Ir para conteúdo

Racechrono no OTD 2009.2


Posts Recomendados

Legal Ziki. Da uma utilidade ao quase aposentado aparelho

Nem lembrava que havia versao pra windows mobile.

Tenho que testar a parte de performance...na proxima ida a pista de arrancada vou medir pra ver se bate com o oficial

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

No site tem um disclaimer dizendo que os testes de performance não tem precisão com GPS de celular...

Eles dizem que isso só tem alguma confiabilidade se usar um GPS bom (eles até citam um modelo) junto com a leitura de dados ODB-II

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Ziki. Da uma utilidade ao quase aposentado aparelho

Nem lembrava que havia versao pra windows mobile.

Tenho que testar a parte de performance...na proxima ida a pista de arrancada vou medir pra ver se bate com o oficial

Pra teste de performance em reta, prefira os software que usam o acelerometro do iPhone ou N95. pro Iphone, tem o Rev, da DevToaster, que eh gratuito. Definitivamente, GPS nao tem precisao pros decimos ou centesimos de segundo que precisamos neste tipo de teste.

Uma dica pra quem for tentar o RaceChrono eh que tem que mudar o angulo da linha de saida. Eu faco uma volta no circuito (meu quarteirao, no caso) e depois entro parte de edicao de triggers. Na epoca que a Paty tinha um N95 (roubado em SP), eu tentei usar o RaceChrono e desisti na epoca porque nao conseguia fazer funcionar. Acho que era isso que eu nao havia feito. Aconteceu de novo, mas resolvi ir mais a fundo e descobri o "macete".

Se alguem quiser ajuda, me procura lah no OTD.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei ontem no mesmo autodromo do marbeer ... e ficou muito ruim ...

nao conseguiu nem desenhar a pista ...

Deve ser , pq so tinha 5 satelites fixados ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.