Ir para conteúdo

Cojones Drifter


Posts Recomendados

Devolve minhas rodas!!!!

Na hora que vc quiser!

Muito obrigado MESMO! Meu dia não teria tido metade da graça se não fossem pelos teus pneus!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Villalon

    15

  • Gili

    4

  • Dudles

    3

  • Mont

    3

Top Posters In This Topic

Brabo heim! Bem que disseram que era o capeta esse Ibiza.

Acabou que nem consegui falar contigo, queria falar com teu parcero do Corsinha tenso.

Ele num participa do forum não?

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UPDATE

Video dessa primeira "bateria" de 3 voltas no YouTube!

http://www.youtube.com/watch?v=A1dva5y7Lxo

Isso aí foi a primeira vez que eu tirei o carro dos boxes pra acelerar tudo e ver no que dava... E deu nisso aí!

Tem os dois drifts do outro video e a rodada no final hahaha

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Villalon tomei a liberdade de fazer uma coisinha:

[imagem]

teu novo avatar :lol:

Hahahahha

Maneiro!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devolve minhas rodas!!!!

Na hora que vc quiser!

Muito obrigado MESMO! Meu dia não teria tido metade da graça se não fossem pelos teus pneus!

Tamu junto cara....

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe, que bom que vcs tão curtindo!!

Subi mais um vídeo no Youtube... É a primeira entrada na pista depois da rodada... Logo no começo rola aquela bela sacudida no carro pra tirar as pedrinhas que se escondem mas ainda ficou caindo pedra um tempão hahahahaha...

Já dá pra perceber uma evolução enorme no meu entendimento com o carro... Mas ainda há muito o que aprender!! Esse video é cheio de "eventos"... 3 saídas da pista (hahahaha), medi forças com o melhor Evo do dia, um passeio atrás do WRX x Ka, pega de carros turbo na reta oposta e fiz duas ultrapassagens por fora na Sul!

Divirtam-se: http://www.youtube.com/watch?v=wvSa5aHdJys

ps: pode ser que ele ainda apareça como "processing" mas logo logo o YouTube libera.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe, que bom que vcs tão curtindo!!

Subi mais um vídeo no Youtube... É a primeira entrada na pista depois da rodada... Logo no começo rola aquela bela sacudida no carro pra tirar as pedrinhas que se escondem mas ainda ficou caindo pedra um tempão hahahahaha...

Já dá pra perceber uma evolução enorme no meu entendimento com o carro... Mas ainda há muito o que aprender!! Esse video é cheio de "eventos"... 3 saídas da pista (hahahaha), medi forças com o melhor Evo do dia, um passeio atrás do WRX x Ka, pega de carros turbo na reta oposta e fiz duas ultrapassagens por fora na Sul!

Divirtam-se: http://www.youtube.com/watch?v=wvSa5aHdJys

ps: pode ser que ele ainda apareça como "processing" mas logo logo o YouTube libera.

"Este vídeo foi removido por violação dos termos de uso"

pode ser a msg errada pra dizer q o vídeo ainda não tah ON...

Editado por Dudles
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu excesso de tamanho... 12 minutos. Maldição, pq ele não avisa isso antes de aceitar o up de um arquivo de 200Mb? Hahahaha

Cortei dois minutos aqui de qq jeito e daqui a pouco começo a uppar novamente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

fiquei impressionado com a embreola derrapando o evento todo e ainda sim ter aguentado de boa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Villa, arruma um conversor pra FLV... tem de graça na net... os vídeos do YT são em flash, se vc converter antes de enviar, ele fica com mais qualidade do q a conversão q o YT faz, fica disponível mais r´papido ( pq vc jah mandou convertido ) e o arquivo flv é menor do q a extensão noirmal de vídeo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Villalon, foi impressão ou vc entrou mto cedo e depois puxou o carro um pouco pra fora?

Normal, acontece... Depois eu vou postar um video em que eu passei reto na junção duas vezes pq os freios de 1.6 não seguraram o carro e eu fui parar lááá na 1 ahahahaha

Normal pode até ser brow, mas vc deu muita sorte de não ter capotado bonito... se vc entrar cedo demais, coma grama de dentro e vai embora.. consertar é a única coisa que vc deve evitar nesse tipo de situação

jpa já não é "bem mantido" como antes, sair da pista de lado é capotada na certa

ainda bem q não foi o caso, foi presepada - cojones incrivel !!! hehehhehehheehehhe

essa tu pode bater no peito e dizer q fez !!!! boa !

o carro tá forte hein ?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece muito solto o carro !

Tipo de carro que EU gosto , pessoalmente.

Mas é isso ai , acertar essa embreagem e bota pra ralar de verdade.

Abraços !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que BOV é essa ?

parabens pelo carro,muito show !

Ancona "com defeito" hehehe nenhum outra faz esse barulho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que BOV é essa ?

parabens pelo carro,muito show !

Ancona "com defeito" hehehe nenhum outra faz esse barulho

barulho dela é maravilhoso d+!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3

é mesmo! comentaram perto de mim que parecia estar sem válvula...

é impressão minha, ou a embreagem serviu como "fusível" para não estourar o câmbio antes? rs

Parabéns pelo carro e tocada! Diversão pura...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal pode até ser brow, mas vc deu muita sorte de não ter capotado bonito... se vc entrar cedo demais, coma grama de dentro e vai embora.. consertar é a única coisa que vc deve evitar nesse tipo de situação

jpa já não é "bem mantido" como antes, sair da pista de lado é capotada na certa

ainda bem q não foi o caso, foi presepada - cojones incrivel !!! hehehhehehheehehhe

essa tu pode bater no peito e dizer q fez !!!! boa !

o carro tá forte hein ?!

Hehehehe...

Eu tava realmente conhecendo o carro pela primeira vez!! O Vicente comprou o carro em 2006 e andou 1x no Terródromo e 1x no Trackday com motor original. A embreagem quebrou nesse trackday (justo quando eu ia pegar o carro pra andar hahaha), a tampa do respiro voou e vazava óleo pra tudo quanto é lado, o carro tava torto (quadro mal alinhado) e não fazia curva pra esquerda... Destracionava os poderosos 110hp em qualquer curvinha, a bomba de combustível tava fudida, etc. Enfim, tava uma merda! Como ele na verdade só comprou esse carro por raiva (pq perdeu uma M3 E30 por coisa de 2h de atraso) acabou desanimando mais ainda depois de ver que o carro não funcionava. Ele acabou encostando o carro num canto escuro de uma oficina, comprou a tão sonhada M3 E30 e largou o bicho esquecido lá por dois anos até que eu lembrei que ele existia e propus sociedade pra levantar o bichinho. Depois eu acabei comprando o carro e agora ele é só meu.

Já na minha mão o carro ficou parado mais 7 meses pra botar esse motorzão, re-alinhar o quadro (lado direito com entre-eixos 2cm menor que o esquerdo!) etc. A primeira vez que o carro andou por meios próprios foi na sexta-feira véspera de trackday, andei uns 2km com ele sem poder acelerar pq a injeção tava toda errada. No sábado eu tirei o carro da oficina e trouxe para o Rio rodando, aproveitando pra ir mexendo na injeção... No domingo de manhã o carro já estava na pista sendo assado com 1.4bar de pressão na idéia!! Essa é a história recente dele, resumida hahahaha

Primeiro foram umas 10 voltas acertando a injeção e usando pneus de rua velhos e ressecados que simplesmente não fazem juz ao carro... Na verdade esse carro, se não tiver bons pneus, não existe. Fica parecendo um Gol batedeira com suspensão dura e pneu careca! Voltei para os boxes, montei uns slicks meia-vida e essas 3 voltas da primeira bateria foram as primeiras MESMO em que eu pude andar com o carro acelerando... Foi tipo pegar o carro 0 na concessionária e levar pro trackday ahahahaha. Aí tiveram esses erros todos de pilotagem que ficam lindos no video mas na real se andar assim não vem tempo... Tanto que conforme a gente foi se entendendo (eu e o carro) os tempos começaram a baixar num ritmo bizarro, as vezes de uma volta pra outra baixava mais de um segundo! Até que aconteceu a já prevista quebra do câmbio!

Rodrigo_G3, a embreagem foi fusível sim! Se ela não estivesse patinando o câmbio teria peidado antes, então no fim das contas foi até bom a embreagem (plato 1200lbs, disco 4 pastilhas ceramicas + molas) não ter aguentado o torque do motor... Me diverti mais!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.