Ir para conteúdo

Ranking Geral dos OTD (Atualizado OTD 2012.3)


Posts Recomendados

  • 1 month later...
  • Respostas 163
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zikizira

    30

  • Felipe G

    16

  • zema

    9

  • Steve-o

    7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ranking Alemaes 001 Euclydes A. ............ Porsche 993 Gt2 ........ RWD 01:19.579 (OTD 2012.3) 002 Jonas G. ............... Audi S3 ................ AWD 01:23.003 (OTD 2011.4) 003 Rodrigo D. ..

Ranking Geral 001 Joao P. / Euclydes A. .. Corvette Zr1 ........... RWD 01:15.976 (OTD 2012.3) 002 Luis F. ................ Ford Maverick .......... RWD 01:18.263 (OTD 2012.3) 003 Euclydes A. ...

Top 20 Fominhas (por numero de voltas) ## Nome ........... Voltas ... Eventos 01 Leonardo R. .... 782 ...... 20 02 Anderson F. .... 780 ...... 14 03 Leonardo B. .... 601 ...... 21 04 Bruno K. .

Posted Images

Atualizei pro OTD 2009.3.

Tava viajando, por isso demorei. Olhei rapidamente e, pelo que pude perceber, os melhores tempos de FWD estao comecando a ultrapassar os melhores tempos de RWD. Se bem que...se eu fizer usando a media, eh possivel que o tempo do Rui (Maverick) e do Leonardo (Mustang) desequilibrem. Assim que tiver um tempo vou fazer um grafico com a evolucao dos tempos de volta a cada evento.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando clica no nome da pessoa, e vai pro site da oktane para mostrar os tempos detalhados, podiam incluir uma foto do carro também, quem sabe até uma ficha tecnica ou potencia (o peso ja tem)... Ficaria bacana.

Mas muito legal esse ranking! Parabens

Link para o post
Compartilhar em outros sites

podia fazer um ranking maior media de voltas por track day e quantidades de track day!

ai daria pra ver quais carros aguentam mais ou quais pilotos usam mais os carros.

Editado por rokasman
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando clica no nome da pessoa, e vai pro site da oktane para mostrar os tempos detalhados, podiam incluir uma foto do carro também, quem sabe até uma ficha tecnica ou potencia (o peso ja tem)... Ficaria bacana.

Mas muito legal esse ranking! Parabens

Eu estou apontando pras paginas de resultados do site da Oktane. Teria que ter estas informacoes lah. O maximo que eu pude conseguir, sem ter que perguntar pra cada um dos participantes, foi calcular o tipo de tracao a partir do modelo do carro. Nao podemos nem pensar em colocar pesos e potencias estimadas, porque a maioria jah nao eh mais stock. Eu tb poderia calcular a marca (montadora) e fazer uns rankings por montadora, ou ateh mesmo por modelo. Eu mesmo teria uma curiosidade: quem anda mais (fica mais entre os primeiros)? Subaru ou Mitsubishi? Ou seria Porsche e Ford (maveco e mustang)?

Quem tiver mais sugestoes, eh soh falar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens exelente trabalho. Meu nome e Julio Cesar.... com "S" pra qd vc for colocar como melhor volta no proximo evento não errar a grafia!!!!

AHUHAUAHuaHaUaHauhA

essa nem eu aguentei.... só rindo mesmo.

Abracos a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Meu irmão (Rodrigo De Paoli) me passou que virou 1:27.129 com a Porsche 997S (amarela) no TD de 01/12/2007, portanto estaria em 3o RWD

Abraçosss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom trabalho, parabens

o Torino 380 é RWD, o dono é do rio? alguem sabe como ele trouxe esse carro?

abs!

É do Rio sim.

Acho que ele comprou na Argentina.

É possivel fazer a importação de carro usado, com mais de 30 anos de uso !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Quando sai o resultado do OTD 2009-4???

Gostaria de ter acesso aos tempos de todas a minhas voltas.

Eu tenho um programinha que pega os dados da pagina do OktaneClub. Portanto, soh poderei atualizar o Ranking quando os resultados sairem lah.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
superstron

Atualizem ai com o 2009.4! É importante! :tapado:

olha os tempos do OTD 2010.1

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizem ai com o 2009.4! É importante! :rindoavera:

olha os tempos do OTD 2010.1

Eu fiz um programinha que reconhece os resultados postados oficialmente na pagina Resultados. Pego cada OTD, cada carro e cada volta do carro. Depois jogo pra um banco de dados e vou fazendo os rankings. O OTD 2009.4 e 2010.1 nao foram publicados neste formato. Por isso nao pude atualizar.

Alguem da administracao da Oktane teria os dados em um formato mais amigavel, com tempo de cada volta?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
G u s t a v o

É muito legal esses dados, espero esse ano descer pro Rio e poder estar nas estatísticas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Alguns nomes de piloto e carro estao registrados de forma diferente de um trackday pra outro. Por exemplo: vi que tem "Joao N." e "Joao. L". Eu sei que ambos sao a mesma pessoa. Algo semelhante acontece com nomes de carros. Quem identificar estas distorcoes, por favor, avise aqui pra eu ajustar e deixar o ranking mais preciso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Steve-o

Muito bom Ziki!

Eu apareço em 32º e 68º no geral. O carro é o mesmo só o nome que está diferente.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Ziki!

Eu apareço em 32º e 68º no geral. O carro é o mesmo só o nome que está diferente.

Abs.

Consertei no meu extrator. Agora todo "Subaru GT" serah "Subaru Impreza GT". Haviam outros em situacao semelhante aa sua. Assim que eu acumular algumas alteracoes, eu edito os posts. Por coincidencia, logo depois do seu posto na posicao 68 estou eu (na verdade, a inscricao no nome da Paty) no Eclipse GT.

Alguem sabe se o Porsche 965 Turbo de Euclides E. e o Porsche GT3 de Euclides E. sao o mesmo par carro-piloto?

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizei com alguns graficos. Agora voce pode saber quantos pilotos tem o tempo na mesma faixa que o seu. Tambem poderah saber a que percentil seu tempo pertence. Por exemplo, descobri que somente 3.7% dos tempos entrou na faixa de 1:27. Outra coisa que percebi eh que existe um numero anormalmente alto de tempos na faixa de 1:28, saindo totalmente da distribuicao tipica (normal).

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O euclides A. com o 911 em 8 é o mesmo que em oitavo!! Johnny em 22 e 25!! :D

Abçss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.