Ir para conteúdo

Tempos Oficias OTD 01/12/2007


Posts Recomendados

Will,

parabéns!

Há uns 2 anos atrás estávamos eu, Digo e vc em Interlagos e tb foi um show, mas acabou o seu combustível.

Mas dessa vez foi um temporal mesmo

:rolleyes:

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh mesmoooooooooo... olha como o mundo da voltas... no primeiro TD do will geral zuou a cagada dele com a gasolina!!! hj geral paga pau!!! heheh parabens ai mestre

Link para o post
Compartilhar em outros sites
williambrazao

Will,

parabéns!

Há uns 2 anos atrás estávamos eu, Digo e vc em Interlagos e tb foi um show, mas acabou o seu combustível.

Mas dessa vez foi um temporal mesmo

:rolleyes:

Abraços

hehehehehehehehehehehe

verdade

aquele foi o meu primeiro td

deixei acabar a gasolina no final da corrida, maior micao, heheheh

hj, depois de varios td, esse tipo de erro eu nao cometo mais, ainda mais depois de toda a ajuda em varios outros td q vc, digo, forna, diogo, zema, mjunior, hcorrea, kiko, uondi, cazuza e outros me deram e me ensinaram os massetes dos tds, nao tem como andar mal

obrigadao a todos pelos elogios e por toda ajuda q vcs me deram, dentro e fora da pista

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imprecionante o desenpenho dos EVOs a marca de .26 é muito ipolgante pra um carro de rua sem modificações, e verdade que os pneus slick fazem uma diferenca brutal, mesmo assim é tempo pacacete!

Acho q o que é ainda mais legal e o track day estar comçando a virar coisa saria e n so alguns caras fazendo presepada. sempre compareci como espectador, e o q eu via muito era gente colocando carro de lado do zoeira, hj ja da pra ver q a intenção da maioria é andar o mais rapido possivel, o proximo passo agora e começão a disputar quem anda mais rapido q quem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ideia da cronometragem é exatamente essa... pessoal ir melhorando na tocada a cada evento.. e principalmente ter algo concreto pra ver a diferença...

fiquei muito feliz de ver o will (mesmo sendo paulista ahahah) tocando monstruosidades...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coé

Boa lembrança superstron, por onda anda o Ipe e seu belo Evo ?

abrs

To com medo do dia q ele reaparecer...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Duda.do.Boréu.

a ideia da cronometragem é exatamente essa... pessoal ir melhorando na tocada a cada evento.. e principalmente ter algo concreto pra ver a diferença...

fiquei muito feliz de ver o will (mesmo sendo paulista ahahah) tocando monstruosidades...

alem de paulista...campineiro !!! e alem de campineiro....numero 24 !!! por isso q o tempo veio !!! hahahah

no proximo ele quer virar 1:24 !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a ideia da cronometragem é exatamente essa... pessoal ir melhorando na tocada a cada evento.. e principalmente ter algo concreto pra ver a diferença...

fiquei muito feliz de ver o will (mesmo sendo paulista ahahah) tocando monstruosidades...

alem de paulista...campineiro !!! e alem de campineiro....numero 24 !!! por isso q o tempo veio !!! hahahah

no proximo ele quer virar 1:24 !!!

auhahuahuahuauhhuahua

uahuahuahuahua

zuou legal agora

auhahuuahuah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo Evento

Parabéns a todos que participaram

Belo tempo do Evo vermelho

a volta mais rapida de um Porsche Cup em JPA foi do Walter Salles 1:16.943

Tem que ver se o traçado é o mesmo

Nunca fui no autodormo de JPA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o mesmo traçado sim.

Este tempo foi de classificacao.

Mesmo assim o ultimo em corrida ainda fica em 1:24:3

Os carros de TD terao que melhorar bastante ainda 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

e esse corsa que viro 1:34???? absurdo tb heim.

De fato,e o carro é "só" 1.7 aspro, o piloto é fera e seguro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e esse corsa que viro 1:34???? absurdo tb heim.

De fato,e o carro é "só" 1.7 aspro, o piloto é fera e seguro.

no press release ele foi um dos destaques.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Albino do amigo Tio América com alguns Trackdays no currículo!

2008 estará vindo com outro motor mais bem acertado e freios mais parrudos... Aposto que chega nas casa dos 32"! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

pelo conjunto em mãos foi o tempo que mais me surpreendeu, juntamente com o amigo Will e seu evo carrapato.

abrax

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

hehehehehehehehehehehe

verdade

aquele foi o meu primeiro td

deixei acabar a gasolina no final da corrida, maior micao, heheheh

hj, depois de varios td, esse tipo de erro eu nao cometo mais, ainda mais depois de toda a ajuda em varios outros td q vc, digo, forna, diogo, zema, mjunior, hcorrea, kiko, uondi, cazuza e outros me deram e me ensinaram os massetes dos tds, nao tem como andar mal

obrigadao a todos pelos elogios e por toda ajuda q vcs me deram, dentro e fora da pista

E hj vc esta dando aula, meu amigo..

Parabens!!

ae.. qnto que o Ipê virou no ultimo TD dele??? foi 1:24 né????

Isso.. Eu vi no Hot-Lap dele...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi dito, esperava-se mais do VR6T.

Acontece que a idade nos torna mais cauteloso e deixamos de ir no limite como a garotada. Como disse o Paulão, as vezes alguém empurra e conseguimos o tempo por pressão. :twisted:

Meu carro estava muito bom, graças ao Betinho que acerta o chão e o Alexandre (Miroca) que afina o motor. Mas, já tinha baixado a pressão do turbo com medo de quebra de câmbio (calcanhar de Aquiles) e no fim se confirmou.... Esse câmbio Quaife foi pro saco, quebrando pela 3a vez aqui no JPA.

Quanto ao Will... sem palavras, o cara é bom de braço e já confirmei algumas vezes pegando carona com ele. Em Curitiba levava 3 seg dele e não entendia como. Ai fui dar uma voltinha de carona e vi como o fera toca. Caraio... como é equilibrado e como freia o EVO!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho de parabenizar tb ao amigo do golf vermelho, n vi o carro no miolo, mais na puta merda, o bixa tava andando muito, 1.30 é um otimo tempo, eu entando q deva baixar nos proximos tds, agora é so acertar chao e braço, pq reta pqp.

Os proximos tds prometem, ta dando até vontade d participar.

Ja existe previsão para o proximo?

Vai continuar acompanhando a turismo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja existe previsão para o proximo?

Vai continuar acompanhando a turismo?

tudo ainda é especulação, mas a idéia é continuar acompanhando a turismo. veremos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho de parabenizar tb ao amigo do golf vermelho, n vi o carro no miolo, mais na puta merda, o bixa tava andando muito, 1.30 é um otimo tempo, eu entando q deva baixar nos proximos tds, agora é so acertar chao e braço, pq reta pqp.

Os proximos tds prometem, ta dando até vontade d participar.

Ja existe previsão para o proximo?

Vai continuar acompanhando a turismo?

O RED tá com um excelente setup de suspensão... Tá com um belo acerto, 1:30 para um carro tração dianteira está EXCELENTE !!!

Como o Henrique falou, devido a idade dele ele tem uma tocada mais cautelosa.

Mas o conjunto está mais do q perfeito...

Aguardem o VR6T RED 2008, novidades virão e promete dar MT trabalho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.