Ir para conteúdo

ATENÇÃO: TRACKDAY 10 DE NOVEMBRO!!! ESPALHEM A NOTÍCIA!!!


Posts Recomendados

poooorra, assim em cima da data fica cãopRicado prur bandera q trabaia no fds... =/

rramo ver se eu arrumo foRga pro de dezembro!! :twisted:

dessa vez nem de espectador eu vo ir... buáááááááááááá

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poooorra, assim em cima da data fica cãopRicado prur bandera q trabaia no fds... =/

rramo ver se eu arrumo foRga pro de dezembro!! :twisted:

dessa vez nem de espectador eu vo ir... buáááááááááááá

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po maneiríssimo o evento ;;;;; paixão a primeira vista.... grande probabilidade de comparecer no próximo com o banheirão... mitsubishi gallant vr

obrigado aos organizadores grande evento e o melhor de tudo vazioooooooooooo,,,,,

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito o Evento.

Como sempre.

Parabéns as Organizadores e aos participantes tb. Realmente, acidentes, tornam-se cada vez mais raros.

Ah, e muito obrigado à São Pedro, por ter segurado a chuva! :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem pneu sem freio e sem dente :twisted:

Pneu saiu pedaços e o freio acabou completamente. Da ate pena de apertar o pedal

Mas foi legal

Pena que a ferrari nao tinha um escape pra mostrar aquele som maravilhoso. E pena tambem que ja nao tinha mais saude pra ver de perto o porsche turbo.

Terminei o dia no dentista fazendo canal e estou bem agora ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

Perfeito o Evento.

Como sempre.

Parabéns as Organizadores e aos participantes tb. Realmente, acidentes, tornam-se cada vez mais raros.

Ah, e muito obrigado à São Pedro, por ter segurado a chuva! ;)

esse gostou mesmo

quando eu fui embora voce ja estava na beira das 30 voltas

:twisted:

_________________________________________

nao preciso nem comenta nada, OTD eh foda.

mustang prata (fastback,snme) era de longe o mais bonito, mas o que mais dava gosto de ver na reta dos boxes era EVO V, a S4 prata e aquele Camaro azul.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem pneu sem freio e sem dente :twisted:

Pneu saiu pedaços e o freio acabou completamente. Da ate pena de apertar o pedal

Mas foi legal

Pena que a ferrari nao tinha um escape pra mostrar aquele som maravilhoso. E pena tambem que ja nao tinha mais saude pra ver de perto o porsche turbo.

Terminei o dia no dentista fazendo canal e estou bem agora ;)

O escape está original apenas sem o catalisador,e na minha terceira volta o chicote + da bateria encostou no chassi queimando a bateria e torrando um pedaço do chicote, isso por que ela estava solta e eu não sabia.

Depois que eu prendi só consegui ligar o carro com chupeta e quando passava de 5Mil RPM o carro apagava por falta de corrente.

Mas o evento foi show e dia 15 ela vai estar revisada para poder ver o porsche de perto heheheheheh.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem pneu sem freio e sem dente :twisted:

Pneu saiu pedaços e o freio acabou completamente. Da ate pena de apertar o pedal

Mas foi legal

Pena que a ferrari nao tinha um escape pra mostrar aquele som maravilhoso. E pena tambem que ja nao tinha mais saude pra ver de perto o porsche turbo.

Terminei o dia no dentista fazendo canal e estou bem agora ;)

O escape está original apenas sem o catalisador,e na minha terceira volta o chicote + da bateria encostou no chassi queimando a bateria e torrando um pedaço do chicote, isso por que ela estava solta e eu não sabia.

Depois que eu prendi só consegui ligar o carro com chupeta e quando passava de 5Mil RPM o carro apagava por falta de corrente.

Mas o evento foi show e dia 15 ela vai estar revisada para poder ver o porsche de perto heheheheheh.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem pneu sem freio e sem dente :twisted:

Pneu saiu pedaços e o freio acabou completamente. Da ate pena de apertar o pedal

Mas foi legal

Pena que a ferrari nao tinha um escape pra mostrar aquele som maravilhoso. E pena tambem que ja nao tinha mais saude pra ver de perto o porsche turbo.

Terminei o dia no dentista fazendo canal e estou bem agora ;)

O escape está original apenas sem o catalisador,e na minha terceira volta o chicote + da bateria encostou no chassi queimando a bateria e torrando um pedaço do chicote, isso por que ela estava solta e eu não sabia.

Depois que eu prendi só consegui ligar o carro com chupeta e quando passava de 5Mil RPM o carro apagava por falta de corrente.

Mas o evento foi show e dia 15 ela vai estar revisada para poder ver o porsche de perto heheheheheh.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas que nunca aconteceriam na rua acontecem no TD... é sempre assim Pelo menos descobriu o problema e resolve de vez !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens a todos os participantes. cada vez mais o evento fica mais tranquilo, sem stress. a cronometragem com transmissao ao vivo nos boxes na minha opnia foi o melhor.

ate dia 15.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens a todos os participantes. cada vez mais o evento fica mais tranquilo, sem stress. a cronometragem com transmissao ao vivo nos boxes na minha opnia foi o melhor.

ate dia 15.

Gostei da tela transmitindo os tempos...

TOP isso..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.