Ir para conteúdo

Video "New Girl On TrackDay" (OTD 2008.4) - Atualizado


Posts Recomendados

Olah pessoal,

Fiz uma compilacao dos melhores momentos da Paty pilotando o Eclipse GT 2008 (Raimunda) neste OTD 2008.4.

O video foi criado em sequencia cronológica. Como poderão ter uma idéia pelo vídeo, ela tava indo muito bem, considerando a chuva, os pneus, a inexperiencia e para alguns, o fato dela ser mulher :mrgreen: No seco, ela andou praticamente soh uma volta contando tempo, pois o carona tava muito mal. Tanto que os melhores tempos dela foram no molhado. Na verdade, depois do pega com o Johny com pista alagada, implorei pra ela parar :D

Ela ultrapassou mais carros do que eu nos meus 2 trackdays somados. Na primeira sessao dela (de acordo com a orientacao do instrutor, ela pilotou primeiro), ela jah fez mais voltas que eu no meu primeiro trackday inteiro. Ela nao parava...a chuva caindo forte..e eu morrendo do coracao do lado de fora. Bom...no video-game, garanto que ganho dela.

Todos os carros que aparecem no vídeo foram selecionados com todo cuidado e respeito. Criei varias versoes tentando selecionar as palavras e imagens. Se algum piloto desejar, posso retirar ou alterar o mesmo.

Sou suspeito de falar, mas tenho que dizer orgulhosamente que aquela menina mandou muito bem. E o melhor...eu to pegando :?

Agradeco imensamente ao Jorni pela excepcional instrucao. De acordo com a propria Paty, que estava super nervosa antes, sem a calma e didatica do Jorni, ela nao teria conseguido nem fazer a primeira volta direito.

http://www.youtube.com/watch?v=LYOMeBu5uKw.

Tem versao em alta resolucao tambem, no YouTube.

Editado: Acrescentei novas partes, de dentro do carro do Johny. Inclui o Voyage, um Subaru e o Corsa do Tio America.

Abracos,

Ziki

Editado por zikizira
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Porra....MUITO irado...

Sua esposa esta de parabens... :mrgreen:

Muito legal ver uma mulher andando em TD...

Parabens tb ao Jorni que é um excelente piloto/instrutor

No próximo OTD já to vendo q é ela quem vai querer pilotar :?

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Sou suspeito de falar, mas tenho que dizer orgulhosamente que aquela menina mandou muito bem. E o melhor...eu to pegando :?

Hahahahaha muito bom! Pode tirar onda mesmo... certamente o amigo é invejado por todos aqui que são "abandonados" por suas respectivas em dia de trackday e vão sozinhos pro autódromo! :mrgreen:

Editado por transeunte
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o real problema éh no proximo OTD, pq sempre os novatos melhoram!!!!! salci fufu, a paty vai quebrar mais gente!!! kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pista nunca ficou 100% seca ...mas tinha um traçadinho mais seco, o problema é que vc não podia usar algumas zebras ...senão era sabãoooooooo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta de parabens

Demais mesmo.

Eu praticamente nao vi o eclipse preto na pista. Mas soube que houve um requerimento de bandeira vermelha pra retirar o carro que nao saia da pista nunca :mrgreen:

Editado por Paulom
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video ficou mt maneiro.....!!!

Parabéns pela pilotagem e para a edição do vídeo! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta de parabens

Demais mesmo.

Eu praticamente nao vi o eclipse preto na pista. Mas soube que houve um requerimento de bandeira vermelha pra retirar o carro que nao saia da pista nunca :mrgreen:

Ela comecou dirigindo (o instrutor dirigiu depois) e jah na primeira bateria, andou mais que eu no meu primeiro trackday todo. A chuva piorava e melhorava e ela nao saia da pista. Tava quase ligando no celular pra ela parar pois eu nao aguentava mais de preocupacao...ainda mais depois que o Mustang "malvado" entrou na pista. Cheguei a perguntar mesmo como faria pra tirar ela de lah :lol:

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

sua esposa está de parabéns!!!

muito legal a participação dela!!

teve muita gente de carinha feia pq tomou benga de mulher... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha realmente ela esta de parabens, gostei de saber que tinha mulher onboard...

Sua mulher mandou muito bem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns! Pela Paty e pelo vídeo!

A minha patroa fica em casa... não quer nem saber! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, pela sua coragem :D e pela pilotagem da patroa!

A música do mustang tá hilária! Clima de filme de terror.... :D

Agora, como é que vc faz pra editar tão direitinho? Ficou show!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, pela sua coragem :D e pela pilotagem da patroa!

A música do mustang tá hilária! Clima de filme de terror.... :D

Agora, como é que vc faz pra editar tão direitinho? Ficou show!

Valeu cara,

Escolhi musicas especiais para os carros "maus" perseguindo ela. Tirei do CD do filme Beowulf. Editei usando o iMovie que vem no iMac. Eh muito simples de usar. Minha experiencia em edicao eh proxima de nula.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, pela sua coragem :D e pela pilotagem da patroa!

A música do mustang tá hilária! Clima de filme de terror.... :D

Agora, como é que vc faz pra editar tão direitinho? Ficou show!

Valeu cara,

Escolhi musicas especiais para os carros "maus" perseguindo ela. Tirei do CD do filme Beowulf. Editei usando o iMovie que vem no iMac. Eh muito simples de usar. Minha experiencia em edicao eh proxima de nula.

Abracos,

Ziki

MAc é mac... o resto....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente video

Acho que o senhor vai perde o carro para a patroa no proximo OTD

Vc vai fica chupando dedo heinn

:twisted:

Editado por Metanol
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Excelente video

Acho que o senhor vai perde o carro para a patroa no proximo OTD

Vc vai fica chupando dedo heinn

:twisted:

Falei a mesma coisa na 1ª página...

Perdeu pReibói :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente video

Acho que o senhor vai perde o carro para a patroa no proximo OTD

Vc vai fica chupando dedo heinn

:mrgreen:

Falei a mesma coisa na 1ª página...

Perdeu pReibói :lol:

Jah perdi mesmo. Vou ter que arrumar outro carro, ou correr no Citroen C5 de ir buscar as criancas na escola :twisted:

Pior eh que eu perdi o outro eclipse tb. O vermelho que correu lah tb eh meu. Eu comprei aproveitando uma otima oportunidade, com a garantia de que venderia pro meu primo. Eu ainda tinha esperancas dele desistir, mas depois do trackday decidiu agilizar a compra. Quem sabe eu nao arrumo um Ka ateh lah, jah que ele responde bem a preparacao e dizem ser bom de pilotar.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Sobre o C5...pode ir trqlo...

Já correu um lá :twisted:

imagem031copymf8.jpg

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o C5...pode ir trqlo...

Já correu um lá :shock:

Eh...vai ser o jeito. Vou tirar os brinquedos, bolsas, fraldas, biscoitos, etc do C5. Vai dar uma boa reducao de peso :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda digo mais:

Quando o botão "Sport" é apertado, o C5 até fica cerrando os dentes...

Não com sangue no olho, como o corsinha, mas fica bom pra dar umas voltas lá no autódromo.

Só não pense que verá o seu Eclipse pelo retrovisor, pq a sua patroa é osso duro de roer...

hahaha

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.