Ir para conteúdo

Ranking Geral dos OTD (Atualizado OTD 2012.3)


Posts Recomendados

Fiquei alguns eventos sem atualizar, pois o formato da pagina do Caradec mudou bastante. Novos tags foram adicionados, que nao eram suportados pela biblioteca de parsing html que eu uso. Ateh mesmo o script pra link do Facebook dava problemas. Tomei coragem e adaptei o programa. Tentei fazer uma normalizacao dos nomes de pilotos e carros do topo. Se virem nomes diferentes que correspondem aa mesma pessoa ou carro, me avisem pra eu corrigir. Por exemplo: aas vezes tem um "Joao S." e outro "Joao O." que correspondem aa mesma pessoa "Joao da Silva Oliveira". Eu soh corrigi os que eu conhecia e que estavam nos primeiros do ranking global.

A curva de distribuicao se espessou aa esquerda, mostrando que os tempos estao cada vez melhores a cada evento. Abaixo de 1:20 temos 4 tempos, por exemplo. Outros 4 em 1:20 e varios abaixo de 1:25. E pensar que no inicio, 1:25 era o tempo recorde.

entao tem que arrumar minha posiçao no ranking?! apareço tres vezes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 163
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zikizira

    30

  • Felipe G

    16

  • zema

    9

  • Steve-o

    7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ranking Alemaes 001 Euclydes A. ............ Porsche 993 Gt2 ........ RWD 01:19.579 (OTD 2012.3) 002 Jonas G. ............... Audi S3 ................ AWD 01:23.003 (OTD 2011.4) 003 Rodrigo D. ..

Ranking Geral 001 Joao P. / Euclydes A. .. Corvette Zr1 ........... RWD 01:15.976 (OTD 2012.3) 002 Luis F. ................ Ford Maverick .......... RWD 01:18.263 (OTD 2012.3) 003 Euclydes A. ...

Top 20 Fominhas (por numero de voltas) ## Nome ........... Voltas ... Eventos 01 Leonardo R. .... 782 ...... 20 02 Anderson F. .... 780 ...... 14 03 Leonardo B. .... 601 ...... 21 04 Bruno K. .

Posted Images

  • 4 weeks later...

Correção Zikizira , no Top 20 mais fominhas ; andei em 10 OTDs e 427 voltas , 2012.2 e 2012.3 andei como segundo piloto do Octavio com uno turbo .

Editado por Felipe G
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fenomenal o trampo Zikizira, parabéns pela disposição e obrigado!

Um coisa, no OTD 2012.3, andei com um Civic Si, número 95 e virei 1:32.649, mas o nome na cronometragem

ficou como Honda Civic, talvez porque tinha 2 pilotos no mesmo carro. Mas virei o tempo acima, Gustavo P.

era o nome nos outros OTD (2).

http://www.caradec.com.br/site/voltaavolta.asp?cmp=124&etp=449&evt=3435&num=95

Abraço e Valeu! :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

fala aí ziki blz?

por favor atualize a lista geral e a fwd...rsrsrs

obrigado

abraço

Mas o Civic não perdeu o P1 para um Golf?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Golf é awd

GoRf AWD ??? Powertrain de S3?

Golf R

Ah tá, aquele modelo novo preto que estava no 2012.3 com 400hp+... Muito bom o tempo heim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunoracing1

ele tem mais de 400cv só o coletor de admissao que foi trocado por um de aluminium,ele deve ter stagio 3+ uns 500hps, freio de seis pistons pneus slicks pirelli zeros que eu vi montando a tarde mais o kid tocando...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria bacana fazer 2 rankings principais, um com o tempo do piloto em todos os carros diferentes que pilotou, e outro só com os melhores tempos.

assim eliminaria confusões e ficaria mais justo, tanto no ranking de categorias, quanto no "geral absoluto"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.