroen velho e ridículo com fitinhas nas rodas, com embreagem patinando e de pneus frios.... E capo rosa, claro!

Isso é uma proeza, mas tem gente que consegue!

To aguardando o próximo trackday. Acho que vou ter que pintar agora o pára-choque dianteiro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahauahauhau...

Ogro, segunda na junção não cai melhor não? Com o Si parece q sai mto mais puto na reta!

fala, cara!

sim, sim! Mas como tava patinando demais, preferi nem forçar tanto.

Mesmo assim, qdo vi o Si na minha frente, aí, não teve jeito... sangue sobe, né? hahahahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!

Daqui a juisforahausen eu cuspo no chão.

quem perder, vem aqui se retratar e paga o almoço na potencia do sul, logo na entrada, pq tenho que voltar cedo.

Fechado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel vai dizer:

- Papai, me leva pra andar rápido de carro, pq ter carro forte o tio Steven tem, mas não adianta ter carro forte e andar lento, papai!

Ah! e o carro tunado dele com rodinhas douradas parece da Barbie! Eu não quero andar em carro de mulherzinha, pai!

O meu parece da Barbie? O seu tem capú rosa e fitinha na roda...isso é carro da Barbie!!!

Andando lento vc tomou 2s de diferença, imagino quando eu andar rápido:) Sendo que era meu primeiro TD...quadrado vermelho no vidro!!

Mas não vamos nos prolongar...se Deus quiser teremos outro TD e poderemos andar ao mesmo tempo na pista...

Vou fazer questão de levar uma cam onborad!

Abs, txola!!

hahahahaha!

Capo pintado no mesmo lugar que vc pintou seu carro. E isso é mole de resolver!

Difícil é gastar 25 mil num carro AWD, 2.0 16V turbo que já é bom de fábrica, com turbina maior, pneus de competição, Unichip, freios maiores, escape, instrumentos gringos, etc e ainda assim, andar somente 2 segundos na frente de um Citroen velho e ridículo com fitinhas nas rodas, com embreagem patinando e de pneus frios.... E capo rosa, claro!

Isso é uma proeza, mas tem gente que consegue!

To aguardando o próximo trackday. Acho que vou ter que pintar agora o pára-choque dianteiro...

Nao acredito que o casalzinho ta brigando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!

Daqui a juisforahausen eu cuspo no chão.

quem perder, vem aqui se retratar e paga o almoço na potencia do sul, logo na entrada, pq tenho que voltar cedo.

Fechado?

Espero os amigos com a quadriculada no "Save Earth"...obviamente, tbm terei meu almoço pago pelo retardatário... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.