FabioAro 2 Postado Setembro 29, 2007 Share Postado Setembro 29, 2007 Bom, Demorou pacas mas estão ai....e como alguns sabem, fiquei com a camera presa dentro do meu carro e minha chave dentro do carro de um amigo..ou seja...tava sem carro pra andar e sem a camera..entao tirei poucas fotos, mas estão disponiveis no site Racing Motors, e seguem abaixo já anexadas..espero que gostem abraços Fabio Aro obs.:nao postei antes pois não tava com cadastro aki..valeu Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioAro 2 Postado Setembro 29, 2007 Autor Share Postado Setembro 29, 2007 nao consigo postar mais de 15 imagens... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioAro 2 Postado Setembro 29, 2007 Autor Share Postado Setembro 29, 2007 Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioAro 2 Postado Setembro 29, 2007 Autor Share Postado Setembro 29, 2007 (editado) continuando.. Editado Setembro 29, 2007 por FabioAro Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioAro 2 Postado Setembro 29, 2007 Autor Share Postado Setembro 29, 2007 continuando Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.464 Postado Setembro 29, 2007 Share Postado Setembro 29, 2007 Excelente fotos, parabens! E impressao minha, ou dentro da SRT8 tem um mulher dando uma fumada?? Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioAro 2 Postado Setembro 29, 2007 Autor Share Postado Setembro 29, 2007 Excelente fotos, parabens! E impressao minha, ou dentro da SRT8 tem um mulher dando uma fumada?? Valeu NyB! Ta fumando sim haushuahsauhsauhuas Link para o post Compartilhar em outros sites
Herbinho 329 Postado Setembro 29, 2007 Share Postado Setembro 29, 2007 Fabinho, nenhuma foto do VTS da minha mulher? Abraços rapa Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.464 Postado Setembro 29, 2007 Share Postado Setembro 29, 2007 Outra coisa... STi mesmo, ou só o badge?? http://www.racingmotors.com.br/arrancada/e...os/fotos/16.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Setembro 29, 2007 Share Postado Setembro 29, 2007 Show as fotos, vários carros F!! Tem os tempos?? Abçcs João Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioAro 2 Postado Setembro 30, 2007 Autor Share Postado Setembro 30, 2007 Fabinho, nenhuma foto do VTS da minha mulher? Abraços rapa po kra...infelizmente n tem...pq fiquei sem a camera mt tempo e n consegui pegar um monte de carros legais, qnd a camera ficou la dentro do meu carro =/ Outra coisa... STi mesmo, ou só o badge?? http://www.racingmotors.com.br/arrancada/e...os/fotos/16.jpg então, este STI é soh badge, mas tinha um STI real la, q dizem q eh o unico do brasil... se n me engano veio da argentina...mas infelizmente quebrou o cambio (ou o diferencial, nao me lembro) numa das puxadas =[ Show as fotos, vários carros F!! Tem os tempos?? Abçcs João entao joão, os tempos eram assim, tinha q ir la buscar o papel impresso..eu peguei meus tempos...mas lembro de alguns, tipo a evo preta do pellegrini fazendo 7.7s....wrx stock fazendo 8.5.....srt8 fazendo 8 baixo....(bizarro !)..... meu melhor tempo de pista foi 10.07s mas tava sem embreagem (a stage 2 tava aki em casa mas n deu tempo de instalar pq chegou na sexta do mesmo fds =/) e minha embreagem tava no rebite...acho q com a embreagem boa teria virado uns 9.7 +/-....mas msm assim achei otimo.... segue um video meu contra um NC SI Civic VTi EK4 vs New Civic Si Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 Show! Que pena que a embreagem pediu arrego, mas na próxima que venha a stage2!hehe Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
Kovinsky 271 Postado Outubro 1, 2007 Share Postado Outubro 1, 2007 maneiro o evento... conheço BEM esta pista ai.. pra dizer a verdade a do lado, de barro!!! ao acaso estão asfaltando alem da pista de arrancada a pista de barro????? se isso for verdade eh o fim dos bajas por ai!!!! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora