Ir para conteúdo

Tempos Oficias OTD 01/12/2007


Posts Recomendados

Todos estão de parabens.

A alguns OTDs virar abaixo de 1:30 era o objetivo. Hj em dia virou rotina. Mas sem dúvida que é uma excelente marca.

Mas virar os 1:26 baixo do Will com carro original e apenas com slicks.........isso sim é temporal!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Homem Prancha

Pelos tempos deu pra ver que o William tirou leite de pedra....a Porsche vira fácil abaixo de 1:30....

Parabéns William!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os tempos realmente foram muito bons e quem andou sabe que a pista tava sempre cheia ... se nos próximos tiverem menos carros acho que os tempos podem ser mais baixos ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se estiver errado, mas o Will virou apenas 3seg mais lento que GT3 Cup? Ou 6seg a mais que Stock?

IMPRESSIONANTE

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se estiver errado, mas o Will virou apenas 3seg mais lento que GT3 Cup? Ou 6seg a mais que Stock?

IMPRESSIONANTE

realmente é estarrecedor o tempo do will. e o carro dele não tem suspensao top e o escape é original :( . Imagina com umas modificações mais profundas o potencial que ele e o carro têm!

só pra lembrar que ele virou DUAS VEZES 1:26, uma volta seguida da outra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se estiver errado, mas o Will virou apenas 3seg mais lento que GT3 Cup? Ou 6seg a mais que Stock?

IMPRESSIONANTE

naum sei a gt3 cup mas acho q o traçado da stock e um pouco diferente!!!!!!

Editado por serginho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se estiver errado, mas o Will virou apenas 3seg mais lento que GT3 Cup? Ou 6seg a mais que Stock?

IMPRESSIONANTE

naum sei a gt3 cup mas acho q o traçado da stock e um pouco diferente!!!!!!

O traçado da stock não usa a Sul e sim o anel externo.

Os GT3 Cup viraram 1:17 alto ou 1:18 baixo, não me lembro ao certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os tempos realmente foram muito bons e quem andou sabe que a pista tava sempre cheia ... se nos próximos tiverem menos carros acho que os tempos podem ser mais baixos ainda.

Sim, a pista de fato estava muito cheia. E também toda hora alguém ia pra brita daí tínhamos que andar em bandeira amarela ou até vermelha qdo éramos obrigados a entrar nos boxes e se formava aquele fila enorme de carros pra voltar à pista... Perdíamos muito tempo com isso. Enfim, creio que foram muitos carros inscritos pra 4h de evento.

Mais de uma forma geral o TD foi ótimo, todos se divertiram sem nenhum incidente grave.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se estiver errado, mas o Will virou apenas 3seg mais lento que GT3 Cup? Ou 6seg a mais que Stock?

IMPRESSIONANTE

naum sei a gt3 cup mas acho q o traçado da stock e um pouco diferente!!!!!!

O traçado da stock não usa a Sul e sim o anel externo.

Os GT3 Cup viraram 1:17 alto ou 1:18 baixo, não me lembro ao certo.

http://www.porsche.com.br/gt3cup/index.php...&Itemid=162

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se estiver errado, mas o Will virou apenas 3seg mais lento que GT3 Cup? Ou 6seg a mais que Stock?

IMPRESSIONANTE

naum sei a gt3 cup mas acho q o traçado da stock e um pouco diferente!!!!!!

O traçado da stock não usa a Sul e sim o anel externo.

Os GT3 Cup viraram 1:17 alto ou 1:18 baixo, não me lembro ao certo.

Se não me engano, o anel externo foi usado na primeira corrida na "volta" de jpa, agora usam a sul também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se estiver errado, mas o Will virou apenas 3seg mais lento que GT3 Cup? Ou 6seg a mais que Stock?

IMPRESSIONANTE

naum sei a gt3 cup mas acho q o traçado da stock e um pouco diferente!!!!!!

O traçado da stock não usa a Sul e sim o anel externo.

Os GT3 Cup viraram 1:17 alto ou 1:18 baixo, não me lembro ao certo.

Se não me engano, o anel externo foi usado na primeira corrida na "volta" de jpa, agora usam a sul também.

Não, não...

A Stock esse ano tb usou o anel externo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, o anel externo foi usado na primeira corrida na "volta" de jpa, agora usam a sul também.

Stock usou o anel nessa última prova em JPA...

...a porsche eu ñ sei.

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se estiver errado, mas o Will virou apenas 3seg mais lento que GT3 Cup? Ou 6seg a mais que Stock?

IMPRESSIONANTE

naum sei a gt3 cup mas acho q o traçado da stock e um pouco diferente!!!!!!

O traçado da stock não usa a Sul e sim o anel externo.

Os GT3 Cup viraram 1:17 alto ou 1:18 baixo, não me lembro ao certo.

http://www.porsche.com.br/gt3cup/index.php...&Itemid=162

Qual o traçado q eles usaram?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu tempo deprimente hehe. Mais tb o CC chaleira nao parava de esquentar, ái nao dá :rolleyes: . Voltarei no próximo se DEUS quiser com novidades. E Sobre baixar a casa dos 1,28, nada a declarar, a brincadeira ja tá séria demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que saco...vou ter que acelerar mais pra andar abaixo de 30 :rolleyes:

Vendo minhas voltas, a minha melhor volta foi com o Paoli tentando passar sobre mim :mrgreen:. Segurei ele nas duas retas e meu pneu desmontou. Obrigado pelo empurrao eheheheheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

trofeu maserati usava a sul e virou 1:21 alto

Sim sim, e SÓ OS MELHORES, porque por curiosidade (para comparar com as pick-ups racing V6 biturbo que viraram 1'25" no mesmo dia as melhores) marcamos as Maserati do final do Grid andando em 1'26".

Conclusão, dá para ele andar no "bolo" heheheh não fica na rabeira da Maseratis não. :rolleyes:

E no mesmo raciocíno , os corsa e fiestas e kas de TD conseguiriam se "misturar" com os carros da turismo-RJ. Mérito para os pilotos hein.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a organização e todos os pilotos. Impressionante mesmo o tempo do Will, tá mandando muito bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz pessoal, fui la de curioso... reencontrei alguns conhecidos, e achei MUITO bem organizado o evento... o tempo nem se fala pq tinha uns carrinhos muito bons de andar msm... Achei que o VR6 teria um tempo melhor... e que a porshe seria a mais rapida mais me enganei, parece que os EVO são o destaque da brincadeira... No proximo certamente estaei participando...pra comecar 2008 bem... Parabéns a organizão do evento... Nota 10 e não deixa nada a desejar a eventos maiores... Deixo o meu pedido pra divulgarem melhor o evento entre os amigos mesmo... Para que o proximo atraia mais público e por consequência mais patrocínio...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.