rikawa 259 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 Bom, so queria dizer que esqueci de mexer no zoom da cam, portanto o brilho ficou uma M... Vti x Fiesta Vti x RX8 x 350z Vti x Resto do Mundo Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 996 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 FODA os videos Fiesta rodando ali deu medo... Link para o post Compartilhar em outros sites
GoUkI 24 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 pega frenético heim! Link para o post Compartilhar em outros sites
God_of_Darkness 473 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 krai mto foda esse vti ! Me disseram q é semi-stock mas ta andando mto parabens... Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 MUITO BOM!!! Carro acertado d+ e piloto bom !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 belo video !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 carro ta kikando hein rsrsrs seu vti ta foda demais cara!! e o fiestinha tava aguentando bem a pressao Link para o post Compartilhar em outros sites
A.G.O. 370 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 Muito bom Ikawa !! Parabéns Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 parabens ikawa, voce tá pilotando muito bem e o carro parece estar mto bem nas curvas. PS: não sei por que mais morri de rir com os passageiros "quicando" na reta hahahahah, ficou engraçado. Link para o post Compartilhar em outros sites
luigf 35 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 parabens ikawa, voce tá pilotando muito bem e o carro parece estar mto bem nas curvas. PS: não sei por que mais morri de rir com os passageiros "quicando" na reta hahahahah, ficou engraçado. 2!! Me rachei de rir aqui vendo eles quicando..uayeuaheuaheuaheauhe []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelonovelino 0 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 Parabéns pelo vídeo e pela tocada! Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
VW_Lover 3 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 Pilotas bem hien kra, parabéns. Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Dezembro 11, 2007 Share Postado Dezembro 11, 2007 parabens vc pilota muito bem e seu carro 'e show sua brincadeira com o fiesta estava d+ gostei muito uma observacao, nao sei se vai melhorar ou nao, mas acho q vale a pena tentar fazer a curva da vitoria em 3º marcha a impressao q vc tera, com certeza, sera de q 'e pior, porem como tem cronometragem, nao custa nada tentar dar umas voltas e ver o tempo Link para o post Compartilhar em outros sites
Diablo 1.834 Postado Dezembro 11, 2007 Share Postado Dezembro 11, 2007 teu vti ta animal, forte de motor e muito bom nas curvas!!!!!!!!! mas pq ele pica tanto??? e porra o red rabit ta muito forte, tem uma hora q ele passa por ti muito rapido!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Dezembro 11, 2007 Autor Share Postado Dezembro 11, 2007 (editado) Galera, obrigado a todos pelos comentários antes de mais nada. Esse negócio de trackday é viciante. Eu nunca tinha participado de algum... Só comecei em trackdays em 2007! Ou seja, esse foi meu primeiro ano, e meu 4º trackday. Sou praticamente um novato, tenho MUITO oq aprender e a melhorar. Uma pena, só ter começado em 2007. Se soubesse que era tão bom, teria começado antes. Fato. A diversão que se tem, o prazer em andar na pista, podendo abusar mais do limite do carro e do seu próprio... Não tem como explicar, só que anda que sabe. Tanto é que desde que comecei, fui em todos os TD que tiveram. E se tudo correr bem, pretendo seguir assim. A Organização, os participantes, TUDO ajuda. Bom, acho que é isso ae. Obrigado! Editado Dezembro 11, 2007 por rikawa Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Dezembro 11, 2007 Autor Share Postado Dezembro 11, 2007 parabens ikawa, voce tá pilotando muito bem e o carro parece estar mto bem nas curvas. PS: não sei por que mais morri de rir com os passageiros "quicando" na reta hahahahah, ficou engraçado. Vlw ae Digo. Nao sei pq meu carro quica d+ ali... Deve ser algum erro de setup da suspensao. Só pode. :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Dezembro 11, 2007 Autor Share Postado Dezembro 11, 2007 Parabéns pelo vídeo e pela tocada! Abs Vlw MArcelo. Vc é o dono daquele 350z que tá no meu video? Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Dezembro 11, 2007 Autor Share Postado Dezembro 11, 2007 parabens vc pilota muito bem e seu carro 'e show sua brincadeira com o fiesta estava d+ gostei muito uma observacao, nao sei se vai melhorar ou nao, mas acho q vale a pena tentar fazer a curva da vitoria em 3º marcha a impressao q vc tera, com certeza, sera de q 'e pior, porem como tem cronometragem, nao custa nada tentar dar umas voltas e ver o tempo Vlw Willian! (O Cara mais rápido do TD. ) Já pensei nesse lance de fazer ela de 3º, pq como vcs podem ver no video, fica muito forçado de 2º. Eu tenho a sensação de que o carro fica mais bobo de 3º ali na curva. Mas nao tive a ideia de comparar as voltas... Mas é um ótima dica. No prox. vou testar com ctz! Obrigado ae! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Dezembro 11, 2007 Share Postado Dezembro 11, 2007 Legal rikawa!! PQP acomapanhou o RX-8 o tempo todo!! e apenas com escape e unichip hein!! hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Dezembro 11, 2007 Share Postado Dezembro 11, 2007 cada dia a tocada ta ficando melhor parabens! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Dezembro 11, 2007 Share Postado Dezembro 11, 2007 No primeiro video q tem a rodada sou eu de carona quicando heaheahaehae nen percebia as kikadas.... só a puxada q o carro da na saida da vitoria ps: a freiada da sul as vezes eh meio aterrorizante haehaehae Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Dezembro 11, 2007 Share Postado Dezembro 11, 2007 uahauhu desde o outro vídeo eu me divirto com o pessoal quicando dentro do carro na vitória tem um bump bem no meio da curva.. e é bem engraçado :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 11, 2007 Share Postado Dezembro 11, 2007 parabens ikawa, voce tá pilotando muito bem e o carro parece estar mto bem nas curvas. PS: não sei por que mais morri de rir com os passageiros "quicando" na reta hahahahah, ficou engraçado. Vlw ae Digo. Nao sei pq meu carro quica d+ ali... Deve ser algum erro de setup da suspensao. Só pode. meu ex-VTi que hj é do xassi tb kikava na reta, com suspensao Koni! Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Dezembro 11, 2007 Share Postado Dezembro 11, 2007 as espetadas de 4ª dentro de curva fiko foda d+... showw a tocada. abrax Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Dezembro 12, 2007 Share Postado Dezembro 12, 2007 Legal rikawa!! PQP acomapanhou o RX-8 o tempo todo!! e apenas com escape e unichip hein!! hehe Depois no HC ninguem acredita nos 196 cv. Claro que tem MUITO chão, mas tem que ter motor também, senão não adianta NADA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora