FabioAro 2 Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Bom, Demorou pacas mas estão ai....e como alguns sabem, fiquei com a camera presa dentro do meu carro e minha chave dentro do carro de um amigo..ou seja...tava sem carro pra andar e sem a camera..entao tirei poucas fotos, mas estão disponiveis no site Racing Motors, e seguem abaixo já anexadas..espero que gostem abraços Fabio Aro obs.:nao postei antes pois não tava com cadastro aki..valeu Link to post Share on other sites
FabioAro 2 Posted September 29, 2007 Author Share Posted September 29, 2007 nao consigo postar mais de 15 imagens... :mrgreen: Link to post Share on other sites
FabioAro 2 Posted September 29, 2007 Author Share Posted September 29, 2007 Link to post Share on other sites
FabioAro 2 Posted September 29, 2007 Author Share Posted September 29, 2007 (edited) continuando.. Edited September 29, 2007 by FabioAro Link to post Share on other sites
FabioAro 2 Posted September 29, 2007 Author Share Posted September 29, 2007 continuando Link to post Share on other sites
NyB 4,505 Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Excelente fotos, parabens! E impressao minha, ou dentro da SRT8 tem um mulher dando uma fumada?? Link to post Share on other sites
FabioAro 2 Posted September 29, 2007 Author Share Posted September 29, 2007 Excelente fotos, parabens! E impressao minha, ou dentro da SRT8 tem um mulher dando uma fumada?? Valeu NyB! Ta fumando sim haushuahsauhsauhuas Link to post Share on other sites
Herbinho 329 Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Fabinho, nenhuma foto do VTS da minha mulher? Abraços rapa Link to post Share on other sites
NyB 4,505 Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Outra coisa... STi mesmo, ou só o badge?? http://www.racingmotors.com.br/arrancada/e...os/fotos/16.jpg Link to post Share on other sites
Chassi 87 Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Show as fotos, vários carros F!! Tem os tempos?? Abçcs João Link to post Share on other sites
FabioAro 2 Posted September 30, 2007 Author Share Posted September 30, 2007 Fabinho, nenhuma foto do VTS da minha mulher? Abraços rapa po kra...infelizmente n tem...pq fiquei sem a camera mt tempo e n consegui pegar um monte de carros legais, qnd a camera ficou la dentro do meu carro =/ Outra coisa... STi mesmo, ou só o badge?? http://www.racingmotors.com.br/arrancada/e...os/fotos/16.jpg então, este STI é soh badge, mas tinha um STI real la, q dizem q eh o unico do brasil... se n me engano veio da argentina...mas infelizmente quebrou o cambio (ou o diferencial, nao me lembro) numa das puxadas =[ Show as fotos, vários carros F!! Tem os tempos?? Abçcs João entao joão, os tempos eram assim, tinha q ir la buscar o papel impresso..eu peguei meus tempos...mas lembro de alguns, tipo a evo preta do pellegrini fazendo 7.7s....wrx stock fazendo 8.5.....srt8 fazendo 8 baixo....(bizarro !)..... meu melhor tempo de pista foi 10.07s mas tava sem embreagem (a stage 2 tava aki em casa mas n deu tempo de instalar pq chegou na sexta do mesmo fds =/) e minha embreagem tava no rebite...acho q com a embreagem boa teria virado uns 9.7 +/-....mas msm assim achei otimo.... segue um video meu contra um NC SI Civic VTi EK4 vs New Civic Si Link to post Share on other sites
Chassi 87 Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Show! Que pena que a embreagem pediu arrego, mas na próxima que venha a stage2!hehe Abçs João Link to post Share on other sites
Kovinsky 333 Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 maneiro o evento... conheço BEM esta pista ai.. pra dizer a verdade a do lado, de barro!!! ao acaso estão asfaltando alem da pista de arrancada a pista de barro????? se isso for verdade eh o fim dos bajas por ai!!!! :twisted: Link to post Share on other sites
Recommended Posts