Ir para conteúdo

Video "New Girl On TrackDay" (OTD 2008.4) - Atualizado


Posts Recomendados

Acrescentei umas partes de dentro do carro do Johny (Eclipse GSX). Mostra um pega entre os Eclipses e um Subaru, bem como o Corsa passando os dois. Tb mostra a hora em que ela ultrapassa o Voyage Turbo na reta. Nessa hora um dos bandeiras ateh aplaudiu :mrgreen:

A primeira consequencia da participacao dela no TrackDay:

- Acabou de chegar do correio uma encomenda que ela fez de uma cadeirinha de nenem tipo um banco Sparco, preto e vermelho...pra nossa filhinha de 1.5 anos.

Como disse o Sr. Metal lah no dia, quando eu comentei que temia ela ficar viciada: "Isso eh igual chocolate!"

http://www.youtube.com/watch?v=LYOMeBu5uKw

Abracos,

Ziki

Editado por zikizira
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela não tem irmã não ???

Parabens pelo video e pela pilotagem da sua patroa.

a minha nem chega perto do carro de medo. putz

vou mostrar o video para ela hoje e vou mandar logo " VC TEM ATE DEZEMBRO PARA DIGIRIR IGUAL A ELA" eheheheh (SOFA MODE [ON])

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente video

Acho que o senhor vai perde o carro para a patroa no proximo OTD

Vc vai fica chupando dedo heinn

:mrgreen:

Falei a mesma coisa na 1ª página...

Perdeu pReibói :mrgreen:

Fanfarrão

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunomedina

maneiro video

quais sao os nomes das musica de rock do inicio e do fim

edit

ja achei a musica

maneiras pra caramba

maneiro o video

Editado por brunomedina
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda digo mais:

Quando o botão "Sport" é apertado, o C5 até fica cerrando os dentes...

Não com sangue no olho, como o corsinha, mas fica bom pra dar umas voltas lá no autódromo.

Só não pense que verá o seu Eclipse pelo retrovisor, pq a sua patroa é osso duro de roer...

hahaha

Abraço!

A Paty aprendeu a dirigir mais rapido no C5. Ateh um mes atras, ela nunca tinha sentado no banco do motorista do Eclipse. Na reta, o C5 V6 eh mais rapido que o Honda Civic Si (original, obviamente...pois qualquer coisinha e o Si jah vira canhao)...pelo menos jah comprovei isso na estrada. Nas curvas, provavelmente nao, pois ele eh bem macio e nao tem LSD. Vou tentar achar um Mitsubishi 3000GT ateh dezembro. Se nao conseguir, vou de C5 mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

E ainda digo mais:

Quando o botão "Sport" é apertado, o C5 até fica cerrando os dentes...

Não com sangue no olho, como o corsinha, mas fica bom pra dar umas voltas lá no autódromo.

Só não pense que verá o seu Eclipse pelo retrovisor, pq a sua patroa é osso duro de roer...

hahaha

Abraço!

A Paty aprendeu a dirigir mais rapido no C5. Ateh um mes atras, ela nunca tinha sentado no banco do motorista do Eclipse. Na reta, o C5 V6 eh mais rapido que o Honda Civic Si (original, obviamente...pois qualquer coisinha e o Si jah vira canhao)...pelo menos jah comprovei isso na estrada. Nas curvas, provavelmente nao, pois ele eh bem macio e nao tem LSD. Vou tentar achar um Mitsubishi 3000GT ateh dezembro. Se nao conseguir, vou de C5 mesmo.

po buneco

tenta achar um EVO, em jacarering vale mais a pena ter menos motor e mais susp e freio!(se a intenção for ter um carro rápido em jpa)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

E ainda digo mais:

Quando o botão "Sport" é apertado, o C5 até fica cerrando os dentes...

Não com sangue no olho, como o corsinha, mas fica bom pra dar umas voltas lá no autódromo.

Só não pense que verá o seu Eclipse pelo retrovisor, pq a sua patroa é osso duro de roer...

hahaha

Abraço!

A Paty aprendeu a dirigir mais rapido no C5. Ateh um mes atras, ela nunca tinha sentado no banco do motorista do Eclipse. Na reta, o C5 V6 eh mais rapido que o Honda Civic Si (original, obviamente...pois qualquer coisinha e o Si jah vira canhao)...pelo menos jah comprovei isso na estrada. Nas curvas, provavelmente nao, pois ele eh bem macio e nao tem LSD. Vou tentar achar um Mitsubishi 3000GT ateh dezembro. Se nao conseguir, vou de C5 mesmo.

po buneco

tenta achar um EVO, em jacarering vale mais a pena ter menos motor e mais susp e freio!(se a intenção for ter um carro rápido em jpa)

Eu acho justamente o contrário... JPA não tem mais o "miolo" da parte Norte, e é inclusive um dos motivos pros Ka's ja não baterem tanto nos "gringos" como era de costume... :twisted:

Independente do novo veículo... tirando a Vitória e Junção, usa-se muito pouco o freio em JPA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao e taooo simples ne...depende de quanto motor, quanto de suspensao quanto de freio ne. Pra disputar os primeiros tempos tem que ter tudo isso alem de disposicao.

Transeunte...todos melhoraram em relaçao aos velhos tempos. Um Ka fazia 1:45 na antiguidade com os mesmo pilotos de hoje em dia. No ultimo um Clio fez 1:38 e que eu saiba ele nao é assiduo do OTD. Eu mesmo fiz 1:49 :twisted: com o Civic andando em D o tempo todo e com 300 km rodados Nao deu nem pra gastar pneus gasolina ou freio.

No circuito completo nunca teve cronometragem assim como nos outros estados onde tem TD.

Uma coisa é o que se ve. Outra é o que realmente acontece.

E vai continuar assim o resto da vida. Nao sao os carros e sim os pilotos que fazem diferença. Em Jpa ou em qq lugar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda digo mais:

Quando o botão "Sport" é apertado, o C5 até fica cerrando os dentes...

Não com sangue no olho, como o corsinha, mas fica bom pra dar umas voltas lá no autódromo.

Só não pense que verá o seu Eclipse pelo retrovisor, pq a sua patroa é osso duro de roer...

hahaha

Abraço!

A Paty aprendeu a dirigir mais rapido no C5. Ateh um mes atras, ela nunca tinha sentado no banco do motorista do Eclipse. Na reta, o C5 V6 eh mais rapido que o Honda Civic Si (original, obviamente...pois qualquer coisinha e o Si jah vira canhao)...pelo menos jah comprovei isso na estrada. Nas curvas, provavelmente nao, pois ele eh bem macio e nao tem LSD. Vou tentar achar um Mitsubishi 3000GT ateh dezembro. Se nao conseguir, vou de C5 mesmo.

po buneco

tenta achar um EVO, em jacarering vale mais a pena ter menos motor e mais susp e freio!(se a intenção for ter um carro rápido em jpa)

Do jeito que as coisas andam na bolsa, nao devo conseguir comprar nem uma variante usada :mrgreen: Falando serio...fui ver um Evo VIII com a Paty. Ela disse logo: "Esse eu nao deixo voce comprar. Tem cara de carro comum". Quem sou eu pra contraria-la :okkie: Alem disso, o Evo eh mais caro. Mas quem sabe daqui a um tempo...se ela gostar do Evo X no salao do automovel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao e taooo simples ne...depende de quanto motor, quanto de suspensao quanto de freio ne. Pra disputar os primeiros tempos tem que ter tudo isso alem de disposicao.

Transeunte...todos melhoraram em relaçao aos velhos tempos. Um Ka fazia 1:45 na antiguidade com os mesmo pilotos de hoje em dia. No ultimo um Clio fez 1:38 e que eu saiba ele nao é assiduo do OTD. Eu mesmo fiz 1:49 :okkie: com o Civic andando em D o tempo todo e com 300 km rodados Nao deu nem pra gastar pneus gasolina ou freio.

No circuito completo nunca teve cronometragem assim como nos outros estados onde tem TD.

Uma coisa é o que se ve. Outra é o que realmente acontece.

E vai continuar assim o resto da vida. Nao sao os carros e sim os pilotos que fazem diferença. Em Jpa ou em qq lugar.

Eu diria que o que faz a diferenca eh o que as pessoas querem enxergar. Com as circunstancias adequadas, dah pra ver qualquer carro "dando pau" em qualquer outro. Aposto que alguem jah ficou vibrando por "dar pau" no Porsche do De Paolli, quando ele tava reduzindo pra sair pros boxes :okkie: Eu mesmo jah ultrapassei ele...

... quando ele tava parado nos boxes e eu sai com o carro, passando do lado dele :mrgreen:

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

E ainda digo mais:

Quando o botão "Sport" é apertado, o C5 até fica cerrando os dentes...

Não com sangue no olho, como o corsinha, mas fica bom pra dar umas voltas lá no autódromo.

Só não pense que verá o seu Eclipse pelo retrovisor, pq a sua patroa é osso duro de roer...

hahaha

Abraço!

A Paty aprendeu a dirigir mais rapido no C5. Ateh um mes atras, ela nunca tinha sentado no banco do motorista do Eclipse. Na reta, o C5 V6 eh mais rapido que o Honda Civic Si (original, obviamente...pois qualquer coisinha e o Si jah vira canhao)...pelo menos jah comprovei isso na estrada. Nas curvas, provavelmente nao, pois ele eh bem macio e nao tem LSD. Vou tentar achar um Mitsubishi 3000GT ateh dezembro. Se nao conseguir, vou de C5 mesmo.

po buneco

tenta achar um EVO, em jacarering vale mais a pena ter menos motor e mais susp e freio!(se a intenção for ter um carro rápido em jpa)

Do jeito que as coisas andam na bolsa, nao devo conseguir comprar nem uma variante usada :valeu: Falando serio...fui ver um Evo VIII com a Paty. Ela disse logo: "Esse eu nao deixo voce comprar. Tem cara de carro comum". Quem sou eu pra contraria-la :twisted: Alem disso, o Evo eh mais caro. Mas quem sabe daqui a um tempo...se ela gostar do Evo X no salao do automovel.

po vc tinha que levar ela pra dar uma volta no carro(ou ao contrario)!! :evil:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.