Ir para conteúdo

Oktane Trackday 2009.3


Posts Recomendados

Estive no autodromo no sabado e domingo, estou impressionado com o tamanho do trabalho e esforço do pessoal para preparar um evento tao fantastico como esse, muita gente nao tem noçao do quao é trabalhoso montar um evento e principalmente um evento tao bem organizado como eles tem feito cada vez mais...

Eu cheguei no sabado la no fim do dia obviamente pq estava trabalho ate as 17horas e vi no rosto de cada um como estavam cansado e esgotados, no domingo ainda acordam cedo para fazer os ultimos acertos para entao comecarem a diversao e ao final ainda desmontam tudo.

Temos que aplaudir de pé o trabalho do pessoal da oktane, realmente merecem que cada vez mais seja divulgado esse evento.

Parabens mais uma vez a voces da equipe toda e aos pilotos que deram um show a parte no evento. !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu cara, certamente poucos têm idéia das arguras de organizar um trackday como o nosso.

muito obrigado pelos elogios!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo evento.

A cada edição existe a preocupação em melhorar a qualidade do evento e o resultado sempre aparece tranquilidade e fluidez em que o evento ocorre.

Obrigado tambem aos amigos organizadores que deram uma força extra :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

OTD não é só um Domingo...

Ele começa a ser organizado pelomesno 3 semanas antes do evento, Sábado e domingo é só a parte de autodromo fisicamente...

Mas a satisfaçao após vale o esforço...

Sempre é show...

Parabéns a todos q fizeram mais um evento sensacional...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

eu já quis tentar ajudar a trazer pra BSB, mas contaram tanta história triste...desisti :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VTS-T BH

Nunca fui em outro track day a não ser da Oktane, mas pelas fotos e comentários que vejo, percebe-se nitidamente que está muito além de todos os outros track days do Brasil. Seria realmente incrível ter um OTD em Interlagos por exemplo, juntaria a melhor organização do Brasil com uma das melhores ou a melhor pista. Principalmente em termos de infra-estrutura.

A galera que organiza está de parabéns mesmo, ontem não pude ir ao RJ, mas acompanhei o tempo todo pela tela do PC, quem mais faz isso no Brasil???

:(:valeu::):evil::D:?:) :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

eu já quis tentar ajudar a trazer pra BSB, mas contaram tanta história triste...desisti :valeu:

Eu tentei ajudar o pessoal daqui de Brasília, ia ser bacana no início e com certeza ia dar uns 50 carros fácil, a idéia era fidelizar as pessoas e depois evoluir com o tempo.

O problema que aqui os envolvidos estão discutindo de quem é o pai da criança antes de fuder, aí mela tudo e foi aquilo que vc ficou sabendo no último TD daqui, terá outro dia 13/09.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Nunca fui em outro track day a não ser da Oktane, mas pelas fotos e comentários que vejo, percebe-se nitidamente que está muito além de todos os outros track days do Brasil. Seria realmente incrível ter um OTD em Interlagos por exemplo, juntaria a melhor organização do Brasil com uma das melhores ou a melhor pista. Principalmente em termos de infra-estrutura.

A galera que organiza está de parabéns mesmo, ontem não pude ir ao RJ, mas acompanhei o tempo todo pela tela do PC, quem mais faz isso no Brasil???

:(:valeu::):evil::D:?:):)

NDA e FASP dentre outros núcleos.

Depois da reforma de Interlagos, o autódromo tb ficou ruim de circuito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VTS-T BH

Nunca fui em outro track day a não ser da Oktane, mas pelas fotos e comentários que vejo, percebe-se nitidamente que está muito além de todos os outros track days do Brasil. Seria realmente incrível ter um OTD em Interlagos por exemplo, juntaria a melhor organização do Brasil com uma das melhores ou a melhor pista. Principalmente em termos de infra-estrutura.

A galera que organiza está de parabéns mesmo, ontem não pude ir ao RJ, mas acompanhei o tempo todo pela tela do PC, quem mais faz isso no Brasil???

:(:valeu::):evil::D:?:):)

NDA e FASP dentre outros núcleos.

Depois da reforma de Interlagos, o autódromo tb ficou ruim de circuito.

Gustavão NDA e FASP tem transmissão em tempo real?

Pra mim a alguns meses atrás, mal tinham cronometragem oficial de tempos.

Agora que estão evoluindo tb.

Oktane está muito a frente em termos de organização, vc tem que participar de um pra ver o nível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G u s t a v o

Nunca fui em outro track day a não ser da Oktane, mas pelas fotos e comentários que vejo, percebe-se nitidamente que está muito além de todos os outros track days do Brasil. Seria realmente incrível ter um OTD em Interlagos por exemplo, juntaria a melhor organização do Brasil com uma das melhores ou a melhor pista. Principalmente em termos de infra-estrutura.

A galera que organiza está de parabéns mesmo, ontem não pude ir ao RJ, mas acompanhei o tempo todo pela tela do PC, quem mais faz isso no Brasil???

:(:valeu::):evil::D:?:):)

NDA e FASP dentre outros núcleos.

Depois da reforma de Interlagos, o autódromo tb ficou ruim de circuito.

Gustavão NDA e FASP tem transmissão em tempo real?

Pra mim a alguns meses atrás, mal tinham cronometragem oficial de tempos.

Agora que estão evoluindo tb.

Oktane está muito a frente em termos de organização, vc tem que participar de um pra ver o nível.

Sim, não to comparando não. Só escrevi quem eu sei que organiza Track Days.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
BGravina

Tambem parabenizo a organização do evento! E

Esse ja deve ser o quarto ou quinto OTD que vou, e realmente ele está cada vez melhor!!

Certeza que irei nos proximos tb, e se algum dia eu puder, quero estar na pista!!

[]'s!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já dito, foda, parabéns a todos da organização!

Dá gosto ver tudo acontecendo sem problemas e tudo mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos!

Acho que esse evento foi o que decorreu mais tranquilo de todos....

Qualidade aumentando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi foda...

Agradeço ao todos que participaram do OTD... Aos Fotografos que chegaram cedo... afinal atodos que ajudaram a fazer mais 1 OTD..

Em breve teremos novidades...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a organização, como sempre, a cada evento evoluindo mais e mais!

Sai de lá depois das 5 pessoal ainda desmontando tudo.

que venha o OTD 2009.4! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria parabenizar a organização, mais uma vez, mesmo com os incidentes,. a pista não ficou fechada por muito tempo, dessa vez apesar do Murdoc safado duzinferno atrasar o briefing, tive a impressão que foi dada ainda mais importância aos fotógrafos, um PUTA evento... que venha o próximo.

Só queria dar uma sugestão... como a organização sempre verifica os números, pulseiras e adesivos de reboque antes do carro entrar pra pista, seria interessante verificar se o carro está sem as placas ou com elas tampadas... porque as vezes vc tira quase 700 fotos, e ter que editar uma a uma tirando as placas só atrasa o envio delas pro Murdoc... é uma ação fácil que pode agilizar bastante pragente...

mais uma vez, parabéns !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS A TODA A ORGANIZAÇAO,DIGO,METAL,LEO MURDOC,E TODOS QUE NAO LEMBRO O NOME AGORA ,FOI UM DOMINGO MEMORAVEL AO QUAL A DIVERSAO COM SEGURANÇA FOI PRIORIDADE GRAÇAS A VCS ESTE FOI MEU SEGUNDO E NAO SERA O ULTIMO ALIAS AGORA VICIEI RSRSRSRSR PARABENS ,DJ VC E O CARA OTIMO INSTRUTOR OBRIGADO PELO QUE FEZ POR MIN ,A E TAMBEM OBRIGADO AO GAUCHO TAMBEM ,GAUCHO OBRIGADO PELO QUE FEZ POR MIN NA PISTA ,QUANDO FREIOU E ANDOU DE VAGAR PARA QUE EU PUDESSE VER O TRASADO VALEU CARA MUITO OBRIGADO MESMO EM FIM FOI UM DOMINGO ESPETACULAR E CONTEM COMIGO RSRSRS 1.2.3.4 RSRSRS

Editado por denis_psa
Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

verdade percebi poucos fotografos com caras de perdidos, resgate sempre muito rápido com previsão de em quanto tempo a pista ia ser liberada e nenhuma confusão.

Parabens aos staffs q organizaram perfeitamente esse OTD

tb num posso esquecer da galera do balcão de venda de pulseiras, pouquissima fila e atendimento ultra rápido! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de quase 2 anos longe, foi muito bom poder ir e acompanhar desde sábado como tudo funciona e ver a evolução continua do trackday.

Metal deve ter me perguntado umas duzentas vezes se eu tinha certeza que estava trocando a praia de cabo frio pelo calor e estresse do autódromo. Troquei e hoje apesar de morta e atrasada no trabalho estou muito satisfeita.

Carros top e amigos top só poderiam dar nisso mesmo.

O evento foi ótimo e estão todos de parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de quase 2 anos longe, foi muito bom poder ir e acompanhar desde sábado como tudo funciona e ver a evolução continua do trackday.

Metal deve ter me perguntado umas duzentas vezes se eu tinha certeza que estava trocando a praia de cabo frio pelo calor e estresse do autódromo. Troquei e hoje apesar de morta e atrasada no trabalho estou muito satisfeita.

Carros top e amigos top só poderiam dar nisso mesmo.

O evento foi ótimo e estão todos de parabéns!

obrigado, faminta. A cíntia é a única mulher que come sozinha uma RIBs do OutBack :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.