Ir para conteúdo

Cojones Drifter


Posts Recomendados

Conforme prometido, uma edição rápida com os drifts mais legais do dia...

Mas rapidamente eu fui pegando a mão do carro e essas presepadas pararam de acontecer hehehehe..

Divirtam-se!

http://www.youtube.com/watch?v=AZiACZ0_ERI

Edit: no video também dá pra perceber claramente a embreagem patinando pra kct... Era impossível dar mais de meio acelerador no carro!!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Villalon

    15

  • Gili

    4

  • Dudles

    3

  • Mont

    3

Top Posters In This Topic

Putz...parabens pelo controle !!

O volante vira mais rapido que que consigo ver !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê se não tira o diacho do vídeo, antes de eu conseguir ver, o condenado dos infernos ...

Ps.: Quando estiver 100% esse carro será um inferno lá dentro ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Vê se não tira o diacho do vídeo, antes de eu conseguir ver, o condenado dos infernos ...

Delicado como um elefante!!! rs

Po, tu chegou lá, falou com geral e sumiu?!?!?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô gente, fala sério... O carro faz isso quase sozinho, o meu papel é apenas atrapalhá-lo o mínimo possível hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca agora o vídeo do duplo twist carpado na brita... hehehe quando vc bateu a mala nos boxes caiu muita brita do PC traseiro... meus parabéns... carrinho tá andando mto bem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ano que vem é capaz de ainda achar alguma brita em algum canto do carro ahahaha...

O video não tem nada demais... Foi uma rodada super simples!

A traseira sai, eu corrijo com o volante mas o motor não "acorda"... Aí o carro dá uma pendulada que também não tem como resolver porque o motor continua embolado e quando ele aponta de ré pra brita e eu senti que ia parar em segurança já desliguei o motor na hora e fiquei esperando parar! :puladores:

To esperando conseguir um programinha melhor pra editar video pq o tal do Movie Maker tá foda, aquilo é uma merda! Qdo eu conseguir eu corto clipes maiores e jogo no Utuba.

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô gente, fala sério... O carro faz isso quase sozinho, o meu papel é apenas atrapalhá-lo o mínimo possível hehehehe

Avisa o Cojones que agora ele é carro de pista, cabou a vidinha de traseira solta na terra :puladores:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De dentro do carro tudo acontece tão lentamente que eu fiquei bolado vendo a velocidade que eu vinha pra curva!! Preciso de molas mais duras na frente, tá transferindo peso demais...

Só achei desnecessário o comentário dos que tavam ali na hora, mas sei que é normal... Quem nunca foi lá dentro sempre acha que é fácil hehehe

Dá pra ouvir claramente o motor falhando enquanto o carro ainda tá escorregando de traseira, por isso que não voltou!!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De dentro do carro tudo acontece tão lentamente que eu fiquei bolado vendo a velocidade que eu vinha pra curva!! Preciso de molas mais duras na frente, tá transferindo peso demais...

Só achei desnecessário o comentário dos que tavam ali na hora, mas sei que é normal... Quem nunca foi lá dentro sempre acha que é fácil hehehe

Relaxa, pessoal zoa mas sabe que não é nem um pouco fácil. Faz parte :lol:

Antes tava todo mundo ali junto babando pelo teu Ibiza heheh

Recebeu as fotos no teu mail?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi dois mails e to tentando ver, mas agora to na casa da patroa e a internet é leeeeenta!

Mas o video já valeu bastante!! To querendo ver o máximo de imagens pra entender o comportamento dele visto de fora e ter mais informações pra acertar a suspensão do carro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Villalon, foi impressão ou vc entrou mto cedo e depois puxou o carro um pouco pra fora?

Eu ainda tava conhecendo o carro e essa deve ter sido a 4ª volta com slicks que deixaram o carro bem decente pq com pneu de rua ele tava um lixo!

Eu entrei cedo pro tipo de carro que é... Ele aponta muito e pede as tomadas bem atrasadas mesmo, mas nessa hora eu tava aprendendo o tipo de tocada que o carro pedia. Entrei cedo, a traseira saiu e era pra ter sido só um drift/presepada exatamente como no video que eu postei na primeira página, mas o motor embolou e não puxou a frente do carro... Acabei num pêndulo rápido demais apontando pro lugar errado e não tive muito mais o que fazer além de deixar ir pra brita de ré pra não estragar o intercooler!

Normal, acontece... Depois eu vou postar um video em que eu passei reto na junção duas vezes pq os freios de 1.6 não seguraram o carro e eu fui parar lááá na 1 ahahahaha

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi dois mails e to tentando ver, mas agora to na casa da patroa e a internet é leeeeenta!

Mas o video já valeu bastante!! To querendo ver o máximo de imagens pra entender o comportamento dele visto de fora e ter mais informações pra acertar a suspensão do carro!

São 3 ao todo, se não me engano 9 ou 10 fotos (o teu hotmail bloqueava qq coisa acima de 10 mb)

Espero que curta!

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro falhou muito mesmo... só nao rodamos em outras curvas antes por sorte, pq tava falhou tbm....

Sensaçao ruim da porra ir indo de costas pro guard rail BEM rapido hehehe

Parabens Villa!!! Devolve minhas rodas!!!!

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.