Ir para conteúdo

[Sua avaliação do OTD 2008.2]


Posts Recomendados

nath_2fast4u

eskeci de menciona o cara lah vendendo e colocando em exposicao as minis dele, foi manero...

comprei um r8 e um skyline HW :angry::mrgreen: :mrgreen:

Valeu Jaypur!!

Obrigado a todos que compraram, elogiaram, ou apenas deram um olhadinha na minha coleção!

Sem palavras pelo evento, eu que a anos sempre vejo TD por fotos, tive a oportunidade de ver de perto e realmente é muitoooo bem organizado, pessoal super educado e prestativo.

Ao digo, metal, nath, cadu e cia sem palavras, estou devendo a vocês um caminhão de favores e podem ter certeza que sempre estarei a diposição de vocês para qualquer coisa.

Espero muito estar presente no próximo com algumas novidades! :mrgreen:

grande abraço a todos!

Renan

www.gcars.com.br

uia vc ae!

vlw mermo, as makinas tao aki na minha frente, perto dum porsche, os outros ke tenho tao guardados, tenho ke arranja um local pra eles ficarem :lol:

engraçado sao as mina falando:

"UIA O FUSKINHA ROSA COM PRANCHINA!? KE LINDINHO"

vlz!!!

qual o pre conceito?? eu comprei o fusquinha rosa conversivel com a capinha vermelha... hauhauhauhauhuhauha :D

tudo bem q a minha coleção de carros não possuia até então nada do genero (afeminado.... :D )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eskeci de menciona o cara lah vendendo e colocando em exposicao as minis dele, foi manero...

comprei um r8 e um skyline HW :angry::mrgreen: :mrgreen:

Valeu Jaypur!!

Obrigado a todos que compraram, elogiaram, ou apenas deram um olhadinha na minha coleção!

Sem palavras pelo evento, eu que a anos sempre vejo TD por fotos, tive a oportunidade de ver de perto e realmente é muitoooo bem organizado, pessoal super educado e prestativo.

Ao digo, metal, nath, cadu e cia sem palavras, estou devendo a vocês um caminhão de favores e podem ter certeza que sempre estarei a diposição de vocês para qualquer coisa.

Espero muito estar presente no próximo com algumas novidades! :mrgreen:

grande abraço a todos!

Renan

www.gcars.com.br

Ih alá, vc é Renan tb!

eheheh

[]'s

T+

pô então tu é o culpado!!!

varias vezes gritavam Renan!! e eu olhava pensando que era comigo.... :D

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eskeci de menciona o cara lah vendendo e colocando em exposicao as minis dele, foi manero...

comprei um r8 e um skyline HW :D:lol::D

Valeu Jaypur!!

Obrigado a todos que compraram, elogiaram, ou apenas deram um olhadinha na minha coleção!

Sem palavras pelo evento, eu que a anos sempre vejo TD por fotos, tive a oportunidade de ver de perto e realmente é muitoooo bem organizado, pessoal super educado e prestativo.

Ao digo, metal, nath, cadu e cia sem palavras, estou devendo a vocês um caminhão de favores e podem ter certeza que sempre estarei a diposição de vocês para qualquer coisa.

Espero muito estar presente no próximo com algumas novidades! :mrgreen:

grande abraço a todos!

Renan

www.gcars.com.br

uia vc ae!

vlw mermo, as makinas tao aki na minha frente, perto dum porsche, os outros ke tenho tao guardados, tenho ke arranja um local pra eles ficarem :D

engraçado sao as mina falando:

"UIA O FUSKINHA ROSA COM PRANCHINA!? KE LINDINHO"

vlz!!!

qual o pre conceito?? eu comprei o fusquinha rosa conversivel com a capinha vermelha... hauhauhauhauhuhauha :lol:

tudo bem q a minha coleção de carros não possuia até então nada do genero (afeminado.... :D )

disserte sobre tal coleção maligna! :angry::mrgreen: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eskeci de menciona o cara lah vendendo e colocando em exposicao as minis dele, foi manero...

comprei um r8 e um skyline HW :angry::mrgreen: :mrgreen:

Valeu Jaypur!!

Obrigado a todos que compraram, elogiaram, ou apenas deram um olhadinha na minha coleção!

Sem palavras pelo evento, eu que a anos sempre vejo TD por fotos, tive a oportunidade de ver de perto e realmente é muitoooo bem organizado, pessoal super educado e prestativo.

Ao digo, metal, nath, cadu e cia sem palavras, estou devendo a vocês um caminhão de favores e podem ter certeza que sempre estarei a diposição de vocês para qualquer coisa.

Espero muito estar presente no próximo com algumas novidades! :mrgreen:

grande abraço a todos!

Renan

www.gcars.com.br

uia vc ae!

vlw mermo, as makinas tao aki na minha frente, perto dum porsche, os outros ke tenho tao guardados, tenho ke arranja um local pra eles ficarem :lol:

engraçado sao as mina falando:

"UIA O FUSKINHA ROSA COM PRANCHINA!? KE LINDINHO"

vlz!!!

qual o pre conceito?? eu comprei o fusquinha rosa conversivel com a capinha vermelha... hauhauhauhauhuhauha :D

tudo bem q a minha coleção de carros não possuia até então nada do genero (afeminado.... :D )

Concordo em gênero, número e grau! Fusquinha é irado de qualquer cor!

ahuahuahuahuahauhauhauhauahuaha

Shoã aR miniaturaR!

[]'s

T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u

eskeci de menciona o cara lah vendendo e colocando em exposicao as minis dele, foi manero...

comprei um r8 e um skyline HW :angry::mrgreen: :mrgreen:

Valeu Jaypur!!

Obrigado a todos que compraram, elogiaram, ou apenas deram um olhadinha na minha coleção!

Sem palavras pelo evento, eu que a anos sempre vejo TD por fotos, tive a oportunidade de ver de perto e realmente é muitoooo bem organizado, pessoal super educado e prestativo.

Ao digo, metal, nath, cadu e cia sem palavras, estou devendo a vocês um caminhão de favores e podem ter certeza que sempre estarei a diposição de vocês para qualquer coisa.

Espero muito estar presente no próximo com algumas novidades! :mrgreen:

grande abraço a todos!

Renan

www.gcars.com.br

uia vc ae!

vlw mermo, as makinas tao aki na minha frente, perto dum porsche, os outros ke tenho tao guardados, tenho ke arranja um local pra eles ficarem :lol:

engraçado sao as mina falando:

"UIA O FUSKINHA ROSA COM PRANCHINA!? KE LINDINHO"

vlz!!!

qual o pre conceito?? eu comprei o fusquinha rosa conversivel com a capinha vermelha... hauhauhauhauhuhauha :D

tudo bem q a minha coleção de carros não possuia até então nada do genero (afeminado.... :D )

Concordo em gênero, número e grau! Fusquinha é irado de qualquer cor!

ahuahuahuahuahauhauhauhauahuaha

Shoã aR miniaturaR!

[]'s

T+

qlq dia desses eu junto a minha e do Metalino (que começou a colecionar por minha causa....rss) e posto uma foto pra galera!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah eh entao...

aos ke pensam ke estou zuando o fosketa, pois nao estou, estou zoano o ar da graça em falar:

"KI GRAXINHA O FUSKINHA ROSAAA, EH UMA PRANXA DE SURF?" :mrgreen::angry::mrgreen:

vlz!

E KE VENHA O 2008.3!!!!! RAAAAAAAAAAAAAH!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha opnião não diverge em nada dos demais, organização sempre 10, pista ficou pouco tempo parada, tirando as vileiragens na ponte o evento foi 10. Agora as sugestões. Não sei se o pessoal da DubOne tb trocava pneus na faixa pra galera, pq o stand da Yoko tava LOTAAAAADO e o da DubOne tava entregue às moscas e aos funcionários entediados ( só assim o Ale conseguiu recalibrar os pneus rápido ), podia rolar uma divisão de tarefas ae se eles fazem de grátis tb. Outra coisa, por causa do treino da Turismo, tinha mto carro "normal" lá dentro, e muita gente aproveitou pra parar lá também. Ae acabou que quem só foi de carro parou entre os boxes e quem tava com carrod e apoio com pneu e tals teve q parar lá na casa do cacete e ir e voltar buscando as tralhas. Acho que cada piloto podia credenciar um outro carro, pela placa ou nome do dono, que tivesse acesso aquela área ali, pq se for pra ficar carro ali, que seja os que estão contribuindo pro evento ( carros de apoio de pilotos & etc ). Acho que não vai atrapalhar ali, vai evitar "quzlquer um" de parar ali, e vai ajudar bastante os pilotos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria proibir a entrada dos que fizeram gracinha na ponte, não aconteceu nada, mais se acontece ia queimar o evento.

Os carros são faceis de achar, pois como vi aqui as pessoas daqui viram os que fizeram graça, ate falaram que tem foto do palhaço do ka por ai, é só procurar em outros foruns que vc acha quem foi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou seguranças... geral entrando "na pista" ali na 90 pra ver tirar fotos sem autorizaçao, um maluco com um Ka BEM rebaixado (tem foto dele em algum topico de foto ) dando cavalo de pau na ponte... Podia ter dado merda, ja tinha bastante gente la.

abs

A ponte e aquela área adjacente a ela são críticas, já ví dar merda alí com nego fazendo palhaçada até em treino da Stock, quando a segurança é um pouco mais relax.

Pug tava me contando que em um evento um cara quase levantou uma criança fazendo palhaçadas na ponte.

É foda mesmo, esse Ka ja veio fazendo merda do lado de fora do autodromo, tava junto com um Fiat Coupe vermelho ou amarelo, sei la, acho que ta na mesma foto do Ka.

abs

Fiquei sabendo disso atraves do Gili e já esta em nossa lista de tópicos para as próximas reuniões sobre o evento. Tentaremos entrar em acordo com a federação para colocar 2 seguranças na ponte (um na entrada e outro na saida) com cones limitando as brincadeiras ali.

Valeu pelo toque.. sempre util!

Tamu aí pra ajudar Metal.

abs e ate o prox, espero que no proximo eu nao tire fotos :mrgreen:

Quando for assim anota a placa do infeliz(ou tira foto) que a gente orienta o segurança do portão a não deixar entrar. Simples. Fez merda, Banido!

Evento como sempre nota 10, foi maravilhosa a organização como sempre.... cda vez estamos inovando mais em algum ponto....

algumas considerações....

quero esganar um tal de Metal, hahahah, quem me deixou sozinha na mesa do credenciamento!!!!! ahahauhau eu quase enlouqueci de vez.....

São pedor definitivamente se amarra em Track Day... porque graças a deus a chuvinha que caiu não atrapalhou tanto o evento!!

Definitivamente minha macumba pra não chover deu certo... Só que meu santo ficou com preguiça uma hora lá e pingou um pouquinho.... eheheh

E esse tal de metal vive abandonando os outros... ahuahuahuahahauahahauah

[]'s

T+

Eu tava no carro atras deles, sem a camera ainda....

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha opnião não diverge em nada dos demais, organização sempre 10, pista ficou pouco tempo parada, tirando as vileiragens na ponte o evento foi 10. Agora as sugestões. Não sei se o pessoal da DubOne tb trocava pneus na faixa pra galera, pq o stand da Yoko tava LOTAAAAADO e o da DubOne tava entregue às moscas e aos funcionários entediados ( só assim o Ale conseguiu recalibrar os pneus rápido ), podia rolar uma divisão de tarefas ae se eles fazem de grátis tb. Outra coisa, por causa do treino da Turismo, tinha mto carro "normal" lá dentro, e muita gente aproveitou pra parar lá também. Ae acabou que quem só foi de carro parou entre os boxes e quem tava com carrod e apoio com pneu e tals teve q parar lá na casa do cacete e ir e voltar buscando as tralhas. Acho que cada piloto podia credenciar um outro carro, pela placa ou nome do dono, que tivesse acesso aquela área ali, pq se for pra ficar carro ali, que seja os que estão contribuindo pro evento ( carros de apoio de pilotos & etc ). Acho que não vai atrapalhar ali, vai evitar "quzlquer um" de parar ali, e vai ajudar bastante os pilotos.

dubone faz apoio pra turismo, somente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha opnião não diverge em nada dos demais, organização sempre 10, pista ficou pouco tempo parada, tirando as vileiragens na ponte o evento foi 10. Agora as sugestões. Não sei se o pessoal da DubOne tb trocava pneus na faixa pra galera, pq o stand da Yoko tava LOTAAAAADO e o da DubOne tava entregue às moscas e aos funcionários entediados ( só assim o Ale conseguiu recalibrar os pneus rápido ), podia rolar uma divisão de tarefas ae se eles fazem de grátis tb. Outra coisa, por causa do treino da Turismo, tinha mto carro "normal" lá dentro, e muita gente aproveitou pra parar lá também. Ae acabou que quem só foi de carro parou entre os boxes e quem tava com carrod e apoio com pneu e tals teve q parar lá na casa do cacete e ir e voltar buscando as tralhas. Acho que cada piloto podia credenciar um outro carro, pela placa ou nome do dono, que tivesse acesso aquela área ali, pq se for pra ficar carro ali, que seja os que estão contribuindo pro evento ( carros de apoio de pilotos & etc ). Acho que não vai atrapalhar ali, vai evitar "quzlquer um" de parar ali, e vai ajudar bastante os pilotos.

Imagina se cada carro inscrito pudesse entrar com carro de apoio nos boxes. Seriam 42 inscritos + 42 apoios + os carros da Turismo. Ia ficar impossível de se movimentar nos boxes. Com certeza a idéia é boa mas deveria haver uma area pros carros de apoio tipo aquela area do lado esquerdo dos boxes aonde era a entrada pra pista nos primeiros OTDs. Senão vira bagunça.

[]'s

T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha opnião não diverge em nada dos demais, organização sempre 10, pista ficou pouco tempo parada, tirando as vileiragens na ponte o evento foi 10. Agora as sugestões. Não sei se o pessoal da DubOne tb trocava pneus na faixa pra galera, pq o stand da Yoko tava LOTAAAAADO e o da DubOne tava entregue às moscas e aos funcionários entediados ( só assim o Ale conseguiu recalibrar os pneus rápido ), podia rolar uma divisão de tarefas ae se eles fazem de grátis tb. Outra coisa, por causa do treino da Turismo, tinha mto carro "normal" lá dentro, e muita gente aproveitou pra parar lá também. Ae acabou que quem só foi de carro parou entre os boxes e quem tava com carrod e apoio com pneu e tals teve q parar lá na casa do cacete e ir e voltar buscando as tralhas. Acho que cada piloto podia credenciar um outro carro, pela placa ou nome do dono, que tivesse acesso aquela área ali, pq se for pra ficar carro ali, que seja os que estão contribuindo pro evento ( carros de apoio de pilotos & etc ). Acho que não vai atrapalhar ali, vai evitar "quzlquer um" de parar ali, e vai ajudar bastante os pilotos.

Imagina se cada carro inscrito pudesse entrar com carro de apoio nos boxes. Seriam 42 inscritos + 42 apoios + os carros da Turismo. Ia ficar impossível de se movimentar nos boxes. Com certeza a idéia é boa mas deveria haver uma area pros carros de apoio tipo aquela area do lado esquerdo dos boxes aonde era a entrada pra pista nos primeiros OTDs. Senão vira bagunça.

[]'s

T+

pensei nisso tb... ali no heliponto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a organização ta de parabéns, sempre se empenhando ao maximo para fazer um evento cada vez melhor, os participantes a cada track day dão um show, e concordo com os amigos qdo falam dos kras q ficam fazendo gracinha na ponte, ñ me lembro quais eram os carros mas quase rolou uma batida tensa ali.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra esclarecer:

A revenda Dub One participou no OTD de Dezembro/2007, juntamente com a revenda Tiremax, onde tivemos nossa primeira parceria OTD/Yokohama.

A partir do início deste ano, a Dub One assumiu o Carioca de Turismo, que passou a utilizar nossos pneus integralmente.

O que ocorre é que para um bom desempenho de cada revenda, foi feita esta "divisão" de tarefas, onde a Dub One no dia do evento atende exclusivamente o Carioca de Turismo, e a Tiremax é responsável pelos carros do Track Day.

Fora do dia do evento, existe uma parceria com a Tiremax, que oferece um desconto no preço dos pneus de 20% para os inscritos no OTD.

Para qualquer outra negociação, ambas as revendas atenderão todos os interessados da melhor maneira possível, também sempre oferecendo descontos especiais para o pessoal do fórum ou indicados.

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ

Fikei sabendo de um Audi azul q passou ali rasgando, ñ teve não????

Foi o mesmo q eu vi qdo tava indo pro autódromo, rojão demais, mas ñ precisava passar assim ali.....aí vem alguém subindo tbm, mas do outro lado, ñ dá tempo de frear....já viram a merda, né.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.