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Arrancada RIO - 2007


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Black Bug

Cara nao fico satisfeito com menos de 400cv, mas to lutando pra chegar mais perto dos 500cv :okkie: Sério se vier coisa de 450-480 eu vou ficar beeeem feliz, mas ainda tenho mais algumas coisas pra colocar antes disso acontecer.

O Torque eu nao sei, deve vir coisa de 50kg o problema é q minha caixa já ronca bastante, andei um tempo acelerando com kit basico e 1,4kg com oleo velho e abaixo do nivel, dei mole e acho q já era.. enfim, agora é enroscar potencia e ver o q acontece, se demolir a caixa eu corro atras de outra e vamo q vamo.

Hahahahahahahahahaha

Tu é um tarado...

Eu to querendo algo em torno de 250cv nas rodas acho q deve ser uns 300cv no motor...

Eu queria alongar a relação da quinta pq ela é mt proxima da quarta e dizem q a final real do GTI MKIII é 220km/h. Queria pegar uma via-lagosbahn da vida e dar uma esticada boa a cima disso... Mas isso não é obrigatório... Deixo isso até pra segundo plano pra depois q já tiver ocm o motor todo certinho...

Cara a minha quinta é proxima da quarta mesmo e nao acho ruim nao, vc enche a quarta e a 5a entra puta, agora, 220 ser o limite ou minha caixa é trocada ou marca mto errado.. pq já deu 200 de 4a antes de cortar giro

Já colei 190 no meu de quarta (E olha q ele tá stock) sem cortar giro.

Mas essa dos 220 reais (Não no painel) da caixa foi o q me falaram...

Não sei se é real...

leo é algo proximo a isso sim de velocidade real.... o q no painel passa um pouco....

agora blackbug... voce ta usando oq de embreagem?

To com uma Displatec de 900lbs mas vou ter q trocar pq nao vai aguentar o q eu to querendo, só q ainda nao sei o q eu vou inventar, segundo eles e o pessoal da FF nao dá pra colocar mais do que isso por causa do sistema do golf, mas certeza que vou dar um jeito nisso, nao ha possibilidade do meu projeto ser freado a esta altura do campeonato ainda mais por causa da embreagem.. :lol:

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Leo Real

To com uma Displatec de 900lbs mas vou ter q trocar pq nao vai aguentar o q eu to querendo, só q ainda nao sei o q eu vou inventar, segundo eles e o pessoal da FF nao dá pra colocar mais do que isso por causa do sistema do golf, mas certeza que vou dar um jeito nisso, nao ha possibilidade do meu projeto ser freado a esta altura do campeonato ainda mais por causa da embreagem.. :okkie:

Marcelo, já ouvi MT falar da falta de resistencia a platô de grande pressão, pessoal no GC comentou de colocar caixa do Logus/Pointer é a mesma dos escort com motor AP.

Dizem q aguenta embreagem com mais de 900lbs

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é essa era minha duvida marcelo e leo...

agora acho que e basicamente impossivel conseguir essas relações de caixa dos logus/pointer... ja to catando isso a muito tempo alguem tem essas relaçoes?

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Umberto XXXRRR

Seria a mesma do apollo? (penso que sim).

Tenho uma caixa desta original para venda.

Editado por Umberto XXXRRR
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É sempre assim... Mexeu no regulamento, fudeu!

Não sei pq a CBA não padroniza logo os regulamentos dos regionais em função do Nacional. Assim todo mundo prepara o carro com um objetivo em comum ser risco de ser surpreendido de cair numa categoria superior por causa de um ou outro item!

De qualquer forma é bom saber que voltaremos a ter finais-de-semana torrando no sol de JPA.. tô com saudades! :okkie:

[]'s!

Falou tudo mlk!!!!!

Antes q eu eskeça......me enrolei com teu dinheiro, mas no máximo 3ª feira faço o depósito!!!!

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Leo Real

Seria a mesma do apollo? (penso que sim).

Tenho uma caixa desta original para venda.

Essa mesma...

É a caixa de tds os carros da Autolatina q tem motor AP.

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Black Bug

Kra o problema nao é o plato do golf e sim pq ele usa uma placa redonda pra fazer o plato funcionar eu to querendo tirar o meu e mandar o torneiro fazer uma mais dura, pq veja se dá pra entender:

O "colar" dessa caixa nada mais é do que um pino que sai de dentro do primario e ai empurra esse "disco" q é fixado no plato, entao se o plato for muito duro vc vai entortar esse "disco" (como o meu mesmo já aconteceu, pois tive q fazer um "ajuste" e já vi q é bem frágil mesmo) entao acredito q se mandar fazer um "disco" com o mesmo desenho porém um material mais duro vai funcionar direito, só falta eu conseguir tempo pra pegar uma caixa velha q tem na oficina pra testar a vareta (colar) pra ver se ela nao vai abrir o bico de empurrar o plato pesado, e mesmo q abra, tb é possivel fazer de algum material mais resistente pq nao é fixa, pode ser removida sem nenhum problema, contanto que a nova possua as mesmas dimensoes.

Ou seja é questao de trabalho e saco pra saber se vai dar certo, mas como eu to terminando de montar o motor/Fueltech ainda só vou mexer nisso depois q embreagem patinar, e como ando 100% sem tempo isso nao vai ser tao rapido assim. Mas se vcs quiserem ajuda to aqui,...

Caixa de Apolo e etc até cabe mas acho q é desnecessario até pq vai ter q trocar o volante do motor e mais um monte de coisas..

Foi mal pela biblia ai ....

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Kra o problema nao é o plato do golf e sim pq ele usa uma placa redonda pra fazer o plato funcionar eu to querendo tirar o meu e mandar o torneiro fazer uma mais dura, pq veja se dá pra entender:

O "colar" dessa caixa nada mais é do que um pino que sai de dentro do primario e ai empurra esse "disco" q é fixado no plato, entao se o plato for muito duro vc vai entortar esse "disco" (como o meu mesmo já aconteceu, pois tive q fazer um "ajuste" e já vi q é bem frágil mesmo) entao acredito q se mandar fazer um "disco" com o mesmo desenho porém um material mais duro vai funcionar direito, só falta eu conseguir tempo pra pegar uma caixa velha q tem na oficina pra testar a vareta (colar) pra ver se ela nao vai abrir o bico de empurrar o plato pesado, e mesmo q abra, tb é possivel fazer de algum material mais resistente pq nao é fixa, pode ser removida sem nenhum problema, contanto que a nova possua as mesmas dimensoes.

Ou seja é questao de trabalho e saco pra saber se vai dar certo, mas como eu to terminando de montar o motor/Fueltech ainda só vou mexer nisso depois q embreagem patinar, e como ando 100% sem tempo isso nao vai ser tao rapido assim. Mas se vcs quiserem ajuda to aqui,...

Caixa de Apolo e etc até cabe mas acho q é desnecessario até pq vai ter q trocar o volante do motor e mais um monte de coisas..

Foi mal pela biblia ai ....

Se precisar te passo uma empresa em São Cristovão (Barreira do Vasco) especializada em fazer engrenagens/peças, inclusive com vários tipos de aços, "cimentados" ou temperados.

Abços,

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Black Bug

Beleza Jo, derrepente é o mesmo lugar q eu já fiz algumas peças, mas de qqer maneira me passa o endereço, sempre bom ter opções.

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