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Um carro para trackdays


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muito bom! :mrgreen:

não se se vcs ja decidiram as rodas, mas minha sugestão é para q vcs escolham rodas com furação facil de encontrar, como 4x100, 5x100... meus carros tem furação 4x108 e é meio complicado de achar uma roda legal

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Chacoalhou e mostrou alguma correções a fazer.

CARALHOOOOO... acompanhei no início do projeto, depois parei de acompanhar. Sinceramente, achei que era somente mais um projeto, não acreditei que sairia das telas. PARABÈNS mesmo pelo coragem e inici

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  • 2 weeks later...
Lowprofile1947

coloca motor de Suzuki Hayabusa com turbo nele

vai girar alto e com turbo

http://www.youtube.com/watch#playnext=1&am...p;v=vszbMr9sx5Q

O segundo deve assim, com Hayabusa a moda Radical e Reynard Inverter. Neste primeiro protótipo vou testar os conceitos e soluções do chassis, então motor está secundário. E o modelo básico será para aplicar qualquer motorização tranversal que o cliente queira.

Mas de fato a idéia do Hayabusa me lembrar meu tempo de competiçao na Sixpeed, um kart de 40HP e seis marchas seqüenciais, trabalhando entre 9.000 e 13.000 giros, parecia uma fórmula 1 nas subidas de marcha. Esse protótipo dando certo estou aberto a projetar e construir um pra você. Quer?

Abraço

w.JPG

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  • 3 weeks later...

Eu sou louco pra montar um caterham, até comprei livro e tal mas falta tempo pra dedicar a isso na empresa.

Pq vc não faz uns kits de caterham ou outro qualquer pra comercializar ja que trabalha com isso? Seria mais facil pra vc do que pra mim, pois não é o foco da minha empresa apenas um sonho a se realizar.

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Aí Profile, parabéns pela máquina.

Agora uma pergunta: dá pra transplantar um ABS de outro carro pra um protótipo?

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Pirovani

Eu sou louco pra montar um caterham, até comprei livro e tal mas falta tempo pra dedicar a isso na empresa.

Pq vc não faz uns kits de caterham ou outro qualquer pra comercializar ja que trabalha com isso? Seria mais facil pra vc do que pra mim, pois não é o foco da minha empresa apenas um sonho a se realizar.

Livro?

Posta mais detalhes ai.

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Eu sou louco pra montar um caterham, até comprei livro e tal mas falta tempo pra dedicar a isso na empresa.

Pq vc não faz uns kits de caterham ou outro qualquer pra comercializar ja que trabalha com isso? Seria mais facil pra vc do que pra mim, pois não é o foco da minha empresa apenas um sonho a se realizar.

Livro?

Posta mais detalhes ai.

http://www.amazon.com/Build-Your-Own-Sport...r/dp/1844253910

http://www.amazon.com/Build-Your-Sports-Li...0/dp/1859606369

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  • 4 weeks later...
Lowprofile1947

Oi Gente. Esse projetista que vos fala quase deixa o Musa órfão numa simples limpeza de encanamento .Preferir projetar um carro novo adaptado as sucatas disponíveis no pais . Garanto que terá excelente performace .

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Rodrigo_G3

Oi Gente. Esse projetista que vos fala quase deixa o Musa órfão numa simples limpeza de encanamento .Preferir projetar um carro novo adaptado as sucatas disponíveis no pais . Garanto que terá excelente performace .

Disserte mais. Abandonou o projeto mesmo?

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Para o combustível não ficar chacoalhando nas curvas :).

Utilizavamos um igual a esse:

rpm_cutaway_600.jpg

O mesmo usado na nascar ( com "Espuma", "bolha de borracha", todo em aluminio...).

so que na segunda corrida todos os carros da categoria começaram a falhar, tendo queda na pressao de combustivel, depois de investigar, percebi que a bomba de comb estava entupida com a espuma.

Resumindo, a nossa gasolina DESTRUIU a espuma...

Nao sei se vai usar gasolina ou alcool, mas fica a dica! :haha:

Para resolver o problema mandei fazer outro tanque com várias aletas no meio, que direcionavam o combustivel para o "cash-tank"...

Parabens pelo projeto!

Abraço!

Ps: em que epoca voce correu de kart?

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é só fazer baffle tank... um tanque todo compartimentado com furos entre os compartimentos, evita o comb ficar indo dum lado pro outro chacoalhando, e vc pode fazer como o rela disse, faz um dos compartimentos centraius mais baixo, pq ali sempre ficaria combustível e ajuda a sempre ter comb durante as curvas...

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Pellegrino

é só fazer baffle tank... um tanque todo compartimentado com furos entre os compartimentos, evita o comb ficar indo dum lado pro outro chacoalhando, e vc pode fazer como o rela disse, faz um dos compartimentos centraius mais baixo, pq ali sempre ficaria combustível e ajuda a sempre ter comb durante as curvas...

pra fazer efeito, os furos tem que ser desencontrados, certo?

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é só fazer baffle tank... um tanque todo compartimentado com furos entre os compartimentos, evita o comb ficar indo dum lado pro outro chacoalhando, e vc pode fazer como o rela disse, faz um dos compartimentos centraius mais baixo, pq ali sempre ficaria combustível e ajuda a sempre ter comb durante as curvas...

pra fazer efeito, os furos tem que ser desencontrados, certo?

Não tenho ctz... os q vi negada gringa fazendo home made eles saiam furando à moda caralho...

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