obom 0 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 (editado) Galera, to aqui pra chamar voces pro Track Day do clube NDA Racing que será dia 21/12/2007 no Autódromo de Interlagos em São Paulo-SP. Estamos encontrando alguns problemas técnicos no provedor que estávamos com os bancos de dados da inscriçao automatizada, por isso por enquanto estamos abrindo inscrições ''manualmente''. Regras: http://trackday.ndaracing.com O evento durará o dia inteiro, das 08:00 da manha até as 18:00 horas, com baterias pela manhã, e pista livre no período da tarde. Os preços serão de 260 reais pros INSTRUTORES, 290 para os primeiros 40 PARTICIPANTES inscritos, e de 320 pros demais! Inscrições abertas, para isso mandem um email para trackday@ndaracing.com com os seguintes dados: DADOS PESSOAIS Nome: CPF: Endereço: CEP: Nº Telefone: Nº CNH: E-Mail: Novato ou Veterano?: DADOS DO AUTOMÓVEL Marca: Modelo: Ano: Placa: FWD, RWD, AWD?: Potência estimada: Obs1: esses dados sao necesários pois após a inscriçao será remetido ao inscrito um envelope com o regulamento do Track Day, termos de ciência e risco, identificaçao dos veículos, e também para podermos separarmos os que eventualmente precisem de instruçao com instrutores mais gabaritados no tipo de carro do participante. Obs2: Eventuais ''candidatos'' a instrutores reportar tal fato no email, porém não garantimos que serão aproveitados como tal. Após enviado o email você receberá uma resposta contendo o valor pra depósito exato, com os centavos identificadores, e o número da conta para depósito. Dúvidas entrem em contato por trackday@ndaracing.com OU diretamente comigo em pspassos@uol.com.br Garanta logo sua vaga e seu desconto! Editado Setembro 7, 2007 por obom Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 (editado) nada não Editado Setembro 7, 2007 por Voyajudo Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 ta ai pra quem naum acreditou no que eu disse .... hj a noite conversarei sobre minha vaga Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 uhuuuu.. eu vo... furcãoooooooooooooo Link para o post Compartilhar em outros sites
edu888 101 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 porra mais q caralho...as oportunidades soh surgem qndo eu nao posso...pra tal evento eu faria até emprestimo pra correr..sonho master ultra mega d andar em inter lake.. Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 data e mês perfeitos to dentro! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 Umberto in Sampa. Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 vai poder 2 pessoas andarem com o mesmo carro???....se nao puder vai ter uma briga séria aki em ksa pra ver quem vai guiar o fuRcao heheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 tesão.... irei ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
racelover 579 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 vai poder 2 pessoas andarem com o mesmo carro???....se nao puder vai ter uma briga séria aki em ksa pra ver quem vai guiar o fuRcao heheh Infelizmente a principio não..apenas podera pilotar o motorista cadastrado. Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 qual é recelover.. libera ai.... eu e meu irmão juntamos "forças" e compramos um carro justamente para TD!!! é um WRX2001 com ups pra pista mesmo!!!! concordamos em pagar a mais por isso Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 qual é recelover.. libera ai.... eu e meu irmão juntamos "forças" e compramos um carro justamente para TD!!! é um WRX2001 com ups pra pista mesmo!!!! concordamos em pagar a mais por isso [b]Amigolhe estranho ja resolvi seu problema =D voce e seu irmao vao correr sim, só quero minha carona Que venha o TD... beijokass Chiquityta Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu 320 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 Se eu nao estiver viajando, vou certo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Psiii 0 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 Contando os minutos!!! Eh nois em Interlagos.... Abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
ekipe 778 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 PQP!!!!!!!!!!! estarei em barcado na data :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 Se estiver aqui ainda, vou firme... Link para o post Compartilhar em outros sites
pix 74 Postado Setembro 9, 2007 Share Postado Setembro 9, 2007 Pretendo fazer a minha escrição já na segunda. Link para o post Compartilhar em outros sites
pix 74 Postado Setembro 9, 2007 Share Postado Setembro 9, 2007 reserva 09 :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Setembro 9, 2007 Share Postado Setembro 9, 2007 ISTO AI TÁ PARECENDO PEGOL. Quem pode confirmar a seriedade desse evento? Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Setembro 9, 2007 Share Postado Setembro 9, 2007 pq seria pegol? Link para o post Compartilhar em outros sites
obom 0 Postado Setembro 9, 2007 Autor Share Postado Setembro 9, 2007 (editado) ISTO AI TÁ PARECENDO PEGOL. Quem pode confirmar a seriedade desse evento? porque haveria de ser pegol ? Editado Setembro 9, 2007 por obom Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 9, 2007 Share Postado Setembro 9, 2007 (editado) ISTO AI TÁ PARECENDO PEGOL. Quem pode confirmar a seriedade desse evento? Amigo Cecato, é tudo sério sim. Também participo do Clube e auxilio na organização dos instrutores. Como foi dito aí, o clube está todo paramentado, possui o devido CNPJ entre outras exigências e divulgando com pertinente antecedência para os que pretendam participar. Tem mais alguns aqui no fórum que tb fazem parte do clube lá. Além dos já citados (se quiser confirmaçao do evento, pergunte com o Neno_VTS, com o RACELOVER, com o VOYAJUDO, esses sao os que eu posso citar aqui do forum que estao sabendo do referido evento e que tb fazem parte do NDA RACING.), o 1.4T, O cenci , PSi e alguns outros. Abração. :mrgreen: Editado Setembro 9, 2007 por Umberto XXXRRR Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Setembro 9, 2007 Share Postado Setembro 9, 2007 (editado) É sério sim cecato.. já vai desviando a verba do presente das crianças pros preparativos.. hehe.. Segunda-feira já estou fazendo meu depósito. Edit: Além de quase todo pessoal do HCC, o H Correa também vai estar no evento.. Editado Setembro 9, 2007 por cenci Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 WRX Black Crow tambem vai estar presente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo 1.222 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 Presença confirmada Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora