Ir para conteúdo

SUGESTÃO para o TD do dia 29


Umberto XXXRRR

Posts Recomendados

Umberto XXXRRR

Galera, é o seguinte:

Neste TD do dia 29 (sábado agora) bora formar uma galera que não tá inscrita ainda e andar com os carrinhos mais "humildes" ( 1.0 ou outros com menos de 100-110cv).

Se junta uma "meia-dúzia" de 4 ou 8 :lol: fica animado pákraios.

Tem instrutor sobrando para a turma que ainda não andou, não atrapalha em nada os "after-500" , não gasta praticamente pneu, nem gasolina :shock:

É Sério, quando tem UM TD só, depois de uns seis meses sem ter, geral fica na pilha, mas nem sobra vaga, agora TEM as vagas.

Pedir os centavos, pagar logo e botar os mancolinos.

Lembro do Felipe com o Palio siri, Nilo no Kazinho , uma Courier GNV, enfim... ;)

Sub-100 , formou?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nóR!

trackday20051592dw.jpg

infelizmente pra mim não será possivel , vida de estagiario tá foda... , mas ae pessoal.. foi o que eu falei com alguns q estavam na fila da vistoria , não se importem com potencia , se o carro tem menos potencia que os outros.. eu corri lá , goRtei mto.. ,

quando eu tava terminando o retão pra entrar na sul.. eu vi um mustang 2k6 e um wrx 2k6 terminando a norte.. , um pouco depois quando eu tava entrando na curva sul... eles me passaram a milhão uhahuahuahuhua , mas é cada um na sua.. se o pessoal mais brabo tiver vindo , deixem passar e curtam o TD pq vale mtoooo a pena ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas Anon

MaCrae! :shock:;)

Voltando ao tópico

o próximo q tiver eu vo estar la bunitão com meu chevette 77 !! aeohieaih

vo sair do TD só com o chassi ;) :lol:

Editado por Lucas Anon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o próximo q tiver eu vo estar la bunitão com meu chevette 77 !! aeohieaih

vo sair do TD só com o chassi :P:twisted:

Chevettão Rlz !!! :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Bela ídeia!

Já troquei umas poucas mp's com o metal, basicamente sobre isso, mas com outros termos...

Aliás, obrigado amigo 1berto pela comparação... bondade sua! [:roll:]

Eu particularmente só não participo do próximo TrackDay porque não tô com grana pra bancar todos os suprimentos/fluidos necessários a uma participação honesta (leia-se: um dia inteiro na pista). Mas rodando apenas uma bateria, não teria porque não andar... Se for um preço justo, estou dentro!

E o Maverick é um viadinho, tá com medo de botar o Palio Siri na pista, desde que ouviu falar do Palio Gelinho que dá benga em 1.6 e 1.8... :twisted: (hahahha consegui botar pilha!?)

Que venha o próximo Track Day!

OBS: Pra quem acha que carro manco no autódromo não tem graça, favor assistir os vídeos de minha participação em um TrackDay anterior em: http://br.youtube.com/chevettelimao Sem dúvida o carro mais manco na pista. Mas não necessariamente o mais chato/lento/ruim/sem graça.

[]'s!

Editado por transeunte
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vou ter como acertar o Gol com a Fueltech ate domingo então estou querendo andar de VHC mesmo !!

Se rolar um preço bom eu to dentro tambem !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nóR!

trackday20051592dw.jpg

infelizmente pra mim não será possivel , vida de estagiario tá foda... , mas ae pessoal.. foi o que eu falei com alguns q estavam na fila da vistoria , não se importem com potencia , se o carro tem menos potencia que os outros.. eu corri lá , goRtei mto.. ,

quando eu tava terminando o retão pra entrar na sul.. eu vi um mustang 2k6 e um wrx 2k6 terminando a norte.. , um pouco depois quando eu tava entrando na curva sul... eles me passaram a milhão uhahuahuahuhua , mas é cada um na sua.. se o pessoal mais brabo tiver vindo , deixem passar e curtam o TD pq vale mtoooo a pena :roll:

se vai incRinar, que incRine com gosto... :twisted:

IMG_3092.jpg

ps. pessoas, vão andar sim.... é muito tesão... andar de 1.0 original é muito comedia...

vale muito a pena.......

bora lá galera...

Editado por |B!GCH33s3|
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Acho que não vou ter como acertar o Gol com a Fueltech ate domingo então estou querendo andar de VHC mesmo !!

Se rolar um preço bom eu to dentro tambem !!!

Olha só, para não ter mal-entendido:

Vc tem que acertar o Gol(se for o caso) até SÁBADO, o TD do dia 29 NÃO é o mesmo dos dias 23 e 30. :twisted:

O preço, é bom sim , R$250,00 para andar a vontade durante o evento, num autódromo seguro com uma galera gente fina e conhecida (já teve evento que era R$350,00), resgate e estrutura toda .

Não está sendo proposta uma bateria "separada" para os sub-100 , nem participação limitada a uma parte do evento com valor diferenciado.

Não é esta a idéia não.

Vamos usar da idéia só para "juntar" a galera que fica dispersa ou nem anda porque fica "acanhada" por causa da baixa potência.

Só para esclarecer. :roll:

P.S.: Uns amigos dividiram um celta VHC num evento da AeroTurbo e gostaram bastante hein... :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To doido pra andar, mas não será...

Apoio a galera a andar, mas pra mim só vai dar em Novembro, isso se avisa antecipadamente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ps. pessoas, vão andar sim.... é muito tesão... andar de 1.0 original é muito comedia...

vale muito a pena.......

bora lá galera...

Concordo 100% com o kejo

Andei com ele nesse dia no autodromo e te dizer, eh ate mais divertido em algumas horas andar com caror mil do q com caror foda(outra vez q tinha andado tinha sido com o ex vectra do kevin, apirado 170cv, susp de rosca, 18"...) e nas curvas sem compração! Mto mais engraçado anda com o palio!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Bem até agora, tem 5 Kas , o AX, o Uno e uma Courier.

Já tá ficando bem divertido.

Mais alguém?

Editado por Umberto XXXRRR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta de leigo: se eu for com o pneu origineba do meu carro q tá com menos de 2.000km rodados saiu de lá com ele em fase terminal??? (195/55/15 - do new polo).

E freio, suspensão, etc....vo gastar de mais a ponto de ter q trocar logo? meu carro tá com menos de 5.000km.

New polo 1.6 com eibach

quanto sai pra andar?

tenho q ter capacete? não tenho 1...huahuahu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta de leigo: se eu for com o pneu origineba do meu carro q tá com menos de 2.000km rodados saiu de lá com ele em fase terminal??? (195/55/15 - do new polo).

E freio, suspensão, etc....vo gastar de mais a ponto de ter q trocar logo? meu carro tá com menos de 5.000km.

New polo 1.6 com eibach

quanto sai pra andar?

tenho q ter capacete? não tenho 1...huahuahu

Depende da forma de condução do veículo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUERIA PARTICIPAR.... esse categoria issa ser perfeita pra mim com o meu MANCO 1.8 de uso diário, se eu fosse mais enturmado e não fosse trabalhar ei iria!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

pergunta de leigo: se eu for com o pneu origineba do meu carro q tá com menos de 2.000km rodados saiu de lá com ele em fase terminal??? (195/55/15 - do new polo).

E freio, suspensão, etc....vo gastar de mais a ponto de ter q trocar logo? meu carro tá com menos de 5.000km.

New polo 1.6 com eibach

quanto sai pra andar?

tenho q ter capacete? não tenho 1...huahuahu

1-Praticamente impossível. SÓ se Vc não prestar NENHUMA atenção à instrução, quizer zoar o troço, e não fizer uma única mudança de roda de lado, CONSEGUE ESTRAGAR UM só dos seus quatro pneus.Mas tem que ter MUITA MÁ VONTADE para tal, além do desejo de estragar.

2-Freio, suspensão em nada serão afetados.

3- 250,00

4- Tem que arrumar, ou então faz um apelo do tipo se alguém levar dois (para si e para te emprestar) vc leva de carona DEPOIS DE INSTRUÍDO e liberado para tal.

Agora, de boa, dá uma lida nos tópicos, principalmente no de dicas para novatos. Se anima, tal e coisa e vem, mas vem tranquilo, a galera indica um instrutor legal e tal, vc vai pegando a manha aos poucos e sairá-se bem.

Esteja sempre ciente que apesar de todas as precauções , o risco de uma saída de pista, um arranhão no para-choque EXISTE, mas para vc ter idéia nos dois ou três últimos eventos não lembro de uma só avaria séria deste tipo.

Qualquer coisa estou à disposição.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

QUERIA PARTICIPAR.... esse categoria issa ser perfeita pra mim com o meu MANCO 1.8 de uso diário, se eu fosse mais enturmado e não fosse trabalhar ei iria!

Enturmado? Primeiro TD que fui tinha uma semana de fórum (HCC) e nunca tinha visto NENHUM dos presentes nem sabia os nomes nem quem tinha que carro...porra nenhuma mesma, e na época não tinha estes tópicos de ajuda-novato.

Quanto ao trabalho, aí não direi para vc meter um atestado médico não...sabe... pode ser contra seus princípios... :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.