PauloM 4.385 Postado Agosto 23, 2009 Autor Share Postado Agosto 23, 2009 Legal Ziki. Da uma utilidade ao quase aposentado aparelho Nem lembrava que havia versao pra windows mobile. Tenho que testar a parte de performance...na proxima ida a pista de arrancada vou medir pra ver se bate com o oficial Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Agosto 23, 2009 Share Postado Agosto 23, 2009 No site tem um disclaimer dizendo que os testes de performance não tem precisão com GPS de celular... Eles dizem que isso só tem alguma confiabilidade se usar um GPS bom (eles até citam um modelo) junto com a leitura de dados ODB-II Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Agosto 23, 2009 Share Postado Agosto 23, 2009 Legal Ziki. Da uma utilidade ao quase aposentado aparelho Nem lembrava que havia versao pra windows mobile. Tenho que testar a parte de performance...na proxima ida a pista de arrancada vou medir pra ver se bate com o oficial Pra teste de performance em reta, prefira os software que usam o acelerometro do iPhone ou N95. pro Iphone, tem o Rev, da DevToaster, que eh gratuito. Definitivamente, GPS nao tem precisao pros decimos ou centesimos de segundo que precisamos neste tipo de teste. Uma dica pra quem for tentar o RaceChrono eh que tem que mudar o angulo da linha de saida. Eu faco uma volta no circuito (meu quarteirao, no caso) e depois entro parte de edicao de triggers. Na epoca que a Paty tinha um N95 (roubado em SP), eu tentei usar o RaceChrono e desisti na epoca porque nao conseguia fazer funcionar. Acho que era isso que eu nao havia feito. Aconteceu de novo, mas resolvi ir mais a fundo e descobri o "macete". Se alguem quiser ajuda, me procura lah no OTD. Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
ibarbosa 0 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 testei ontem no mesmo autodromo do marbeer ... e ficou muito ruim ... nao conseguiu nem desenhar a pista ... Deve ser , pq so tinha 5 satelites fixados ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Edy 4 Postado Agosto 25, 2009 Share Postado Agosto 25, 2009 nunca usei o race chrono pra lap so usei pra performance test. Como defino o start point no autodromo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu MWT-F 96 Postado Novembro 29, 2010 Share Postado Novembro 29, 2010 vou baixar o programa p usar referencia 0-100 busco por racechrono ou racingchrono ? só acha na appstore neh ? abç Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora