Ir para conteúdo

[Sua avaliação do OTD 2008.2]


Posts Recomendados

Bom, eu acompanhei o evento desde cedo eae vai minha avaliação, como espectador:

A organização do evento como sempre de parabéns, os carros participantes também muito bons.

Pontos altos do evento:

"A briga" entre os evos e subarus, como sempre andando bem

Os v8 :lol:

a 90

Pontos fracos do evento:

A chuva que não ia nem ficava.. :P

bom deve ter mais coisa so ke to mei zuado e eskecido...

postem ae galera oq vcs acharam!

vlz!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

evento muito bom mesmo !

Tem muita gente boa de braço dentro da pista !!

A organização esta cada vez melhor e os participantes ajudam muito também

Parabéns a todos nós !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ

Só tenho a falar bem dos TDs até então, e gostei mais ainda de ser tudo junto no mesmo FDS, TD-Turismo-Arrancada......pode até ficar um horário meio apertado pra todo mundo, mas pelo menos na atual situação acho q sai mais viável pra todos, um aluguel só, e a boa divulgação do TD acaba sendo tbm pras outras categorias, só falta o boca-boca ajudar.....

De resto, o mesmo q o lhbc falou.......galera com mto braço, a chuva ñ ajudando, a briga dos Evos x Subarus......e o RX-8, sem comentários :P

Pretendo não muito em breve, mas tbm ñ mto mais pra frente botar o mamonáceo na piRta tbm :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou seguranças... geral entrando "na pista" ali na 90 pra ver tirar fotos sem autorizaçao, um maluco com um Ka BEM rebaixado (tem foto dele em algum topico de foto ) dando cavalo de pau na ponte... Podia ter dado merda, ja tinha bastante gente la.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve dog na pista dessa vez??? :lol: HAUahuhaU

mesmo sem ter ido ao evento, tenho q parabenizar os organizadores e participantes por mais um belo evento!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve dog na pista dessa vez??? :lol: HAUahuhaU

mesmo sem ter ido ao evento, tenho q parabenizar os organizadores e participantes por mais um belo evento!

Teve sim, entre a 90 e a 120 tinha um cachorro, acho que rolou bandeira vermelha por isso, mas tava longe do bandeira e nao deu pra escutar se foi mesmo ou se chegaram a ver o cão, acho que depois que eu apontei a bandeira viu e falou algo no radio.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve dog na pista dessa vez??? :lol: HAUahuhaU

mesmo sem ter ido ao evento, tenho q parabenizar os organizadores e participantes por mais um belo evento!

Teve sim, entre a 90 e a 120 tinha um cachorro, acho que rolou bandeira vermelha por isso, mas tava longe do bandeira e nao deu pra escutar se foi mesmo ou se chegaram a ver o cão, acho que depois que eu apontei a bandeira viu e falou algo no radio.

abs

NEm nem....a bandeira vermelha, foi pq um carro escapou na curva da sul, e ficou parado por um tempo...parecia q não iria voltar, e como estava vindo um grupo de carro atrás, resolvemos (eu, o cara q é responsavél pelos bandeirinha, e o rapaz do resgate) dar bandeira vermelha....Ai o carro q estava parado na curva da sul saiu, e a bandeira vermelha já tinha sido agitado, resolvemos mandar a galera pros boxes e recomecar novamente...

Quando a questão do dog, tinha um nos boxes, quase na saida....só q foi retirado a tempo pela galera do resgate...!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Estaky

Acho que faltou seguranças... geral entrando "na pista" ali na 90 pra ver tirar fotos sem autorizaçao, um maluco com um Ka BEM rebaixado (tem foto dele em algum topico de foto ) dando cavalo de pau na ponte... Podia ter dado merda, ja tinha bastante gente la.

abs

A ponte e aquela área adjacente a ela são críticas, já ví dar merda alí com nego fazendo palhaçada até em treino da Stock, quando a segurança é um pouco mais relax.

Pug tava me contando que em um evento um cara quase levantou uma criança fazendo palhaçadas na ponte. E como é uma área muito próxima do portão que dá acesso à cabeceira da pista, muita gente que não era credenciado estava chegando por alí para fotografar com câmeras compactas.

Acho até que uma solução para evitar o ingresso de pessoas não credenciadas aquela área da pista é na próxima oportunidade manter o primeiro portão da cabeceira, aquele que fica bem em frente aos fundos dos boxes fechado. Decerto, vai complicar a vida dos credenciados, que precisarão andar mais para mudar de posição, mas, é da vida.

Editado por Marcelo Estaky
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve dog na pista dessa vez??? :lol: HAUahuhaU

mesmo sem ter ido ao evento, tenho q parabenizar os organizadores e participantes por mais um belo evento!

Teve sim, entre a 90 e a 120 tinha um cachorro, acho que rolou bandeira vermelha por isso, mas tava longe do bandeira e nao deu pra escutar se foi mesmo ou se chegaram a ver o cão, acho que depois que eu apontei a bandeira viu e falou algo no radio.

abs

NEm nem....a bandeira vermelha, foi pq um carro escapou na curva da sul, e ficou parado por um tempo...parecia q não iria voltar, e como estava vindo um grupo de carro atrás, resolvemos (eu, o cara q é responsavél pelos bandeirinha, e o rapaz do resgate) dar bandeira vermelha....Ai o carro q estava parado na curva da sul saiu, e a bandeira vermelha já tinha sido agitado, resolvemos mandar a galera pros boxes e recomecar novamente...

Quando a questão do dog, tinha um nos boxes, quase na saida....só q foi retirado a tempo pela galera do resgate...!!!

Blz, mas um dog atravessou a pista ali antes da 90 ( depois da 120 ) indo pra baixo da ponte e nao voltou mais.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou seguranças... geral entrando "na pista" ali na 90 pra ver tirar fotos sem autorizaçao, um maluco com um Ka BEM rebaixado (tem foto dele em algum topico de foto ) dando cavalo de pau na ponte... Podia ter dado merda, ja tinha bastante gente la.

abs

A ponte e aquela área adjacente a ela são críticas, já ví dar merda alí com nego fazendo palhaçada até em treino da Stock, quando a segurança é um pouco mais relax.

Pug tava me contando que em um evento um cara quase levantou uma criança fazendo palhaçadas na ponte.

É foda mesmo, esse Ka ja veio fazendo merda do lado de fora do autodromo, tava junto com um Fiat Coupe vermelho ou amarelo, sei la, acho que ta na mesma foto do Ka.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou seguranças... geral entrando "na pista" ali na 90 pra ver tirar fotos sem autorizaçao, um maluco com um Ka BEM rebaixado (tem foto dele em algum topico de foto ) dando cavalo de pau na ponte... Podia ter dado merda, ja tinha bastante gente la.

abs

A ponte e aquela área adjacente a ela são críticas, já ví dar merda alí com nego fazendo palhaçada até em treino da Stock, quando a segurança é um pouco mais relax.

Pug tava me contando que em um evento um cara quase levantou uma criança fazendo palhaçadas na ponte.

É foda mesmo, esse Ka ja veio fazendo merda do lado de fora do autodromo, tava junto com um Fiat Coupe vermelho ou amarelo, sei la, acho que ta na mesma foto do Ka.

abs

Fiquei sabendo disso atraves do Gili e já esta em nossa lista de tópicos para as próximas reuniões sobre o evento. Tentaremos entrar em acordo com a federação para colocar 2 seguranças na ponte (um na entrada e outro na saida) com cones limitando as brincadeiras ali.

Valeu pelo toque.. sempre util!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou seguranças... geral entrando "na pista" ali na 90 pra ver tirar fotos sem autorizaçao, um maluco com um Ka BEM rebaixado (tem foto dele em algum topico de foto ) dando cavalo de pau na ponte... Podia ter dado merda, ja tinha bastante gente la.

abs

A ponte e aquela área adjacente a ela são críticas, já ví dar merda alí com nego fazendo palhaçada até em treino da Stock, quando a segurança é um pouco mais relax.

Pug tava me contando que em um evento um cara quase levantou uma criança fazendo palhaçadas na ponte.

É foda mesmo, esse Ka ja veio fazendo merda do lado de fora do autodromo, tava junto com um Fiat Coupe vermelho ou amarelo, sei la, acho que ta na mesma foto do Ka.

abs

Fiquei sabendo disso atraves do Gili e já esta em nossa lista de tópicos para as próximas reuniões sobre o evento. Tentaremos entrar em acordo com a federação para colocar 2 seguranças na ponte (um na entrada e outro na saida) com cones limitando as brincadeiras ali.

Valeu pelo toque.. sempre util!

Tamu aí pra ajudar Metal.

abs e ate o prox, espero que no proximo eu nao tire fotos 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento nota 10 ... não tem doque reclamar

apenas o pessoal na ponte...

quase teve 3 batidas ...

Um Golf preto descendo quase bateu em um Evo prata ...

8)

Abraços,

Glauco Conti

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u

Evento como sempre nota 10, foi maravilhosa a organização como sempre.... cda vez estamos inovando mais em algum ponto....

algumas considerações....

quero esganar um tal de Metal, hahahah, quem me deixou sozinha na mesa do credenciamento!!!!! ahahauhau eu quase enlouqueci de vez.....

São pedor definitivamente se amarra em Track Day... porque graças a deus a chuvinha que caiu não atrapalhou tanto o evento!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
OutBreak

Coé

A ponte tava lotada e foi feita de estacionamento...teve gente abusando e graças a Deus não deu merda!

Metal, vou mandar uma MP a vc.

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

eu não entendo pq o povo tem q acelerar na ponte, varias vezes quase teve batida.

e são sempre os "vila's car" :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eskeci de menciona o cara lah vendendo e colocando em exposicao as minis dele, foi manero...

comprei um r8 e um skyline HW :twisted::mrgreen: ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que faltou seguranças... geral entrando "na pista" ali na 90 pra ver tirar fotos sem autorizaçao, um maluco com um Ka BEM rebaixado (tem foto dele em algum topico de foto ) dando cavalo de pau na ponte... Podia ter dado merda, ja tinha bastante gente la.

abs

A ponte e aquela área adjacente a ela são críticas, já ví dar merda alí com nego fazendo palhaçada até em treino da Stock, quando a segurança é um pouco mais relax.

Pug tava me contando que em um evento um cara quase levantou uma criança fazendo palhaçadas na ponte.

É foda mesmo, esse Ka ja veio fazendo merda do lado de fora do autodromo, tava junto com um Fiat Coupe vermelho ou amarelo, sei la, acho que ta na mesma foto do Ka.

abs

Fiquei sabendo disso atraves do Gili e já esta em nossa lista de tópicos para as próximas reuniões sobre o evento. Tentaremos entrar em acordo com a federação para colocar 2 seguranças na ponte (um na entrada e outro na saida) com cones limitando as brincadeiras ali.

Valeu pelo toque.. sempre util!

Tamu aí pra ajudar Metal.

abs e ate o prox, espero que no proximo eu nao tire fotos :twisted:

Quando for assim anota a placa do infeliz(ou tira foto) que a gente orienta o segurança do portão a não deixar entrar. Simples. Fez merda, Banido!

Evento como sempre nota 10, foi maravilhosa a organização como sempre.... cda vez estamos inovando mais em algum ponto....

algumas considerações....

quero esganar um tal de Metal, hahahah, quem me deixou sozinha na mesa do credenciamento!!!!! ahahauhau eu quase enlouqueci de vez.....

São pedor definitivamente se amarra em Track Day... porque graças a deus a chuvinha que caiu não atrapalhou tanto o evento!!

Definitivamente minha macumba pra não chover deu certo... Só que meu santo ficou com preguiça uma hora lá e pingou um pouquinho.... eheheh

E esse tal de metal vive abandonando os outros... ahuahuahuahahauahahauah

[]'s

T+

Editado por WoodStock
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento nota 10, só pra variar, hehehehe...

Uma foto do nosso amigo que mais uma vez apareceu pra prestigiar o evento!

img2887aa0.jpg

:twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eskeci de menciona o cara lah vendendo e colocando em exposicao as minis dele, foi manero...

comprei um r8 e um skyline HW :mrgreen:;):lol:

Valeu Jaypur!!

Obrigado a todos que compraram, elogiaram, ou apenas deram um olhadinha na minha coleção!

Sem palavras pelo evento, eu que a anos sempre vejo TD por fotos, tive a oportunidade de ver de perto e realmente é muitoooo bem organizado, pessoal super educado e prestativo.

Ao digo, metal, nath, cadu e cia sem palavras, estou devendo a vocês um caminhão de favores e podem ter certeza que sempre estarei a diposição de vocês para qualquer coisa.

Espero muito estar presente no próximo com algumas novidades! :twisted:

grande abraço a todos!

Renan

www.gcars.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei mto bom o evento, só mesmo este ponto ai q falaram dos manes q fazem caguinha, mas isso não tem como a organização conter, pois eles sempre acham uma brexa para fazer uma gracinha.

Quanto a ponte poderia mesmo ser proibido o estacionamento lá.

E outra não dá para a pista ficar aberta como estava ali na 90 mtos curiosos entrando pelo espaço.

ABS e parabéns pela OKT "organização"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eskeci de menciona o cara lah vendendo e colocando em exposicao as minis dele, foi manero...

comprei um r8 e um skyline HW :angry::mrgreen: :mrgreen:

Valeu Jaypur!!

Obrigado a todos que compraram, elogiaram, ou apenas deram um olhadinha na minha coleção!

Sem palavras pelo evento, eu que a anos sempre vejo TD por fotos, tive a oportunidade de ver de perto e realmente é muitoooo bem organizado, pessoal super educado e prestativo.

Ao digo, metal, nath, cadu e cia sem palavras, estou devendo a vocês um caminhão de favores e podem ter certeza que sempre estarei a diposição de vocês para qualquer coisa.

Espero muito estar presente no próximo com algumas novidades! :mrgreen:

grande abraço a todos!

Renan

www.gcars.com.br

uia vc ae!

vlw mermo, as makinas tao aki na minha frente, perto dum porsche, os outros ke tenho tao guardados, tenho ke arranja um local pra eles ficarem :D

engraçado sao as mina falando:

"UIA O FUSKINHA ROSA COM PRANCHINA!? KE LINDINHO"

vlz!!!

Editado por jaypur
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eskeci de menciona o cara lah vendendo e colocando em exposicao as minis dele, foi manero...

comprei um r8 e um skyline HW :angry::mrgreen: :mrgreen:

Valeu Jaypur!!

Obrigado a todos que compraram, elogiaram, ou apenas deram um olhadinha na minha coleção!

Sem palavras pelo evento, eu que a anos sempre vejo TD por fotos, tive a oportunidade de ver de perto e realmente é muitoooo bem organizado, pessoal super educado e prestativo.

Ao digo, metal, nath, cadu e cia sem palavras, estou devendo a vocês um caminhão de favores e podem ter certeza que sempre estarei a diposição de vocês para qualquer coisa.

Espero muito estar presente no próximo com algumas novidades! :mrgreen:

grande abraço a todos!

Renan

www.gcars.com.br

Ih alá, vc é Renan tb!

eheheh

[]'s

T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.