Ir para conteúdo

Vídeo Oficial Trackday NDA Racing - Interlagos - 21/dez/2007


Posts Recomendados

eh eu vo da uma conversada e vo ver aki qal seria o metodo que eu vou usar...

dae qando eu tiveh uma resposta eu posto aki :roll:

abrass

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Fala pessoal sou novo aqui mas vai ai uma ajuda olha o peso hehehehe!!!!

http://www.automobilismogaucho.com.br/ nesse site tem a foto do equipamento na parte de classificados.

GERADOR DE SINAL DE VÍDEO COM GRAVADOR INTEGRADO PARA ATÉ 3 CÂMERAS

Valor promocional de lançamento - R$ 3.880,00

O RVR é um sistema versátil que une o sinal de até 3 câmeras em uma única tela, gerando um sinal de vídeo único que pode ser gravado ou transmitido. Utiliza a mais moderna tecnologia de gravação de imagens, gravado em cartão CF. Com um cartão de 4 GB, grava-se 5 horas com qualidade de imagem para edição de TV, ou 20 horas em formato para internet.

O RVR pode reproduzir diretamente na TV, ou através de sua saída AV(CVBS NTSC) você poderá gravar em DVD ou outro gravador. Pode ainda gravar em formato para PSP, IPOD, computador, celular etc.

Através de sua saída AV você poderá gravar DVD’s promocionais ou Video releases de suas imagens.

Recebe o áudio diretamente do microfone, intercomunicador ou rádio, em 2 canais.

Sua instalação é simples, requer apenas a fixação das câmeras e uma alimentação 12V. Através de sua saída de vídeo pode ser gravado em outra gravadora, como mini DV.

O RVR é vendido com 3 câmeras(1 camera tubo com 480 linhas, ccd 1/3 e 2 420 linhas ccd 1/4), cartão de 2GB, cabo de comunicação para TV ou gravador, controle remoto, cabo RCA para entrada de som, e pacote de softwares

Dimensões: 142 x 100 x 50 mm.

Tensão: 12V Max Current: 1100mA

Peso: 650gr

Resolucao: 640x480, 30fps

Compactação: MPeg4

VENDAS:

MC COMPETIÇÕES

51 3598 5338

CONTATO: CARLOS ANDRADE (NÉ)

Editado por YMS
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.