cenci 38 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 No S de baixa tem se não me engano 13 powerless slides, muitos pegas pela pista, e imagens da SLR, CLS e S andando.. sistema com as 4 câmeras on-board funcionando lindamente. Arquivo de alta qualidade com 347MB, 22 min. O que não falta é banda no servidor, não reclamem. Vai ficar online até Domingo!! (11/08) Não adianta chorar depois.. Racing Day 2007 - High Quality.wmv []s Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 eba tio.. brigadu Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 loading aqui! trankis Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 Video "pós-evento" mais rápido da história da Okt...baixando!!! []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 Bellissimo video! otima tocada! Qual o nome da musica do GIS? Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 alguém posta no rapidshare aeee pq fico pouco tempo no pc e ficar 10hrs pra baixar é impraticável pra mim Link para o post Compartilhar em outros sites
kaniak 3.090 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 Esqueci de te dizer no dia, mas paguei um pau pra vc fazendo a barreira e depois o s de baixa Mto foda, parecia que vc só ia fazer com as 2 rodas da frente, tesão mesmo o focus de lado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 1 minuto pra acabar o down... tesão pré video aqui... Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 995 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 baixando... deve ta bom mesmo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 Excelente o vídeo e a pilotagem. Legal ver o WRX e EVO lado a lado no retão! Parabéns!!! abx Link para o post Compartilhar em outros sites
erlon 1.931 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 não ta baixando aqui =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Kevin 69 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 çençi owned!! to baixando o video!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
RS4imola 11 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 pqp parabens vc esta "cãotratado!!!" video, muito bem editado; cameras muito bem colocadas, ao melhor estilo Best Motoring; video disponibilizado em tempo recorde; D+ MESMO!!! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 995 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 perfeito o video, muuuito bom Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 tesão o video... animal mesmo... ps. reparem no manco... dos 11:26 até os 11:46 hauhauahau... o final é o melhor... cenci... mandou mto bem no video... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvnm 1.450 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 Mto bom!! Ficou profissa!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 Mando muito bem cenci!!! show de bola o vídeo... e pra não ser tão pucha saco, olhando bem descobri 1 (um) erro!!!...rs só faltou vc colocar um microfone no motor! pronto! perfeito! Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Agosto 7, 2007 Autor Share Postado Agosto 7, 2007 Kevin!! Hahah! Linda foto! Dá pra ver que foi reduzida, me consegue ela em alta resolução! Rodrigo, já havia tentado por um microfone no motor desde do último OTD! Naquela vez ele queimou. O desta vez que pus dentro do carro funcionou muito mal, cheio de ruídos, então não aproveitei. Ai acabei só podendo usar o microfone da própria micro-câmera. Gravo o audio de 2 microfones simultaneamente, a idéia é botar um no motor/escape e outro dentro do carro.. na edição daria pra brincar com os 2.. vamos ver se pro próximo tudo funfa direito.. Valeu pelos elogios.. demorou, mas essa tralha começou a funcionar.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Scol 458 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 cara, parabens! muito tesão a edição e o sistema de 4 cameras, andei altas vezes no subaru vermelho, e dava para ver que você mandava muito bem no focus! ps: o pedal do focus, é identico ao pedal do mondeo do pai :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 Parabens pelo video... abs Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 belissimo video! parabens pro piloto, diretor de corte, eletricista, engenhero maluco...... Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 Parabens Cenci Muito bom o video e a pilotagem ! Link para o post Compartilhar em outros sites
A2M 60 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 (editado) tem como salvar o video? num ta carregando no WMP []'s botao direito do mouse..salvar como to baixando agora...affffffff...algumas horas ainda para ver...mas vamos la... pelos coments ta muito bom Editado Agosto 7, 2007 por A2M Link para o post Compartilhar em outros sites
r.jaworski 27 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 (editado) eu pude ver pessoalmente as instalações... paguei pau pras 4 cameras.... um dia eu farei algo parecido haha ah se quiser que eu ponha o teu video depois no servidor que eu tenho e tal, sussegado, tem espaco o suficiente... nao vai fazer falta MESMO os quase 400mb o servidor eh bom por sinal, aqui(internet 2mb) usando um get right ou um programa similar qualquer... ele baixa em velocidade maxima dos 2mb... 240kb/seg Editado Agosto 7, 2007 por malungao Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora