Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • andre_romero

    8

  • Leo Real

    6

  • kiko_ebert

    5

  • Rodrigo

    4

Top Posters In This Topic

só sei q :okkie: qnd vi o disco de freio do Scooby do Diego incandescente na 90, por umas 3x Ò.ó

fora o 997 Turbo ultrapassando qnd tava no Dakar...parecia q estávamos andando de ré...:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discoas do DiogoLochi e os do Leo tb ficou em brasa na entrada da vitória...

Foram os 2 q eu vi...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DSG quem??? :okkie:

Quem? 2 DSGs originais..um deles, o A3, andou na agua, onde ateé entao tinham 35 carros ido pra pista e ele ta va em 5 lugar...

O TT andou 1 decimo atras do Boxter, na frente do SI preparado e da 130i....

Ta bom pra dois lixos originais, num tá?

E parabens a todos os que participaram , deve ter sido um evento muito legal...

Editado por TT Preto
Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

DSG quem??? ;)

Quem? 2 DSGs originais..um deles, o A3, andou na agua, onde ateé entao tinham 35 carros ido pra pista e ele ta va em 5 lugar...

O TT andou 1 decimo atras do Boxter1, na frente do SI preparado e da 130i....

Ta bom pra dois lixos2 originais, num tá?

na chuva.....todo mundo com set up de pista seca.....mas ta valendo ,no final quando a pista foi secando coisa foi ficando ruim.....

minresult01zx9.jpg

lembrando q o pessoal vira muito menos q isso com a pista seca....

1-um decimo atras do TT com DSG tinha um ford KA.... :okkie:

2-que lixo o q rapaz!! :lol: (lixeira aqui de casa ta vazia se quiser so dar a chave...)

foi legal de mais o TD

Editado por andre_romero
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clio CHT > Audi TT :okkie:

Corsa > Clio CHT > Boxter > Audi TT > 130i >>>>>>> WRX2006 :lol:

10k + 3k + 250k + 200k + 200k

Editado por TT Preto
Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

Clio CHT > Audi TT ;)

Corsa > Clio CHT > Boxter > Audi TT > 130i :lol:

corsa girador até dizer chega!! :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

Deveras foda....devia ser engracado mesmo ver uma pa de carrao levando ferro do kinder ovo

MUITO

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é... para ter uma comparação verdadeira tinha que ser tudo o mesmo piloto... as vezes um cara não ta tão confiante quanto outro, as vezes ta mais pra curtir com a galera do que acelerar... isso tudo influêcia nos tempos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

cara o porsche fez esse tempo com a pista encharcada...

a unica coisa que eu vi sobre DSG foi um voyage "velho guerreiro" dando pau no sportback!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raphael VR6

A questão é... para ter uma comparação verdadeira tinha que ser tudo o mesmo piloto... as vezes um cara não ta tão confiante quanto outro, as vezes ta mais pra curtir com a galera do que acelerar... isso tudo influêcia nos tempos!

Se o carro eh mais forte,ai vao dizer: Ahhh,tu acha que Audi vai levar benga de corsa ?

Como o corsa andou FOOORTE D++++,agora a culpa eh de quem ? DO BRACAO !

:okkie:

Bye...VR6

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

A questão é... para ter uma comparação verdadeira tinha que ser tudo o mesmo piloto... as vezes um cara não ta tão confiante quanto outro, as vezes ta mais pra curtir com a galera do que acelerar... isso tudo influêcia nos tempos!

Se o carro eh mais forte,ai vao dizer: Ahhh,tu acha que Audi vai levar benga de corsa ?

Como o corsa andou FOOORTE D++++,agora a culpa eh de quem ? DO BRACAO !

:okkie:

Bye...VR6

corsa po tudo bem é mexido....e o clio origineba??? :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha Corsa do América custando 10k? hahaha é ruim hein...

Motor 1.7 forjado, cabeçote 16v, throttle-body de hayabusa, escape de inox, injeção MBE, bicos Siemens (meus, por acaso hehe), anos de amor, estudo, dedicação, carinho...

O carro hoje tem 196hp a 7600rpm com uma curva de potência linda... E com os próximos upgrades ainda vai vir mais cavalo ainda. Tem que ter muito chip em cima de um Audi pra andar junto hein hahahaha

O carro custou um pouco mais de 10k, embora continue ainda tendo custado (bem) menos que um popular 1.0 0km hehe

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem me vê no forum a tempos sabe que mesmo eu tendo um Corsa, to longe de ser um amante/fanático dos GM´s, muito menos de Corsas...

Justamente por isso tiro o chapéu 300 vezes pra esse Corsinha branco..... PQP, surpreendeu 91% da galera q tava no TD....o resto são os que não dão o braço a torcer !!!!! :okkie:

Quanto "a briga" com os DSG´s... li isso aqui em baixo e ratifico !!!

A questão é... para ter uma comparação verdadeira tinha que ser tudo o mesmo piloto... as vezes um cara não ta tão confiante quanto outro, as vezes ta mais pra curtir com a galera do que acelerar... isso tudo influêcia nos tempos!

Se o carro eh mais forte,ai vao dizer: Ahhh,tu acha que Audi vai levar benga de corsa ?

Como o corsa andou FOOORTE D++++,agora a culpa eh de quem ? DO BRACAO !

;)

Bye...VR6

corsa po tudo bem é mexido....e o clio origineba??? :lol:

SEM MAIS !!

Editado por Gus®
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao é que, toda a pilha da competicao com o DSG foi botada entre Audis, o Civic do Marcelo, e a 130i...essa era a discussao...ninguem tava falando aqui que o A3 ia vencer o OTD...porem, na HORA em que andou o A3 tava em 5 lugar com 35 carros na pista..isso pra mim mostra que ou o carro andou bem, ouo Beavis tocou bem no aguaceiro...

nao vou nem comentar do TT, pois nao vi a hora em que ele fez o tempo dele, nao sabia se ja estava de pisca seca contra tempos feitos no molhado, porem, me agradou ver um TT original no bolo intermediario...

Claro que esse corsa num custou 10k...mas tbem é claro que num da pra dizer que é um corsa com tudo o que tem nele...caimos aqui no tal de preparacao X original...

Mas enfim, todos estao de parabens...e podem esperar que ano que vem a subaru deve estar com DSG pra vender, senao vai encalhar...afinal, acho que é uma unanimidade a deficiencia que os WRX tem de cambio na velocidade de troca, e isso so vai agregar mais ainda pros WRX serem quse imbativeis...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.