Ir para conteúdo

Oktane Trackday 2009.3


Posts Recomendados

Depois de quase 2 anos longe, foi muito bom poder ir e acompanhar desde sábado como tudo funciona e ver a evolução continua do trackday.

Metal deve ter me perguntado umas duzentas vezes se eu tinha certeza que estava trocando a praia de cabo frio pelo calor e estresse do autódromo. Troquei e hoje apesar de morta e atrasada no trabalho estou muito satisfeita.

Carros top e amigos top só poderiam dar nisso mesmo.

O evento foi ótimo e estão todos de parabéns!

obrigado, faminta. A cíntia é a única mulher que come sozinha uma RIBs do OutBack :rindoavera:

:lol: como meRmo!

ninguem mandou vc não dividir a parada ao meio!!!!

PS: Voronese levou meia hora pra comer o que eu você e romero comemos em segundos! rsrsrs.. :rindoavera:

Editado por Cintia
Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pela organização... desde sabado tudo rolando numa boa e ultra rapido.... esse foi o primeiro trackday que ando e com certeza nao sera o ultimo... alias a familia toda... ontem a noite estavmos todos ja pensando nas proximas modificacoes pro proximo trackday...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

esse OTD foi deveras cansativo por causa do sol, mas acabou sendo muito tranquilo, acho q o pessoal ja ta tão acostumado q tudo ja vai fluindo naturalmente.

e que venha o proximo, ainda melhor :rindoavera:

Depois de quase 2 anos longe, foi muito bom poder ir e acompanhar desde sábado como tudo funciona e ver a evolução continua do trackday.

Metal deve ter me perguntado umas duzentas vezes se eu tinha certeza que estava trocando a praia de cabo frio pelo calor e estresse do autódromo. Troquei e hoje apesar de morta e atrasada no trabalho estou muito satisfeita.

Carros top e amigos top só poderiam dar nisso mesmo.

O evento foi ótimo e estão todos de parabéns!

obrigado, faminta. A cíntia é a única mulher que come sozinha uma RIBs do OutBack :lol:

:lol: como meRmo!

ninguem mandou vc não dividir a parada ao meio!!!!

PS: Veronese levou meia hora pra comer o que eu você e romero comemos em segundos! rsrsrs.. :mrgreen:

é pq eu não sou barrense q nem vcs :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka

esse OTD foi deveras cansativo por causa do sol, mas acabou sendo muito tranquilo, acho q o pessoal ja ta tão acostumado q tudo ja vai fluindo naturalmente.

e que venha o proximo, ainda melhor :lol:

Depois de quase 2 anos longe, foi muito bom poder ir e acompanhar desde sábado como tudo funciona e ver a evolução continua do trackday.

Metal deve ter me perguntado umas duzentas vezes se eu tinha certeza que estava trocando a praia de cabo frio pelo calor e estresse do autódromo. Troquei e hoje apesar de morta e atrasada no trabalho estou muito satisfeita.

Carros top e amigos top só poderiam dar nisso mesmo.

O evento foi ótimo e estão todos de parabéns!

obrigado, faminta. A cíntia é a única mulher que come sozinha uma RIBs do OutBack :shock:

:shock: como meRmo!

ninguem mandou vc não dividir a parada ao meio!!!!

PS: Veronese levou meia hora pra comer o que eu você e romero comemos em segundos! rsrsrs.. :lol:

é pq eu não sou barrense q nem vcs :huh:

hahahaha.... digo mamao e ci sao mega barrenses comendo Ribs....

Povo... na boa? OTD cansa pra kc... mas eu amo fazer isso... parabens aew a td mundo q ajudou... =)

Editado por krolzinha_loka
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos os envolvidos.

mais uma vez fui para assistir, mais estou preparando meu humilde apzinho para rodar no OTD . se a seca ficar muito grande no final do ano coloco a de familia mesmo só para ir acostumando,

muito bom o evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria parabenizar por todo evento, cada vez melhor!

Ah, sem deixar de relevar que o mato estava ralo! =D

Vou aproveitar para apontar duas coisas em relação ao pessoal da foto, que faz tudo no maior amor. Ajudaria muito ter o carro por perto para não perder certas situações por não ter uma lente a mão. E gostaria muito de fazer fotos car by car de forma organizada e segura, tenho certeza que não vão se arrepender!

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria parabenizar por todo evento, cada vez melhor!

Ah, sem deixar de relevar que o mato estava ralo! =D

Vou aproveitar para apontar duas coisas em relação ao pessoal da foto, que faz tudo no maior amor. Ajudaria muito ter o carro por perto para não perder certas situações por não ter uma lente a mão. E gostaria muito de fazer fotos car by car de forma organizada e segura, tenho certeza que não vão se arrepender!

Abs

Deveras anotado e estamos organizando isso para o proximo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb gostaria de deixar aqui meus parabens pela organização impecável e pela excelencia do evento.

Continuem assim pessoal!

P.S.- Só tenho uma reclamação a fazer... Cade a festa da champanhe no final??? hehehe :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria parabenizar por todo evento, cada vez melhor!

Ah, sem deixar de relevar que o mato estava ralo! =D

Vou aproveitar para apontar duas coisas em relação ao pessoal da foto, que faz tudo no maior amor. Ajudaria muito ter o carro por perto para não perder certas situações por não ter uma lente a mão. E gostaria muito de fazer fotos car by car de forma organizada e segura, tenho certeza que não vão se arrepender!

Abs

Caro LStudart, assino embaixo das suas palavras e aproveito para parabenizar a ""todos nós"" envolvidos, diretamente ou não pelo grande sucesso do evento.

Abços,

Editado por Jo/Photo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um pra ratificar o amigo Jô (osama) e o LStudart, colocando uns 5 fotografos em poucas voltas (2 ou 3) daria para fazer muitas fotos dos carros :shock:

Mais uma vez o Evento foi TOP :huh:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento fodástico!! organização 100%!!

bela iniciativa do meu brother gay gordim de criar o tópico!!

poucos sabem do trabalho necessário pra que tudo funfe numa boa!!

estou disposto a ajudá-los no que for necessário para o próximo td!! chego cedo...saio tarde...podem contar comigo!!

abraços!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb gostaria de deixar aqui meus parabens pela organização impecável e pela excelencia do evento.

Continuem assim pessoal!

P.S.- Só tenho uma reclamação a fazer... Cade a festa da champanhe no final??? hehehe :shock:

Vai estourar antes do inicio do evento? Pq todo mundo sabe que vc vai com sangue nos zoio pra bater seu tempo... :huh::lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi minha primeira participação num OTD; já andei em TD do NDA, FASP e Mitsumania e posso afirmar que gostei bastante do OTD; não tive qualquer problema de qualquer natureza relacionado ao evento; tudo funcionou, não peguei filas, as pessoas foram educadas e simpaticas e sabiam as respostas pra qualquer pergunta; realmente deixou sim uma excelente impressão e já deixou vontade de participar dos próximos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chato de participar de OTDs é que a gente se acostuma com a organização e a completa inexistência de dores de cabeça...

Aí quando a gente vai em outros eventos e passa por um monte de apurrinhação desnecessária é que vê como o OTD é diferente dos outros.

Keep it up!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.