Ir para conteúdo

[VIDEO] Vti @ OTD 01/12/07


Posts Recomendados

Bom, so queria dizer que esqueci de mexer no zoom da cam, portanto o brilho ficou uma M...

Vti x Fiesta

Vti x RX8 x 350z

Vti x Resto do Mundo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens ikawa, voce tá pilotando muito bem e o carro parece estar mto bem nas curvas.

PS: não sei por que mais morri de rir com os passageiros "quicando" na reta hahahahah, ficou engraçado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens ikawa, voce tá pilotando muito bem e o carro parece estar mto bem nas curvas.

PS: não sei por que mais morri de rir com os passageiros "quicando" na reta hahahahah, ficou engraçado.

2!!

Me rachei de rir aqui vendo eles quicando..uayeuaheuaheuaheauhe

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
williambrazao

parabens

vc pilota muito bem e seu carro 'e show

sua brincadeira com o fiesta estava d+

gostei muito

uma observacao, nao sei se vai melhorar ou nao, mas acho q vale a pena tentar

fazer a curva da vitoria em 3º marcha

a impressao q vc tera, com certeza, sera de q 'e pior, porem como tem cronometragem, nao custa nada tentar dar umas voltas e ver o tempo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teu vti ta animal, forte de motor e muito bom nas curvas!!!!!!!!!

mas pq ele pica tanto???

e porra o red rabit ta muito forte, tem uma hora q ele passa por ti muito rapido!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado a todos pelos comentários antes de mais nada. :mrgreen:

Esse negócio de trackday é viciante. Eu nunca tinha participado de algum... Só comecei em trackdays em 2007! Ou seja, esse foi meu primeiro ano, e meu 4º trackday. Sou praticamente um novato, tenho MUITO oq aprender e a melhorar. Uma pena, só ter começado em 2007. :shock: Se soubesse que era tão bom, teria começado antes. Fato. A diversão que se tem, o prazer em andar na pista, podendo abusar mais do limite do carro e do seu próprio... Não tem como explicar, só que anda que sabe. Tanto é que desde que comecei, fui em todos os TD que tiveram. :shock: E se tudo correr bem, pretendo seguir assim. :) A Organização, os participantes, TUDO ajuda.

Bom, acho que é isso ae.

Obrigado!

Editado por rikawa
Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens ikawa, voce tá pilotando muito bem e o carro parece estar mto bem nas curvas.

PS: não sei por que mais morri de rir com os passageiros "quicando" na reta hahahahah, ficou engraçado.

Vlw ae Digo. :mrgreen:

Nao sei pq meu carro quica d+ ali... Deve ser algum erro de setup da suspensao. Só pode. :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens

vc pilota muito bem e seu carro 'e show

sua brincadeira com o fiesta estava d+

gostei muito

uma observacao, nao sei se vai melhorar ou nao, mas acho q vale a pena tentar

fazer a curva da vitoria em 3º marcha

a impressao q vc tera, com certeza, sera de q 'e pior, porem como tem cronometragem, nao custa nada tentar dar umas voltas e ver o tempo

Vlw Willian! (O Cara mais rápido do TD. :mrgreen:)

Já pensei nesse lance de fazer ela de 3º, pq como vcs podem ver no video, fica muito forçado de 2º. Eu tenho a sensação de que o carro fica mais bobo de 3º ali na curva. Mas nao tive a ideia de comparar as voltas... Mas é um ótima dica. No prox. vou testar com ctz! Obrigado ae!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No primeiro video q tem a rodada sou eu de carona quicando heaheahaehae nen percebia as kikadas.... só a puxada q o carro da na saida da vitoria :mrgreen:

ps: a freiada da sul as vezes eh meio aterrorizante haehaehae

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahauhu desde o outro vídeo eu me divirto com o pessoal quicando dentro do carro :mrgreen:

na vitória tem um bump bem no meio da curva.. e é bem engraçado :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens ikawa, voce tá pilotando muito bem e o carro parece estar mto bem nas curvas.

PS: não sei por que mais morri de rir com os passageiros "quicando" na reta hahahahah, ficou engraçado.

Vlw ae Digo. :mrgreen:

Nao sei pq meu carro quica d+ ali... Deve ser algum erro de setup da suspensao. Só pode. :shock:

meu ex-VTi que hj é do xassi tb kikava na reta, com suspensao Koni!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal rikawa!!

PQP acomapanhou o RX-8 o tempo todo!! e apenas com escape e unichip hein!! hehe

Depois no HC ninguem acredita nos 196 cv. :mrgreen:

Claro que tem MUITO chão, mas tem que ter motor também, senão não adianta NADA!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.