Ir para conteúdo

Vídeo Racing Day


Posts Recomendados

Malungão, consegues mesmo cara? Agradeceria muito. Eu até ia disponibilizar só até amanhã, porque estamos tendo problemas de lentidão na rede, talvez possa ser dos acessos ao vídeo.. haha..

Faz isso pra mim? Consegues fazer o upload hoje ou amanhã? Ai posta o link aqui.

Fico devendo essa.. próximo TD dá um toque que damos uma volta e te mostro a tralha toda..

[]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • cenci

    7

  • Sergiaum

    5

  • r.jaworski

    4

  • leoboucas

    2

olha que eu vo cobra dar umas voltinhas hein... jaaa que ofereceu haha brincadeira

mas entao, amanha na hora do almoco no maximo estará pronto ja, dai coloco o link... o video msm vai ficar no servidor por tempo indeterminado, se quiserem por o link em outro forum sei la, fiquem a vontade daí... eh pra nao ter problema algum com velocidade do servidor... e a transferencia mensal eh nao vai estourar MESMO

Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguem nesse link aqui

vai mais rápido e nao eh permanente

aaaah, aconselho a quem tem internet mais rapida que 600k pegar com get right, download accelerator ou similar...isso pra pegar constantemente na velocidade máxima da internet

http://www.ctbaexotics.com/racing_day_2007-HQ.wmv

Editado por malungao
Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola msm o vídeo ... e parabéns pela tocada !!!

cenci, disserte sobre o peguinha c/ o astra branco 2p (o q aparece no vídeo por volta de 1:55~1:56) ... era um 2.0 16v ?! era fucado ?!

axei q ele "te levou" mto facil (passou e sumiu) ... e isso n era pra acontecer ... ja q vc estava de slick e tem alguns ups debaixo do capo, correto ?!

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola msm o vídeo ... e parabéns pela tocada !!!

cenci, disserte sobre o peguinha c/ o astra branco 2p (o q aparece no vídeo por volta de 1:55~1:56) ... era um 2.0 16v ?! era fucado ?!

axei q ele "te levou" mto facil (passou e sumiu) ... e isso n era pra acontecer ... ja q vc estava de slick e tem alguns ups debaixo do capo, correto ?!

[]'s

Astra 2.0T

um cavalo de forte... :puladores:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogocartier

Cenci..

vc trocava as cameras na hora??

q eu via vc apertando um botão...

ficou muto show seu vídeo

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola msm o vídeo ... e parabéns pela tocada !!!

cenci, disserte sobre o peguinha c/ o astra branco 2p (o q aparece no vídeo por volta de 1:55~1:56) ... era um 2.0 16v ?! era fucado ?!

axei q ele "te levou" mto facil (passou e sumiu) ... e isso n era pra acontecer ... ja q vc estava de slick e tem alguns ups debaixo do capo, correto ?!

[]'s

Claramente dá pra ver que ele tem muito, mas muito mais motor. Não sei a potência, mas certamente é muita coisa, deve ter ao menos 250cv, não sei, pode muito bem se aproximar dos 300cvs. Enquanto que meu carro é original, com seus 147cvs. Suspensão original, o único "UP" do carro seriam os pneus radiais com composto de pista, os Toyo R888 (não são slicks).

Já apartir da junção dá pra ver que deu pra chegar bastante, se desse para continuar a brincadeira ali na vitória provavelmente o Focus aproximava bastante.

Cenci..

vc trocava as cameras na hora??

q eu via vc apertando um botão...

ficou muto show seu vídeo

abs

Isso, na hora mesmo. É até melhor porque elimina o trabalho de sincronização de todas as câmeras depois (o que é bem chato). Tira um pouco da concentração na direção, mas com o tempo você acaba apertando os botões sem ter que dispender muita atenção.

Valeu!

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cenci,

revendo a cena aki, realmente o astrinha parece estar ignorante ... ele se afasta de vc dpois do S mto e mto rapido ... mas n podemos comparar o T dele c/ o seu aspro ...

sobre a juncao, eu axo q ela n pode ser levada mto em conta ... eh um trecho mto lento (inclusive p/ os 4x4) ... jah na vitoria vc se aproximaria dele, mas na reta ele sumiria novamente ... e dpois do S se distanciaria + ainda ...

agora seu carro por estar original de suspenção e de motor parece estar bem divertido hein ... c/ exceção dos "run run rudolph" (hehehe), ele parece ir mto bem nas curvas ... jah nas retas n posso dizer pq n tivemos candidatos semelhantes ... + parece estar bem bacaninha tb ...

n teve nenhum peguinha do seu carro c/ o GSi branco ?!

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sérgio, a distância entre nós após a junção (pegue qualquer ponto entre ela e pinheirinho) não é muito menor do que a distância que ele abriu na reta? Não dá pra chegar à uma conclusão e comparar os carros apartir disso?

Você chamou a junção, o pinheirinho e a vitória de "trechos lentos". São o miolo da pista.. que é onde o Focus teria o mínimo de chance contra um carro desses, que, chuto eu, possa ter o dobro da potência do Duratec. Nas retas não posso fazer nada.

Eu falei que na vitória dava pra se "aproximar bastante". Nada além disso.

Não brinquei com o GSi não.. mas andei diversas vezes com o Mark (da FordHP) e seu Flex. Digo que dá bastante trabalho. Com pneus iguais a brincadeira deve ficar muito equilibrada.

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe como que foi o esquema pra gravar as imagens?

tipo, 4 cameras, o receiver... e ele ia pra onde? o video foi gravado aonde? vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cenci,,

Ta de parabens pelo video!!! Mto foda!!! Qualidade / Angulos / Audio;;

A proposito, ahahh qual o nome do country q rola na melhor parte do video??? ahaahahahahahah to montando um cd para a trilha deste FDS. ahaahha

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cenci,,

Ta de parabens pelo video!!! Mto foda!!! Qualidade / Angulos / Audio;;

A proposito, ahahh qual o nome do country q rola na melhor parte do video??? ahaahahahahahah to montando um cd para a trilha deste FDS. ahaahha

Abraço

"Run Run Rudolph" = http://www.youtube.com/watch?v=dB1n3XGViOM

participacao exclusiva do okkie ... assista !!!

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cenci,

sim, eh muito menor ... mas na minha opiniao n podemos comparar os carros ... talvez os pilotos, mas ainda assim fica dificil ...

realmente neste trecho o seu carro tem + chances ... e um dos motivos seria braço ... pelo q eu vi no vídeo, vc toca bem ... e tb concordo q na reta fica complicado ... + a grande diversão são as curvas ... e como eu disse, eh aih q a gente ve qm tem + braço (alem de carro, obvio) ! :mrgreen:

em relacao ao "mark e o seu flex", poderia me dizer a qm e a q carro esta se referindo ?! nao "captei" a sua msg ...

uma pergunta: qual o comportamento dos r888 na grama ?! hauhauhauhauhauhauhauhauhauha ... (brincadeirinha :lol:)

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe como que foi o esquema pra gravar as imagens?

tipo, 4 cameras, o receiver... e ele ia pra onde? o video foi gravado aonde? vlw

Filmadora. Qualquer coisa é só perguntar..

Sergio, porque não podemos comparar os carros?

Ele tem mais motor, eu tenho mais grip, logo ele anda mais nas retas e eu nas curvas.. simples.

Os motoristas não posso concluir muita coisa. Mas o cara estava tocando muito bem, comparando com outros pegas com carros similares.

Estávamos falando de Astra, o Flex seria o Astra Flex. Enquanto que o "Mark" participava dos TDs frequentemente, e dava trabalho com seu Astra Flex original. Ou seja, acredito que o GSi ande bem, talvez um pouco menos de reta (mesmo comparado ao Flex), mas anda muito bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse mark seria o MARQ aki do fórum ?! um astra 2p prata c/ borrachao preto ?! se sim, agora jah me localizei ...

realmente, esses atras flex estao bem "nervosos" ... 2.0 128 hp (no alcool) e c/ um cambio bacaninha ... o 2p entao ... dao trabalho msm !!!

agora n entendi o q vc disse ... vc axa q o GSi, de reta, andaria menos q o astra flex ou menos q o seu carro ?!

eu ainda axo q n da pra comparar por um ser aspirado original e o outro ser T preparado ... por isso perguntei do GSi ... pq apesar dos seus pneus, sao carros + semelhantes ... e aih sim daria pra tirar algumas conclusoes !!! :mrgreen:

e outra, seu carro n andou + nas curvas ... chegou perto, + ao meu ver (pelo video) nem ameacou a posicao do astra ...

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto bom video, boa tocada tb!

Tava dando trabalho pros subarus...

abs!

mto bom video, boa tocada tb!

Tava dando trabalho pros subarus...

abs!

mto bom video, boa tocada tb!

Tava dando trabalho pros subarus...

abs!

mto bom video, boa tocada tb!

Tava dando trabalho pros subarus...

abs!

mto bom video, boa tocada tb!

Tava dando trabalho pros subarus...

abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

óbvio q o GSI toma feio do Flex

Tivemos os 2 aqui em casa

Comparei o GSI X o Frexi

benga H O R R O R O S A o GSI toma

pq???

curva de torque pior, pneus e rodas maiores, peso beeeeeeem maior, relação de marchas fedida etc etc etc

OUtra coisa

MARK não é o MARG RIO

pessoas diferentes, o Astra do Marg é prata e do Mark é azul

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.