felipebag 0 Postado Novembro 7, 2007 Share Postado Novembro 7, 2007 show. ja estou la hehehehhe Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Novembro 7, 2007 Share Postado Novembro 7, 2007 show. ja estou la hehehehhe Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Novembro 7, 2007 Share Postado Novembro 7, 2007 Muito boã Link para o post Compartilhar em outros sites
rcarvalho 1.324 Postado Novembro 9, 2007 Share Postado Novembro 9, 2007 Eu vo! Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Novembro 9, 2007 Share Postado Novembro 9, 2007 Estarei lá.... :okkie: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 poooorra, assim em cima da data fica cãopRicado prur bandera q trabaia no fds... =/ rramo ver se eu arrumo foRga pro de dezembro!! dessa vez nem de espectador eu vo ir... buáááááááááááá Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.467 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 poooorra, assim em cima da data fica cãopRicado prur bandera q trabaia no fds... =/ rramo ver se eu arrumo foRga pro de dezembro!! dessa vez nem de espectador eu vo ir... buáááááááááááá Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 não fui =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
cunha 37 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 po maneiríssimo o evento ;;;;; paixão a primeira vista.... grande probabilidade de comparecer no próximo com o banheirão... mitsubishi gallant vr obrigado aos organizadores grande evento e o melhor de tudo vazioooooooooooo,,,,, abs Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 Perfeito o Evento. Como sempre. Parabéns as Organizadores e aos participantes tb. Realmente, acidentes, tornam-se cada vez mais raros. Ah, e muito obrigado à São Pedro, por ter segurado a chuva! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 Sem pneu sem freio e sem dente Pneu saiu pedaços e o freio acabou completamente. Da ate pena de apertar o pedal Mas foi legal Pena que a ferrari nao tinha um escape pra mostrar aquele som maravilhoso. E pena tambem que ja nao tinha mais saude pra ver de perto o porsche turbo. Terminei o dia no dentista fazendo canal e estou bem agora ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 Perfeito o Evento. Como sempre. Parabéns as Organizadores e aos participantes tb. Realmente, acidentes, tornam-se cada vez mais raros. Ah, e muito obrigado à São Pedro, por ter segurado a chuva! esse gostou mesmo quando eu fui embora voce ja estava na beira das 30 voltas _________________________________________ nao preciso nem comenta nada, OTD eh foda. mustang prata (fastback,snme) era de longe o mais bonito, mas o que mais dava gosto de ver na reta dos boxes era EVO V, a S4 prata e aquele Camaro azul. Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Novembro 11, 2007 Share Postado Novembro 11, 2007 um dia to ai.. um dia!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Novembro 11, 2007 Share Postado Novembro 11, 2007 Sem pneu sem freio e sem dente Pneu saiu pedaços e o freio acabou completamente. Da ate pena de apertar o pedal Mas foi legal Pena que a ferrari nao tinha um escape pra mostrar aquele som maravilhoso. E pena tambem que ja nao tinha mais saude pra ver de perto o porsche turbo. Terminei o dia no dentista fazendo canal e estou bem agora O escape está original apenas sem o catalisador,e na minha terceira volta o chicote + da bateria encostou no chassi queimando a bateria e torrando um pedaço do chicote, isso por que ela estava solta e eu não sabia. Depois que eu prendi só consegui ligar o carro com chupeta e quando passava de 5Mil RPM o carro apagava por falta de corrente. Mas o evento foi show e dia 15 ela vai estar revisada para poder ver o porsche de perto heheheheheh. Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Novembro 11, 2007 Share Postado Novembro 11, 2007 Sem pneu sem freio e sem dente Pneu saiu pedaços e o freio acabou completamente. Da ate pena de apertar o pedal Mas foi legal Pena que a ferrari nao tinha um escape pra mostrar aquele som maravilhoso. E pena tambem que ja nao tinha mais saude pra ver de perto o porsche turbo. Terminei o dia no dentista fazendo canal e estou bem agora O escape está original apenas sem o catalisador,e na minha terceira volta o chicote + da bateria encostou no chassi queimando a bateria e torrando um pedaço do chicote, isso por que ela estava solta e eu não sabia. Depois que eu prendi só consegui ligar o carro com chupeta e quando passava de 5Mil RPM o carro apagava por falta de corrente. Mas o evento foi show e dia 15 ela vai estar revisada para poder ver o porsche de perto heheheheheh. Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 11, 2007 Share Postado Novembro 11, 2007 Coisas que nunca aconteceriam na rua acontecem no TD... é sempre assim Pelo menos descobriu o problema e resolve de vez !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 parabens a todos os participantes. cada vez mais o evento fica mais tranquilo, sem stress. a cronometragem com transmissao ao vivo nos boxes na minha opnia foi o melhor. ate dia 15. Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 parabens a todos os participantes. cada vez mais o evento fica mais tranquilo, sem stress. a cronometragem com transmissao ao vivo nos boxes na minha opnia foi o melhor. ate dia 15. Gostei da tela transmitindo os tempos... TOP isso.. Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Novembro 12, 2007 Share Postado Novembro 12, 2007 muito bom o evento, todos estão de parabens! goRtei!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora