Ir para conteúdo

15 de dezembro


Posts Recomendados

A vontade de fazer umas férias adiantadas, matar a semana do dia 17/dez, e participar dos 2 eventos é grande.. agora, poder fazer isso são outros 500.. haha..

Mas parabéns pelo empenho.. OTD esta se solidificando cada vez mais como o melhor evento do Brasil..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • superstron

    4

  • Karioca_br

    4

  • VERONESE

    4

  • leoboucas

    4

olha q sorte!! o mock-up da embraer estará no aeroporto ai do lado do autodromo bem nesse dia!!! q tristeza

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teremos umas infra-estrutura melhor pra todos, principalmente os participantes. Isso somente agrega valor ao avento, por que fazer mais barato? na minha opnião tinha que ser mais caro, porém nãio pretendemos aumentar os preços, por hora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo muquirana!!!! rsrs

preciso de grana pra ir no TD dia 15... quem me ajuda? uns 500 mangos só :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

teremos umas infra-estrutura melhor pra todos, principalmente os participantes. Isso somente agrega valor ao avento, por que fazer mais barato? na minha opnião tinha que ser mais caro, porém nãio pretendemos aumentar os preços, por hora.

Pessoalmente, acho o preço mais que justo para toda a estrutura que vocês montam, sem falar que filtra bem possíveis motoristas inconseqüentes (só vai p TD quem sabe mto bem o que está fazendo, não vai lá "ver no que vai dar")..

Só pensa com calma antes de aumentar, pq para muita gente passaria a ser inviável a participação em um TD (no meu caso mesmo, que estou fazendo de tudo para poder ir agora dia 15, já fico com a grana bem no limite por causa da manutenção do carro :mrgreen: )

E vamo que vamo, no próximo vai ter Clio na pista!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.