Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • andre_romero

    8

  • Leo Real

    6

  • kiko_ebert

    5

  • Rodrigo

    4

Top Posters In This Topic

A questao é que, toda a pilha da competicao com o DSG foi botada entre Audis, o Civic do Marcelo, e a 130i...essa era a discussao...ninguem tava falando aqui que o A3 ia vencer o OTD...porem, na HORA em que andou o A3 tava em 5 lugar com 35 carros na pista..isso pra mim mostra que ou o carro andou bem, ouo Beavis tocou bem no aguaceiro...

nao vou nem comentar do TT, pois nao vi a hora em que ele fez o tempo dele, nao sabia se ja estava de pisca seca contra tempos feitos no molhado, porem, me agradou ver um TT original no bolo intermediario...

Claro que esse corsa num custou 10k...mas tbem é claro que num da pra dizer que é um corsa com tudo o que tem nele...caimos aqui no tal de preparacao X original...

Mas enfim, todos estao de parabens...e podem esperar que ano que vem a subaru deve estar com DSG pra vender, senao vai encalhar...afinal, acho que é uma unanimidade a deficiencia que os WRX tem de cambio na velocidade de troca, e isso so vai agregar mais ainda pros WRX serem quse imbativeis...

Posso falar do TT porque conheço o piloto, que começou há pouco tempo comigo nos OTD's, e ontem trocamos idéias direto e fomos juntos pra pista duas vezes.

O carro tá original e a única alteração eram os toyo R888 235/17 eo o piloto é estilo tranquilo, não abusa.

Na 1ª entrada, pista muito molhada, com poucos trechos secos, consegui me aproximar e só passei o TT quando nós dois fomos ultrapassados pelo Boxter S.

Na 2ª entrada, pista com trilho seco e alguns trechos úmidos, apenas conseguia andar junto, mas não dava pra colar nem nas retas e não deu pra passar.

Pra mim ficou a impressão que o TT c/ DSG anda muito bem, mais que o A3 sportback similar, mais do que o WRX original, junto com a 130i(sou imparcial, né.. :mrgreen: ) e é ótima diversão.

Mas, é claro que só no seco dá pra ratificar.

Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! Já ia esquecendo o mais importante sobre o desempenho do TT, A3, WRX e 130i....

Todos levamos pau de um corsinha... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao é que, toda a pilha da competicao com o DSG foi botada entre Audis, o Civic do Marcelo, e a 130i...essa era a discussao...ninguem tava falando aqui que o A3 ia vencer o OTD...porem, na HORA em que andou o A3 tava em 5 lugar com 35 carros na pista..isso pra mim mostra que ou o carro andou bem, ouo Beavis tocou bem no aguaceiro...

nao vou nem comentar do TT, pois nao vi a hora em que ele fez o tempo dele, nao sabia se ja estava de pisca seca contra tempos feitos no molhado, porem, me agradou ver um TT original no bolo intermediario...

Claro que esse corsa num custou 10k...mas tbem é claro que num da pra dizer que é um corsa com tudo o que tem nele...caimos aqui no tal de preparacao X original...

Mas enfim, todos estao de parabens...e podem esperar que ano que vem a subaru deve estar com DSG pra vender, senao vai encalhar...afinal, acho que é uma unanimidade a deficiencia que os WRX tem de cambio na velocidade de troca, e isso so vai agregar mais ainda pros WRX serem quse imbativeis...

Amigo Edu, completando o que vc diz e acrescentando mais uns fatos, vai o relato do DSG merda lixo que vale a pena criar um tópico só pra zuar.

Bom, ao chegar no autódromo mal tive a pretensão de andar sequer PERTO de WRXs e EVOs, com slick, semi-slick, escapamentos que cabem um cachorro dentro, ups dos mais variados e agressivos. Coitado de mim chegando lá com o A3 que vocês juram de pé junto que é um lixo, sem up nenhum de motor, nem de freio, nem de suspensão (como já disseram aqui que parece um CROSS A3).... só tinha uma pastilha ECB Yellow, pneus traseiros gastos e NADA MAIS.

Ah, esse foi meu 2o Track Day. BEM diferente dos amigos cariocas que tem JPA como quintal de casa.

Logo que abriu, fiz minha primeira entrada e chovia muito... após uns sustos na pista tentando achar o melhor traçado.

Andei bastante e voltei pros boxes.... quando pra minha surpresa após mais de 1h com pista aberta com varios evos e wrx, eu estava com o 4o tempo. Logo após o 997 entrou e tomou o primeiro lugar com muita facilidade. Coisa de 10 segundos na frente do primeiro debaixo dessa água toda.

Com TUDO ORIGINAL e um carro sem propósito de ser esportivo, achei o carro super equilibrado afinal na agua a coisa muda.

IMG_4266.jpg

Na segunda entrada na pista, baixei meu tempo porém apesar da chuva a pista continuava bem molhada.

Não entrei com pista seca pois tive que ir embora mais cedo.

Foi aí que entrou a batalhão de wrx e evo com slick ultra super tunings e fizeram esses tempos baixos.

com certeza, se tivesse umas bilsteins, 320hp e pneus semi-slick (COMO A MAIORIA) com certeza o A3 ficaria entre os japas. Não tenho duvidas.

Enfim, parabéns a todos pelos carros e desempenhos e especialmente pro corsinha !!!!

Parabéns aos organizadores e obrigado pela recepção dos amigos cariocas !

Editado por RL Twin Turbo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vou te falar foi meu pior tempo ate hj em track day, porem foi oq me diverti mais mais ate tentei fazer drift hehheeh vou tentar aprimorar... mas me diverti demais mesmo!!!!!!!!!!!! pena q o investimento nos r888 naum deu pra ser testado mas no proximo vai!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! Já ia esquecendo o mais importante sobre o desempenho do TT, A3, WRX e 130i....

Todos levamos pau de um corsinha... :okkie:

Só eu ainda ando de carro original. E fiquei no bolo...

tomei o corsa brabo e do bonde 4WD de mais de 300cv.

vou vomeçar a me preparar :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao é que, toda a pilha da competicao com o DSG foi botada entre Audis, o Civic do Marcelo, e a 130i...essa era a discussao...ninguem tava falando aqui que o A3 ia vencer o OTD...porem, na HORA em que andou o A3 tava em 5 lugar com 35 carros na pista..isso pra mim mostra que ou o carro andou bem, ouo Beavis tocou bem no aguaceiro...

nao vou nem comentar do TT, pois nao vi a hora em que ele fez o tempo dele, nao sabia se ja estava de pisca seca contra tempos feitos no molhado, porem, me agradou ver um TT original no bolo intermediario...

Claro que esse corsa num custou 10k...mas tbem é claro que num da pra dizer que é um corsa com tudo o que tem nele...caimos aqui no tal de preparacao X original...

Mas enfim, todos estao de parabens...e podem esperar que ano que vem a subaru deve estar com DSG pra vender, senao vai encalhar...afinal, acho que é uma unanimidade a deficiencia que os WRX tem de cambio na velocidade de troca, e isso so vai agregar mais ainda pros WRX serem quse imbativeis...

Amigo Edu, completando o que vc diz e acrescentando mais uns fatos, vai o relato do DSG merda lixo que vale a pena criar um tópico só pra zuar.

Bom, ao chegar no autódromo mal tive a pretensão de andar sequer PERTO de WRXs e EVOs, com slick, semi-slick, escapamentos que cabem um cachorro dentro, ups dos mais variados e agressivos. Coitado de mim chegando lá com o A3 que vocês juram de pé junto que é um lixo, sem up nenhum de motor, nem de freio, nem de suspensão (como já disseram aqui que parece um CROSS A3).... só tinha uma pastilha ECB Yellow, pneus traseiros gastos e NADA MAIS.

Ah, esse foi meu 2o Track Day. BEM diferente dos amigos cariocas que tem JPA como quintal de casa.

Logo que abriu, fiz minha primeira entrada e chovia muito... após uns sustos na pista tentando achar o melhor traçado.

Andei bastante e voltei pros boxes.... quando pra minha surpresa após mais de 1h com pista aberta com varios evos e wrx, eu estava com o 4o tempo. Logo após o 997 entrou e tomou o primeiro lugar com muita facilidade. Coisa de 10 segundos na frente do primeiro debaixo dessa água toda.

Com TUDO ORIGINAL e um carro sem propósito de ser esportivo, achei o carro super equilibrado afinal na agua a coisa muda.

IMG_4266.jpg

Na segunda entrada na pista, baixei meu tempo porém apesar da chuva a pista continuava bem molhada.

Não entrei com pista seca pois tive que ir embora mais cedo.

Foi aí que entrou a batalhão de wrx e evo com slick ultra super tunings e fizeram esses tempos baixos.

com certeza, se tivesse umas bilsteins, 320hp e pneus semi-slick (COMO A MAIORIA) com certeza o A3 ficaria entre os japas. Não tenho duvidas.

Enfim, parabéns a todos pelos carros e desempenhos e especialmente pro corsinha !!!!

Parabéns aos organizadores e obrigado pela recepção dos amigos cariocas !

Falae, blz???

Fiz esse topico so de zoeira... so pra colocar lenha na fogueira, apesar de eu nem ser um dos maiores combusteveis pra essa chama...

So uns porens nos seus comments...

Meu carro o WRX #30 e alguns outros que eu ajudei a acertar, incluindo EVO's, foram acertados pra pista seca, extremamente amarrados e duros, o que prejudica muito o carro em pista molhada, inclusive sendo o original muitas vezes melhor que carros preparados, exatamente por serem mais macios e transferir mais peso o que ajuda muito em pista molhada e atrapalha muito em pista seca com pneus de alto grip. Pra seu conhecimento, os pneus slicks nao foram liberados durante todo o evento, por mais que eu tenha implorado pro Digo liberar, nao rolou. O A3 eh sem duvida um grande automovel, assim como o WRX e ambos tem seus meritos e limitacoes, eu amo Audi's e ate hj tem uma S2 que nao prentendo vender nunca, porem, acredito que em circunstacias identicas e quando falo isso digo, mesmo piloto, mesma pista, etc etc... o WRX na PISTA deve ser um pouco mais rapido que os A3. Posso falar isso porque ja dirigi os 2, na verdade nao o A3 mas o Golf MK5. Qto a DSG, no dia que eu dirigi 1 no lancamento nos USA e na ocasiao o carro era um Jetta GLi 2.0T FSI, eu pedi logo depois pra dirigir um com cambio mecanico e depois o DSG de novo, pois nao estava acreditando na performance desse cambio, mesmo eu podendo experimentar, mas realmente eh mais rapido que qquer ser humano! eh impressionante!

Parabens pela guiada, fiquei olhando vc da torre um tempinho, mtu bom!!!

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao é que, toda a pilha da competicao com o DSG foi botada entre Audis, o Civic do Marcelo, e a 130i...essa era a discussao...ninguem tava falando aqui que o A3 ia vencer o OTD...porem, na HORA em que andou o A3 tava em 5 lugar com 35 carros na pista..isso pra mim mostra que ou o carro andou bem, ouo Beavis tocou bem no aguaceiro...

nao vou nem comentar do TT, pois nao vi a hora em que ele fez o tempo dele, nao sabia se ja estava de pisca seca contra tempos feitos no molhado, porem, me agradou ver um TT original no bolo intermediario...

Claro que esse corsa num custou 10k...mas tbem é claro que num da pra dizer que é um corsa com tudo o que tem nele...caimos aqui no tal de preparacao X original...

Mas enfim, todos estao de parabens...e podem esperar que ano que vem a subaru deve estar com DSG pra vender, senao vai encalhar...afinal, acho que é uma unanimidade a deficiencia que os WRX tem de cambio na velocidade de troca, e isso so vai agregar mais ainda pros WRX serem quse imbativeis...

Amigo Edu, completando o que vc diz e acrescentando mais uns fatos, vai o relato do DSG merda lixo que vale a pena criar um tópico só pra zuar.

Bom, ao chegar no autódromo mal tive a pretensão de andar sequer PERTO de WRXs e EVOs, com slick, semi-slick, escapamentos que cabem um cachorro dentro, ups dos mais variados e agressivos. Coitado de mim chegando lá com o A3 que vocês juram de pé junto que é um lixo, sem up nenhum de motor, nem de freio, nem de suspensão (como já disseram aqui que parece um CROSS A3).... só tinha uma pastilha ECB Yellow, pneus traseiros gastos e NADA MAIS.

Ah, esse foi meu 2o Track Day. BEM diferente dos amigos cariocas que tem JPA como quintal de casa.

Logo que abriu, fiz minha primeira entrada e chovia muito... após uns sustos na pista tentando achar o melhor traçado.

Andei bastante e voltei pros boxes.... quando pra minha surpresa após mais de 1h com pista aberta com varios evos e wrx, eu estava com o 4o tempo. Logo após o 997 entrou e tomou o primeiro lugar com muita facilidade. Coisa de 10 segundos na frente do primeiro debaixo dessa água toda.

Com TUDO ORIGINAL e um carro sem propósito de ser esportivo, achei o carro super equilibrado afinal na agua a coisa muda.

IMG_4266.jpg

Na segunda entrada na pista, baixei meu tempo porém apesar da chuva a pista continuava bem molhada.

Não entrei com pista seca pois tive que ir embora mais cedo.

Foi aí que entrou a batalhão de wrx e evo com slick ultra super tunings e fizeram esses tempos baixos.

com certeza, se tivesse umas bilsteins, 320hp e pneus semi-slick (COMO A MAIORIA) com certeza o A3 ficaria entre os japas. Não tenho duvidas.

Enfim, parabéns a todos pelos carros e desempenhos e especialmente pro corsinha !!!!

Parabéns aos organizadores e obrigado pela recepção dos amigos cariocas !

Falae, blz???

Fiz esse topico so de zoeira... so pra colocar lenha na fogueira, apesar de eu nem ser um dos maiores combusteveis pra essa chama...

So uns porens nos seus comments...

Meu carro o WRX #30 e alguns outros que eu ajudei a acertar, incluindo EVO's, foram acertados pra pista seca, extremamente amarrados e duros, o que prejudica muito o carro em pista molhada, inclusive sendo o original muitas vezes melhor que carros preparados, exatamente por serem mais macios e transferir mais peso o que ajuda muito em pista molhada e atrapalha muito em pista seca com pneus de alto grip. Pra seu conhecimento, os pneus slicks nao foram liberados durante todo o evento, por mais que eu tenha implorado pro Digo liberar, nao rolou. O A3 eh sem duvida um grande automovel, assim como o WRX e ambos tem seus meritos e limitacoes, eu amo Audi's e ate hj tem uma S2 que nao prentendo vender nunca, porem, acredito que em circunstacias identicas e quando falo isso digo, mesmo piloto, mesma pista, etc etc... o WRX na PISTA deve ser um pouco mais rapido que os A3. Posso falar isso porque ja dirigi os 2, na verdade nao o A3 mas o Golf MK5. Qto a DSG, no dia que eu dirigi 1 no lancamento nos USA e na ocasiao o carro era um Jetta GLi 2.0T FSI, eu pedi logo depois pra dirigir um com cambio mecanico e depois o DSG de novo, pois nao estava acreditando na performance desse cambio, mesmo eu podendo experimentar, mas realmente eh mais rapido que qquer ser humano! eh impressionante!

Parabens pela guiada, fiquei olhando vc da torre um tempinho, mtu bom!!!

Abs

Quem é esse J.Mario ? :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao é que, toda a pilha da competicao com o DSG foi botada entre Audis, o Civic do Marcelo, e a 130i...essa era a discussao...ninguem tava falando aqui que o A3 ia vencer o OTD...porem, na HORA em que andou o A3 tava em 5 lugar com 35 carros na pista..isso pra mim mostra que ou o carro andou bem, ouo Beavis tocou bem no aguaceiro...

nao vou nem comentar do TT, pois nao vi a hora em que ele fez o tempo dele, nao sabia se ja estava de pisca seca contra tempos feitos no molhado, porem, me agradou ver um TT original no bolo intermediario...

Claro que esse corsa num custou 10k...mas tbem é claro que num da pra dizer que é um corsa com tudo o que tem nele...caimos aqui no tal de preparacao X original...

Mas enfim, todos estao de parabens...e podem esperar que ano que vem a subaru deve estar com DSG pra vender, senao vai encalhar...afinal, acho que é uma unanimidade a deficiencia que os WRX tem de cambio na velocidade de troca, e isso so vai agregar mais ainda pros WRX serem quse imbativeis...

Amigo Edu, completando o que vc diz e acrescentando mais uns fatos, vai o relato do DSG merda lixo que vale a pena criar um tópico só pra zuar.

Bom, ao chegar no autódromo mal tive a pretensão de andar sequer PERTO de WRXs e EVOs, com slick, semi-slick, escapamentos que cabem um cachorro dentro, ups dos mais variados e agressivos. Coitado de mim chegando lá com o A3 que vocês juram de pé junto que é um lixo, sem up nenhum de motor, nem de freio, nem de suspensão (como já disseram aqui que parece um CROSS A3).... só tinha uma pastilha ECB Yellow, pneus traseiros gastos e NADA MAIS.

Ah, esse foi meu 2o Track Day. BEM diferente dos amigos cariocas que tem JPA como quintal de casa.

Logo que abriu, fiz minha primeira entrada e chovia muito... após uns sustos na pista tentando achar o melhor traçado.

Andei bastante e voltei pros boxes.... quando pra minha surpresa após mais de 1h com pista aberta com varios evos e wrx, eu estava com o 4o tempo. Logo após o 997 entrou e tomou o primeiro lugar com muita facilidade. Coisa de 10 segundos na frente do primeiro debaixo dessa água toda.

Com TUDO ORIGINAL e um carro sem propósito de ser esportivo, achei o carro super equilibrado afinal na agua a coisa muda.

IMG_4266.jpg

Na segunda entrada na pista, baixei meu tempo porém apesar da chuva a pista continuava bem molhada.

Não entrei com pista seca pois tive que ir embora mais cedo.

Foi aí que entrou a batalhão de wrx e evo com slick ultra super tunings e fizeram esses tempos baixos.

com certeza, se tivesse umas bilsteins, 320hp e pneus semi-slick (COMO A MAIORIA) com certeza o A3 ficaria entre os japas. Não tenho duvidas.

Enfim, parabéns a todos pelos carros e desempenhos e especialmente pro corsinha !!!!

Parabéns aos organizadores e obrigado pela recepção dos amigos cariocas !

Falae, blz???

Fiz esse topico so de zoeira... so pra colocar lenha na fogueira, apesar de eu nem ser um dos maiores combusteveis pra essa chama...

So uns porens nos seus comments...

Meu carro o WRX #30 e alguns outros que eu ajudei a acertar, incluindo EVO's, foram acertados pra pista seca, extremamente amarrados e duros, o que prejudica muito o carro em pista molhada, inclusive sendo o original muitas vezes melhor que carros preparados, exatamente por serem mais macios e transferir mais peso o que ajuda muito em pista molhada e atrapalha muito em pista seca com pneus de alto grip. Pra seu conhecimento, os pneus slicks nao foram liberados durante todo o evento, por mais que eu tenha implorado pro Digo liberar, nao rolou. O A3 eh sem duvida um grande automovel, assim como o WRX e ambos tem seus meritos e limitacoes, eu amo Audi's e ate hj tem uma S2 que nao prentendo vender nunca, porem, acredito que em circunstacias identicas e quando falo isso digo, mesmo piloto, mesma pista, etc etc... o WRX na PISTA deve ser um pouco mais rapido que os A3. Posso falar isso porque ja dirigi os 2, na verdade nao o A3 mas o Golf MK5. Qto a DSG, no dia que eu dirigi 1 no lancamento nos USA e na ocasiao o carro era um Jetta GLi 2.0T FSI, eu pedi logo depois pra dirigir um com cambio mecanico e depois o DSG de novo, pois nao estava acreditando na performance desse cambio, mesmo eu podendo experimentar, mas realmente eh mais rapido que qquer ser humano! eh impressionante!

Parabens pela guiada, fiquei olhando vc da torre um tempinho, mtu bom!!!

Abs

Ahahah sem problemas.

E sou fã de WRX e EVOs... teria facil facil.

Sei também que os carros "travados" não tem desempenho bom na água e nunca tive a pretensão de andar na frente de carros que tem como propósito abrirem mão de certo conforto para obter melhor desempenho. Andei minha vida inteira de kart e boa parte dela foi profissionalmente, lembro bem dos acertos de seco e chuva.Eu fiquei é feliz com o A3 andar tão bem na água. O cambio me deixou uma boa impressão no trackday pois podia reduzir marchas do jeito que eu bem entendia sem que o carro desequilibrasse nas curvas.

O controle de tração do carro é fantástico também permitindo andar com segurança no limite e na água em contrapartida segura muito o carro.

Eu tenho CERTEZA que um WRX original vs um A3 original NA PISTA o WRX leva.

Quem sabe na mão de pilotos profissionais a diferença se faça menor, mas na nossa mão com certeza o WRX é mais rápido.

Já na rua, ambos originais o A3 tem uma leve vantagem de motor.

Quem sabe pros próximos TDs venham uns ups pro A3 que deixem ele equiparado com o carro de vcs.

Quem sabe, como eu disse a combinação de bilstein + chip + pneus a briga não fique boa.

(não conta pra ninguém, mas o A3 sai de traseira exageradamente, é uma merda)

Os carros do Track Day tem os mais variados tipos de upgrades e acertos e os mais variados tipos de piloto. Fica dificil comparar os carros.

Mais uma vez, parabéns a todos pelos carros. Vocês não brincam em serviço !!! ehehhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borram[WRX]DasBaBom

Quem é esse J.Mario ? :mrgreen:

É uma bicha, mas é gente boa...

:okkie:

ele e veado maR e meu amigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao é que, toda a pilha da competicao com o DSG foi botada entre Audis, o Civic do Marcelo, e a 130i...essa era a discussao...ninguem tava falando aqui que o A3 ia vencer o OTD...porem, na HORA em que andou o A3 tava em 5 lugar com 35 carros na pista..isso pra mim mostra que ou o carro andou bem, ouo Beavis tocou bem no aguaceiro...

nao vou nem comentar do TT, pois nao vi a hora em que ele fez o tempo dele, nao sabia se ja estava de pisca seca contra tempos feitos no molhado, porem, me agradou ver um TT original no bolo intermediario...

Claro que esse corsa num custou 10k...mas tbem é claro que num da pra dizer que é um corsa com tudo o que tem nele...caimos aqui no tal de preparacao X original...

Mas enfim, todos estao de parabens...e podem esperar que ano que vem a subaru deve estar com DSG pra vender, senao vai encalhar...afinal, acho que é uma unanimidade a deficiencia que os WRX tem de cambio na velocidade de troca, e isso so vai agregar mais ainda pros WRX serem quse imbativeis...

Amigo Edu, completando o que vc diz e acrescentando mais uns fatos, vai o relato do DSG merda lixo que vale a pena criar um tópico só pra zuar.

Bom, ao chegar no autódromo mal tive a pretensão de andar sequer PERTO de WRXs e EVOs, com slick, semi-slick, escapamentos que cabem um cachorro dentro, ups dos mais variados e agressivos. Coitado de mim chegando lá com o A3 que vocês juram de pé junto que é um lixo, sem up nenhum de motor, nem de freio, nem de suspensão (como já disseram aqui que parece um CROSS A3).... só tinha uma pastilha ECB Yellow, pneus traseiros gastos e NADA MAIS.

Ah, esse foi meu 2o Track Day. BEM diferente dos amigos cariocas que tem JPA como quintal de casa.

Logo que abriu, fiz minha primeira entrada e chovia muito... após uns sustos na pista tentando achar o melhor traçado.

Andei bastante e voltei pros boxes.... quando pra minha surpresa após mais de 1h com pista aberta com varios evos e wrx, eu estava com o 4o tempo. Logo após o 997 entrou e tomou o primeiro lugar com muita facilidade. Coisa de 10 segundos na frente do primeiro debaixo dessa água toda.

Com TUDO ORIGINAL e um carro sem propósito de ser esportivo, achei o carro super equilibrado afinal na agua a coisa muda.

IMG_4266.jpg

Na segunda entrada na pista, baixei meu tempo porém apesar da chuva a pista continuava bem molhada.

Não entrei com pista seca pois tive que ir embora mais cedo.

Foi aí que entrou a batalhão de wrx e evo com slick ultra super tunings e fizeram esses tempos baixos.

com certeza, se tivesse umas bilsteins, 320hp e pneus semi-slick (COMO A MAIORIA) com certeza o A3 ficaria entre os japas. Não tenho duvidas.

Enfim, parabéns a todos pelos carros e desempenhos e especialmente pro corsinha !!!!

Parabéns aos organizadores e obrigado pela recepção dos amigos cariocas !

Falae, blz???

Fiz esse topico so de zoeira... so pra colocar lenha na fogueira, apesar de eu nem ser um dos maiores combusteveis pra essa chama...

So uns porens nos seus comments...

Meu carro o WRX #30 e alguns outros que eu ajudei a acertar, incluindo EVO's, foram acertados pra pista seca, extremamente amarrados e duros, o que prejudica muito o carro em pista molhada, inclusive sendo o original muitas vezes melhor que carros preparados, exatamente por serem mais macios e transferir mais peso o que ajuda muito em pista molhada e atrapalha muito em pista seca com pneus de alto grip. Pra seu conhecimento, os pneus slicks nao foram liberados durante todo o evento, por mais que eu tenha implorado pro Digo liberar, nao rolou. O A3 eh sem duvida um grande automovel, assim como o WRX e ambos tem seus meritos e limitacoes, eu amo Audi's e ate hj tem uma S2 que nao prentendo vender nunca, porem, acredito que em circunstacias identicas e quando falo isso digo, mesmo piloto, mesma pista, etc etc... o WRX na PISTA deve ser um pouco mais rapido que os A3. Posso falar isso porque ja dirigi os 2, na verdade nao o A3 mas o Golf MK5. Qto a DSG, no dia que eu dirigi 1 no lancamento nos USA e na ocasiao o carro era um Jetta GLi 2.0T FSI, eu pedi logo depois pra dirigir um com cambio mecanico e depois o DSG de novo, pois nao estava acreditando na performance desse cambio, mesmo eu podendo experimentar, mas realmente eh mais rapido que qquer ser humano! eh impressionante!

Parabens pela guiada, fiquei olhando vc da torre um tempinho, mtu bom!!!

Abs

Ahahah sem problemas.

E sou fã de WRX e EVOs... teria facil facil.

Sei também que os carros "travados" não tem desempenho bom na água e nunca tive a pretensão de andar na frente de carros que tem como propósito abrirem mão de certo conforto para obter melhor desempenho. Andei minha vida inteira de kart e boa parte dela foi profissionalmente, lembro bem dos acertos de seco e chuva.Eu fiquei é feliz com o A3 andar tão bem na água. O cambio me deixou uma boa impressão no trackday pois podia reduzir marchas do jeito que eu bem entendia sem que o carro desequilibrasse nas curvas.

O controle de tração do carro é fantástico também permitindo andar com segurança no limite e na água em contrapartida segura muito o carro.

Eu tenho CERTEZA que um WRX original vs um A3 original NA PISTA o WRX leva.

Quem sabe na mão de pilotos profissionais a diferença se faça menor, mas na nossa mão com certeza o WRX é mais rápido.

Já na rua, ambos originais o A3 tem uma leve vantagem de motor.

Quem sabe pros próximos TDs venham uns ups pro A3 que deixem ele equiparado com o carro de vcs.

Quem sabe, como eu disse a combinação de bilstein + chip + pneus a briga não fique boa.

(não conta pra ninguém, mas o A3 sai de traseira exageradamente, é uma merda)

Os carros do Track Day tem os mais variados tipos de upgrades e acertos e os mais variados tipos de piloto. Fica dificil comparar os carros.

Mais uma vez, parabéns a todos pelos carros. Vocês não brincam em serviço !!! ehehhe

Agora vc fez um comentário verdadeiro e sem fanatismo e achismo.

Concordo com sua opinião e mostra totalmente a realidade de ambos os carros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

Quem é esse J.Mario ? :okkie:

É uma bicha, mas é gente boa...

;)

ele e veado maR e meu amigo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei o evento mto foda!!!!

nunca me diverti tanto

adorei brincar com o Diogo na pista

mto foda mesmo

auhauhua... foi muito legal mesmo Leo.

Nossos carros estão muito parecidos!!

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é esse J.Mario ? :)

É uma bicha, mas é gente boa...

:)

ele e veado maR e meu amigo

Conheci esse cara.

Ele manda fazer peças lá em N. Iguaçu e depois vende falando que é gringa.

Cuidado com ele!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo...tu ta confundindo...este é o Kiko.

O "J.Mario" nao sabe onde fica nova iguaçu :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é esse J.Mario ? :)

É uma bicha, mas é gente boa...

:)

ele e veado maR e meu amigo

Conheci esse cara.

Ele manda fazer peças lá em N. Iguaçu e depois vende falando que é gringa.

Cuidado com ele!!

Ja vou logo adiantando que todas as peças made in NI sao de excelente qualidade

:)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é esse J.Mario ? :)

É uma bicha, mas é gente boa...

:)

ele e veado maR e meu amigo

Conheci esse cara.

Ele manda fazer peças lá em N. Iguaçu e depois vende falando que é gringa.

Cuidado com ele!!

Ja vou logo adiantando que todas as peças made in NI sao de excelente qualidade

:shock:

Vc q é o fornecedor???

:)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discoas do DiogoLochi e os do Leo tb ficou em brasa na entrada da vitória...

Foram os 2 q eu vi...

Tem foto??

Abs,

Diogo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discoas do DiogoLochi e os do Leo tb ficou em brasa na entrada da vitória...

Foram os 2 q eu vi...

Tem foto??

Abs,

Diogo.

Rapaz, eu tava sem cam, vi do Heliponto...

Se alguém não fotografou, perdeu belos registros...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo...tu ta confundindo...este é o Kiko.

O "J.Mario" nao sabe onde fica nova iguaçu :)

uhahuauhhuauhauha

rindo mtu!!!

Bielas carillo made in new iguacu, confia se quiser!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.