Ir para conteúdo

### FLAG TEAM - CONVOCAÇÃO ###


Posts Recomendados

cardoso.br

FiRme!!!!

Thiago Cardoso Pinheiro

21 8632-2754

Mas ae Metal, só vou poder ir no dia 29 depois de 13hrs, tem problema?

E dia 30 posso ficar o dia inteiro, blza?

Abraço!!!

Editado por cardoso.br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bandeiras a Confirmar data:

02. felipe travagini - 7843-3403 // 8211-8810 - 29 (30 a confirmar)

sábado eu to dentro... domingo tô trabaiando :mrgreen: a não ser q vcs cubram meu dia de trabalho huaHuAHUhuAuhaHU

é só me dizer o horário q tamo ae !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera.. atualizei o tópico com informações dos horários de chegada no autódromo em ambos os dias. Nao se atrasem plz :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bandeiras a Confirmar data:

02. felipe travagini - 7843-3403 // 8211-8810 - 29 (30 a confirmar)

sábado eu to dentro... domingo tô trabaiando :mrgreen: a não ser q vcs cubram meu dia de trabalho huaHuAHUhuAuhaHU

é só me dizer o horário q tamo ae !

cara estamos dando prioridade pra galera que confirmou ambas as datas.. mas apareça la dia 29 para conversarmos.

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cardoso.br

Metal, mas eu tenho que saber se vai rolar pra mim de chegar mais tarde lá.

Pq eu trabalhao até 13 hrs, e devo chegar ae as 14hrs.

Ve ae se tem com, blza??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Metal, tem um amigo meu afim de ser bandeirinha também....se tiver mais vagas disponíveis:

Nome: Gabriel Gomes Barreto

Tel: 8696-2166 ou 2426-2168

Se rolar dele ser bandeira, se q está mt em cima, mais nem precisa falar com ele não...é só me mandar uma MP, ou colocar aki, q eu mesmo aviso pra ele....!!!

Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estamos praticamente com as vagas de bandeiras fechadas. Estamos dando prioridade para aqueles que já participaram de outros eventos e por isso tem mais experiência para o mesmo.

Aqueles que não conseguiram vaga podem ficar tranquilo, a ideia é ter Muitos TDs .

Valeu galera []s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cardoso.br

Mas se eu quizer ir como espÉctador, só chegar no portão 7, adentrar-me com o carro, estacioná-lo e ir para os boxes???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se eu quizer ir como espÉctador, só chegar no portão 7, adentrar-me com o carro, estacioná-lo e ir para os boxes???

dia 29 sim.. dia 30 a faerj cobra entrada... so entrarao de graça pilotos e pessoas com pulseiras de espectador...

só vamos dar pulseira de espectador para pilotos... cada piloto tera direito a apenas 2 pulseiras de visitante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

Mas se eu quizer ir como espÉctador, só chegar no portão 7, adentrar-me com o carro, estacioná-lo e ir para os boxes???

dia 29 sim.. dia 30 a faerj cobra entrada... so entrarao de graça pilotos e pessoas com pulseiras de espectador...

só vamos dar pulseira de espectador para pilotos... cada piloto tera direito a apenas 2 pulseiras de visitante.

nos tambem teremos pulseiras ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se eu quizer ir como espÉctador, só chegar no portão 7, adentrar-me com o carro, estacioná-lo e ir para os boxes???

dia 29 sim.. dia 30 a faerj cobra entrada... so entrarao de graça pilotos e pessoas com pulseiras de espectador...

só vamos dar pulseira de espectador para pilotos... cada piloto tera direito a apenas 2 pulseiras de visitante.

nos tambem teremos pulseiras ???

:mrgreen::shock::roll::lol::calado::roll:

tb queria saber se pelo menos as nossas de bandeiras servirão pra assistir a arrancada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim.. todos os bandeiras receberão pulseiras para entrar no autódromo e nele permanecer até quando desejarem.Isso tudo será avisado durante as vistorias do dia 29

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.