BeBSR 2.032 Postado Julho 19, 2009 Share Postado Julho 19, 2009 013 Leonardo. Blutuf .... Subaru Wrx ......... AWD 01:28.656 (OTD 2009.1) Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Setembro 3, 2009 Autor Share Postado Setembro 3, 2009 Atualizei pro OTD 2009.3. Tava viajando, por isso demorei. Olhei rapidamente e, pelo que pude perceber, os melhores tempos de FWD estao comecando a ultrapassar os melhores tempos de RWD. Se bem que...se eu fizer usando a media, eh possivel que o tempo do Rui (Maverick) e do Leonardo (Mustang) desequilibrem. Assim que tiver um tempo vou fazer um grafico com a evolucao dos tempos de volta a cada evento. Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
fbueno 2 Postado Setembro 4, 2009 Share Postado Setembro 4, 2009 Quando clica no nome da pessoa, e vai pro site da oktane para mostrar os tempos detalhados, podiam incluir uma foto do carro também, quem sabe até uma ficha tecnica ou potencia (o peso ja tem)... Ficaria bacana. Mas muito legal esse ranking! Parabens Link para o post Compartilhar em outros sites
rokasman 0 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 (editado) podia fazer um ranking maior media de voltas por track day e quantidades de track day! ai daria pra ver quais carros aguentam mais ou quais pilotos usam mais os carros. Editado Setembro 10, 2009 por rokasman Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Setembro 10, 2009 Autor Share Postado Setembro 10, 2009 (editado) podia fazer um ranking maior media de voltas por track day e quantidades de track day! ai daria pra ver quais carros aguentam mais ou quais pilotos usam mais os carros. Feito. http://forum.oktaneclub.com/index.php?show...t&p=1995263 Editado Setembro 10, 2009 por zikizira Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Setembro 10, 2009 Autor Share Postado Setembro 10, 2009 Quando clica no nome da pessoa, e vai pro site da oktane para mostrar os tempos detalhados, podiam incluir uma foto do carro também, quem sabe até uma ficha tecnica ou potencia (o peso ja tem)... Ficaria bacana. Mas muito legal esse ranking! Parabens Eu estou apontando pras paginas de resultados do site da Oktane. Teria que ter estas informacoes lah. O maximo que eu pude conseguir, sem ter que perguntar pra cada um dos participantes, foi calcular o tipo de tracao a partir do modelo do carro. Nao podemos nem pensar em colocar pesos e potencias estimadas, porque a maioria jah nao eh mais stock. Eu tb poderia calcular a marca (montadora) e fazer uns rankings por montadora, ou ateh mesmo por modelo. Eu mesmo teria uma curiosidade: quem anda mais (fica mais entre os primeiros)? Subaru ou Mitsubishi? Ou seria Porsche e Ford (maveco e mustang)? Quem tiver mais sugestoes, eh soh falar. Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Setembro 10, 2009 Share Postado Setembro 10, 2009 Que trabalho FODA!!!!!! 264 no geral e 173 no FWD... que vergonha!!! Um abração!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 Parabens exelente trabalho. Meu nome e Julio Cesar.... com "S" pra qd vc for colocar como melhor volta no proximo evento não errar a grafia!!!! AHUHAUAHuaHaUaHauhA essa nem eu aguentei.... só rindo mesmo. Abracos a todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
PAOLI 231 Postado Novembro 13, 2009 Share Postado Novembro 13, 2009 Meu irmão (Rodrigo De Paoli) me passou que virou 1:27.129 com a Porsche 997S (amarela) no TD de 01/12/2007, portanto estaria em 3o RWD Abraçosss Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_Multi 0 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Muito bom trabalho, parabens o Torino 380 é RWD, o dono é do rio? alguem sabe como ele trouxe esse carro? abs! É do Rio sim. Acho que ele comprou na Argentina. É possivel fazer a importação de carro usado, com mais de 30 anos de uso ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leleco 313 Postado Novembro 25, 2009 Share Postado Novembro 25, 2009 Quando sai o resultado do OTD 2009-4??? Gostaria de ter acesso aos tempos de todas a minhas voltas. Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Dezembro 4, 2009 Autor Share Postado Dezembro 4, 2009 Quando sai o resultado do OTD 2009-4??? Gostaria de ter acesso aos tempos de todas a minhas voltas. Eu tenho um programinha que pega os dados da pagina do OktaneClub. Portanto, soh poderei atualizar o Ranking quando os resultados sairem lah. Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Janeiro 14, 2010 Share Postado Janeiro 14, 2010 Seria bom termos acesso aos tempos de volta e ranking antes do 2010.01 :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho 2 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Cade o ranking atualizado? Quero ver se alguem ja me passou em voltas rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
edgardcastro 6.138 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Atualizem ai com o 2009.4! É importante! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 (editado) Atualizem ai com o 2009.4! É importante! olha os tempos do OTD 2010.1 Editado Março 2, 2010 por superstron Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Março 5, 2010 Autor Share Postado Março 5, 2010 Atualizem ai com o 2009.4! É importante! olha os tempos do OTD 2010.1 Eu fiz um programinha que reconhece os resultados postados oficialmente na pagina Resultados. Pego cada OTD, cada carro e cada volta do carro. Depois jogo pra um banco de dados e vou fazendo os rankings. O OTD 2009.4 e 2010.1 nao foram publicados neste formato. Por isso nao pude atualizar. Alguem da administracao da Oktane teria os dados em um formato mais amigavel, com tempo de cada volta? Link para o post Compartilhar em outros sites
G u s t a v o 1.266 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 É muito legal esses dados, espero esse ano descer pro Rio e poder estar nas estatísticas. Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Abril 28, 2010 Autor Share Postado Abril 28, 2010 Dados atualizados com todos os OTDs de 2007 ateh 2010, incluindo o 2010.2. Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Abril 28, 2010 Autor Share Postado Abril 28, 2010 Pessoal, Alguns nomes de piloto e carro estao registrados de forma diferente de um trackday pra outro. Por exemplo: vi que tem "Joao N." e "Joao. L". Eu sei que ambos sao a mesma pessoa. Algo semelhante acontece com nomes de carros. Quem identificar estas distorcoes, por favor, avise aqui pra eu ajustar e deixar o ranking mais preciso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Maio 1, 2010 Share Postado Maio 1, 2010 Muito bom Ziki! Eu apareço em 32º e 68º no geral. O carro é o mesmo só o nome que está diferente. Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Maio 2, 2010 Autor Share Postado Maio 2, 2010 Muito bom Ziki! Eu apareço em 32º e 68º no geral. O carro é o mesmo só o nome que está diferente. Abs. Consertei no meu extrator. Agora todo "Subaru GT" serah "Subaru Impreza GT". Haviam outros em situacao semelhante aa sua. Assim que eu acumular algumas alteracoes, eu edito os posts. Por coincidencia, logo depois do seu posto na posicao 68 estou eu (na verdade, a inscricao no nome da Paty) no Eclipse GT. Alguem sabe se o Porsche 965 Turbo de Euclides E. e o Porsche GT3 de Euclides E. sao o mesmo par carro-piloto? Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Maio 2, 2010 Autor Share Postado Maio 2, 2010 Atualizei com alguns graficos. Agora voce pode saber quantos pilotos tem o tempo na mesma faixa que o seu. Tambem poderah saber a que percentil seu tempo pertence. Por exemplo, descobri que somente 3.7% dos tempos entrou na faixa de 1:27. Outra coisa que percebi eh que existe um numero anormalmente alto de tempos na faixa de 1:28, saindo totalmente da distribuicao tipica (normal). Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Neto 1 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Muito bom cara, capricho total! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 O euclides A. com o 911 em 8 é o mesmo que em oitavo!! Johnny em 22 e 25!! Abçss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora