Ir para conteúdo

Cojones Drifter


Posts Recomendados

Primeiro foram umas 10 voltas acertando a injeção e usando pneus de rua velhos e ressecados que simplesmente não fazem juz ao carro... Na verdade esse carro, se não tiver bons pneus, não existe. Fica parecendo um Gol batedeira com suspensão dura e pneu careca! Voltei para os boxes, montei uns slicks meia-vida e essas 3 voltas da primeira bateria foram as primeiras MESMO em que eu pude andar com o carro acelerando... Foi tipo pegar o carro 0 na concessionária e levar pro trackday ahahahaha. Aí tiveram esses erros todos de pilotagem que ficam lindos no video mas na real se andar assim não vem tempo... Tanto que conforme a gente foi se entendendo (eu e o carro) os tempos começaram a baixar num ritmo bizarro, as vezes de uma volta pra outra baixava mais de um segundo! Até que aconteceu a já prevista quebra do câmbio!

Rodrigo_G3, a embreagem foi fusível sim! Se ela não estivesse patinando o câmbio teria peidado antes, então no fim das contas foi até bom a embreagem (plato 1200lbs, disco 4 pastilhas ceramicas + molas) não ter aguentado o torque do motor... Me diverti mais!!!!

Quando cheguei vocês estavam regulando, vi todas essas primeiras voltas. Achei triste...

mas depois que ele voltou, =O

Show.

Carro Rendondinho, Ohhh sonho!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Villalon

    15

  • Gili

    4

  • Dudles

    3

  • Mont

    3

Top Posters In This Topic

uns anos atras num td no rio, cai na brita, tinha pedrinha na suspensão inteira!

imagina eu voltando pra sp com um astra fazendo um mega barulho de pedras soltas.

voltei pra sp e depois de 15 dias tinha pedras soltas, até que levei numa oficina pros caras tirarem todas as pedrinhas rrsrs...

Editado por rokasman
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.