Ir para conteúdo

OTD6 - BMW M3 E46 Dynamic Chip


Posts Recomendados

Tenho várias sequências aqui dela na 90...

Depois posto aqui...

Tava muito show... altos drifts bem feitos, cheguei até a achar que ia rodar uma hora. Parabens ;)

Só escutava assim:

"Cade a M3, ta chegando?"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SpimpFire

cheguei até a achar que ia rodar uma hora. Parabens ;)

..e rodou Hehehehehehe!!

Papela DK, tava inspirado pra fazer a cabeça da galera! ;)

Videos e fotos q vcs tiverem da M3, depois postem aqui!

Abrass!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
BrUnOw-VTEC[NSR]

esse cara q tem o espirito do track day! tem carro forte tem q muer mesmo botar de lado! isso q é bunito de ver! parabens cara todas as curvas de final e de lado!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Show....

Tem um bom tempo que eu não vejo o pessoal entrando sussessivamente de lado na 90... ;)

Mas caraio...ele entrou de lado na Sul ;)

Qualquer erro ali a curva te joga no muro :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
patrickestrela

Pooo simplesmente iraaaadooo !!

mando muito, o carro q tava na pista q mais zuo e valeu ver o track day !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente quando sai pra filmar com ele, acabou o espaco da memoria da camera.

Perdemos imagens otimas. A que ele rodou na 120 eu acompanhei a uns 10 metros ou menos do inicio ao fim.

As interrupcoes que me atrapalharam. Fiquei com muita imagem parado na saida dos boxes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SpimpFire

Mas caraio...ele entrou de lado na Sul ;)

Qualquer erro ali a curva te joga no muro ;)

Hehehehe agora imagina estando no carona.. Paredão ali na minha cara!!! Mas o Rafael estava com o carro na mão, controle de tração desligado e era só emoção hehehe.

Foda q não levei minha cam, antes de entrarmos para a última volta até procurei uma para pegar emprestado pro onboard mas não achei ninguém..

Infelizmente quando sai pra filmar com ele, acabou o espaco da memoria da camera.

Perdemos imagens otimas. A que ele rodou na 120 eu acompanhei a uns 10 metros ou menos do inicio ao fim.

Que pena Paulom, ía ficar muito foda no video! :shock: Mas depois passa as q vc pegou, o Forna tb pegou algumas imagens..

Abrção!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas caraio...ele entrou de lado na Sul ;)

Qualquer erro ali a curva te joga no muro ;)

Hehehehe agora imagina estando no carona.. Paredão ali na minha cara!!! Mas o Rafael estava com o carro na mão, controle de tração desligado e era só emoção hehehe.

Foda q não levei minha cam, antes de entrarmos para a última volta até procurei uma para pegar emprestado pro onboard mas não achei ninguém..

Infelizmente quando sai pra filmar com ele, acabou o espaco da memoria da camera.

Perdemos imagens otimas. A que ele rodou na 120 eu acompanhei a uns 10 metros ou menos do inicio ao fim.

Que pena Paulom, ía ficar muito foda no video! :shock: Mas depois passa as q vc pegou, o Forna tb pegou algumas imagens..

Abrção!

auhauha q foda tu nao sabia q ia anda de carona por isso nao levo a camera??? ba realmente ia fica afude demais onboard!!!!!!

isso q eh tezao te carro forte e moe mesmo, ih pro track day pra passea nao ta com nada!!!!!!!!

porra o cara eh doido mesmo de lado em tudo q eh curva , e sabe aproveita o carro q tem nas maos!!!!!!!

Editado por volks 1.6
Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo , o cara uma hora meteu o braço pra fora.. hahahahahah ele anda assistindo mto gatebil.. uaheuhae

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é bom mesmo, isso sim e correr , levar o carro no Limite !!!!!

Não conheco o cara , mais parabens , é muito fácil ter o carro mais lindo do mundo , mais quero ver colocar p/ andar !!!!!!

Bom de mais ! postei algumas fotos do carro dele tb !

Editado por Louco Leco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo , o cara uma hora meteu o braço pra fora.. hahahahahah ele anda assistindo mto gatebil.. uaheuhae

Filmei ;)

Depois vou passar tudo pro PC e hospedar os 5 videos(eu acho), que meu Pai filmou dele na 90..

Sem contar as sequências das fotos ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SpimpFire

Demorou galera, depois postem os seu videos e fotos da M3, tô passando todos os comments pra ele e está amarradão! ;)

Abrass!!

auhauha q foda tu nao sabia q ia anda de carona por isso nao levo a camera??? ba realmente ia fica afude demais onboard!!!!!!

Sabia, mas minha irmã viajou neste mesmo finde e levou a cam.. No próx. eu levo, agora, se vou conseguir filmar algo vai ser outra história.. ;)

abrass!

Editado por SpimpFire
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcus DT

Putz, dei mole e não fui nesse TD...

Pelo vídeo aí, sem dúvida foi uma das tocadas mais fodas que já vi num OTD. Perdi :/ !

Na moral, botar de lado uma M3 em todas as curvas, tem que saber mto o que tá fazendo... mando muito.

E o comentário "tradicional", 4x4 who?? Ehehe...

Abraço,

Marcus DT

Editado por Marcus DT
Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauhau vendo esas imagens ate me animei, o proximo td q eu tiver de carro eu vo!!!!!!!!!!! uahauauhauha

esse ai foi um dos melhores ate hoje!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

goRtei deveras dela andando acompanhei ela e vi ela saindo lindamente em quase todas as curvas!!! ;)

gostei da foto em louco leco...

vi vc tirando na hora...

Editado por andre_romero
Link para o post
Compartilhar em outros sites

postem mais os videos da 90 ae dos carros saindo cambaleando... e tbm da m3, pq pqp ein... esse cara domina a makina

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.