Jô Rocha 368 Postado Julho 18, 2007 Share Postado Julho 18, 2007 Visando o inicio do campeonato carioca de arrancadas para logo após o PARA-PAN, a Faerj divulga o pré regulamento para 2007. O mesmo está dísponivel no site da FAERJ aceitando sugestões de pilotos e preparadores, através do email da Federação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Julho 18, 2007 Share Postado Julho 18, 2007 po, grandes diferenças dessa Turbo Original de Rua pra Turbo-B hein... frescura... Link para o post Compartilhar em outros sites
kitt 1 Postado Julho 18, 2007 Share Postado Julho 18, 2007 Fala sério esse regulamento da Turbo B! . Não pode MSD . Light poder usar 3 bombas de gti . Light ser obrigatório banco concha e cintos 4 ponta homologados. . Pode usar 3 bombas e não pode ter catch TANK ? * entre outras que agora não me recordo! E como falado em cima, que diferença do B para o original de rua?! PAREI Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Julho 18, 2007 Share Postado Julho 18, 2007 (editado) É sempre assim... Mexeu no regulamento, fudeu! Não sei pq a CBA não padroniza logo os regulamentos dos regionais em função do Nacional. Assim todo mundo prepara o carro com um objetivo em comum ser risco de ser surpreendido de cair numa categoria superior por causa de um ou outro item! De qualquer forma é bom saber que voltaremos a ter finais-de-semana torrando no sol de JPA.. tô com saudades! []'s! Editado Julho 18, 2007 por transeunte Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Julho 19, 2007 Share Postado Julho 19, 2007 Voltaram os importados Ta sem enrolacao a categoria. Mas nao pode aliviar peso algum. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Julho 20, 2007 Share Postado Julho 20, 2007 não li tudo, comecei pela STTDA e ja achei um defeito: "Fica liberado o uso do bloco de: - Golf, Gol Gti e Audi para veículos VW; - Vectra, Astra para veículos GM; - Tempra, Uno, Stilo e Marea para veículos Fiat." uma categoria pra carros nacionais q só preve 3 marcas? e os fords??? categoria 1000, outro defeito: "O uso de cabeçotes de 16 válvulas somente é permitido em veículos equipados originalmente de fábrica com este tipo de cabeçote. O uso de cabeçotes de 20 válvulas somente é permitido em veículos equipados originalmente de fábrica com este tipo de cabeçote." q difereça faz se o cabeçote é de fabrica ou não? se vc pegar um "populesco qualquer" 8v e colocar um 16v com tudo original como vc vai descobrir q não é original sem olhar os documentos? sem logica essa regra. depois eu leio as outras categorias :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Julho 22, 2007 Share Postado Julho 22, 2007 Que bom ter voltado a importados, meu carro cai lá e ainda por cima tem milhoes de coisas liberadas.. Preciso de $$ pra grosseirar o automovel.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Julho 22, 2007 Share Postado Julho 22, 2007 Que bom ter voltado a importados, meu carro cai lá e ainda por cima tem milhoes de coisas liberadas.. Preciso de $$ pra grosseirar o automovel.. Destroi bem e futuca bem esse carro... Quro ter uma boa base para analize qndo for montar o meu... Com o seu saberei o q fazer e qual o limite de resistencia dos componentes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Agosto 3, 2007 Autor Share Postado Agosto 3, 2007 (editado) não li tudo, comecei pela STTDA e ja achei um defeito: "Fica liberado o uso do bloco de: - Golf, Gol Gti e Audi para veículos VW; - Vectra, Astra para veículos GM; - Tempra, Uno, Stilo e Marea para veículos Fiat." uma categoria pra carros nacionais q só preve 3 marcas? e os fords??? Por isso é um PRÉ-Regulamento, para sanar possíveis falhas de elaboração. Editado Agosto 3, 2007 por Jo/Photo Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Agosto 3, 2007 Share Postado Agosto 3, 2007 Libera logo o 302 p/ fiesta e ka. Na STL .ponto. Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Agosto 3, 2007 Share Postado Agosto 3, 2007 Isso me chamou atenção na SL: 3.14 - SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO Livre. Todos os respiros de óleo devem finalizar no lugar original ou em um reservatório com capacidade mínima de 01 litro. Ta proibido o uso da telinha na saida do respiro? Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Lima 1 Postado Agosto 5, 2007 Share Postado Agosto 5, 2007 Isso me chamou atenção na SL: 3.14 - SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO Livre. Todos os respiros de óleo devem finalizar no lugar original ou em um reservatório com capacidade mínima de 01 litro. Ta proibido o uso da telinha na saida do respiro? nunca foi permitido o uso de filtros (telinha) de respiros, no caso de quebra o filtro não livra de um derramamento de óleo na pista ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Agosto 13, 2007 Share Postado Agosto 13, 2007 Que bom ter voltado a importados, meu carro cai lá e ainda por cima tem milhoes de coisas liberadas.. Preciso de $$ pra grosseirar o automovel.. Destroi bem e futuca bem esse carro... Quro ter uma boa base para analize qndo for montar o meu... Com o seu saberei o q fazer e qual o limite de resistencia dos componentes... To quase lá Leo, sério agora eu acho q falta pouco!!! Eu acho q só o que vai demolir é a caixa, mas vamos ver.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Agosto 13, 2007 Share Postado Agosto 13, 2007 Que bom ter voltado a importados, meu carro cai lá e ainda por cima tem milhoes de coisas liberadas.. Preciso de $$ pra grosseirar o automovel.. Destroi bem e futuca bem esse carro... Quro ter uma boa base para analize qndo for montar o meu... Com o seu saberei o q fazer e qual o limite de resistencia dos componentes... To quase lá Leo, sério agora eu acho q falta pouco!!! Eu acho q só o que vai demolir é a caixa, mas vamos ver.. Tá estimando de potência e torque? Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Agosto 14, 2007 Share Postado Agosto 14, 2007 Que bom ter voltado a importados, meu carro cai lá e ainda por cima tem milhoes de coisas liberadas.. Preciso de $$ pra grosseirar o automovel.. Destroi bem e futuca bem esse carro... Quro ter uma boa base para analize qndo for montar o meu... Com o seu saberei o q fazer e qual o limite de resistencia dos componentes... To quase lá Leo, sério agora eu acho q falta pouco!!! Eu acho q só o que vai demolir é a caixa, mas vamos ver.. Tá estimando de potência e torque? Cara nao fico satisfeito com menos de 400cv, mas to lutando pra chegar mais perto dos 500cv Sério se vier coisa de 450-480 eu vou ficar beeeem feliz, mas ainda tenho mais algumas coisas pra colocar antes disso acontecer. O Torque eu nao sei, deve vir coisa de 50kg o problema é q minha caixa já ronca bastante, andei um tempo acelerando com kit basico e 1,4kg com oleo velho e abaixo do nivel, dei mole e acho q já era.. enfim, agora é enroscar potencia e ver o q acontece, se demolir a caixa eu corro atras de outra e vamo q vamo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Agosto 14, 2007 Share Postado Agosto 14, 2007 Cara nao fico satisfeito com menos de 400cv, mas to lutando pra chegar mais perto dos 500cv Sério se vier coisa de 450-480 eu vou ficar beeeem feliz, mas ainda tenho mais algumas coisas pra colocar antes disso acontecer. O Torque eu nao sei, deve vir coisa de 50kg o problema é q minha caixa já ronca bastante, andei um tempo acelerando com kit basico e 1,4kg com oleo velho e abaixo do nivel, dei mole e acho q já era.. enfim, agora é enroscar potencia e ver o q acontece, se demolir a caixa eu corro atras de outra e vamo q vamo. Hahahahahahahahahaha Tu é um tarado... Eu to querendo algo em torno de 250cv nas rodas acho q deve ser uns 300cv no motor... Eu queria alongar a relação da quinta pq ela é mt proxima da quarta e dizem q a final real do GTI MKIII é 220km/h. Queria pegar uma via-lagosbahn da vida e dar uma esticada boa a cima disso... Mas isso não é obrigatório... Deixo isso até pra segundo plano pra depois q já tiver ocm o motor todo certinho... Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Agosto 14, 2007 Share Postado Agosto 14, 2007 e pensar que existem alguns regulamentos perfeitos sendo utilizado no pais... ao invéz de unificar todos sobre a mesma regra os caras fikam inventando obstaculos pro sucesso... triste! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Agosto 14, 2007 Share Postado Agosto 14, 2007 e pensar que existem alguns regulamentos perfeitos sendo utilizado no pais... ao invéz de unificar todos sobre a mesma regra os caras fikam inventando obstaculos pro sucesso... triste! Tb penso assim... Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Agosto 15, 2007 Share Postado Agosto 15, 2007 Faerj fede :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Agosto 15, 2007 Share Postado Agosto 15, 2007 Cara nao fico satisfeito com menos de 400cv, mas to lutando pra chegar mais perto dos 500cv Sério se vier coisa de 450-480 eu vou ficar beeeem feliz, mas ainda tenho mais algumas coisas pra colocar antes disso acontecer. O Torque eu nao sei, deve vir coisa de 50kg o problema é q minha caixa já ronca bastante, andei um tempo acelerando com kit basico e 1,4kg com oleo velho e abaixo do nivel, dei mole e acho q já era.. enfim, agora é enroscar potencia e ver o q acontece, se demolir a caixa eu corro atras de outra e vamo q vamo. Hahahahahahahahahaha Tu é um tarado... Eu to querendo algo em torno de 250cv nas rodas acho q deve ser uns 300cv no motor... Eu queria alongar a relação da quinta pq ela é mt proxima da quarta e dizem q a final real do GTI MKIII é 220km/h. Queria pegar uma via-lagosbahn da vida e dar uma esticada boa a cima disso... Mas isso não é obrigatório... Deixo isso até pra segundo plano pra depois q já tiver ocm o motor todo certinho... Cara a minha quinta é proxima da quarta mesmo e nao acho ruim nao, vc enche a quarta e a 5a entra puta, agora, 220 ser o limite ou minha caixa é trocada ou marca mto errado.. pq já deu 200 de 4a antes de cortar giro Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 (editado) Cara nao fico satisfeito com menos de 400cv, mas to lutando pra chegar mais perto dos 500cv Sério se vier coisa de 450-480 eu vou ficar beeeem feliz, mas ainda tenho mais algumas coisas pra colocar antes disso acontecer. O Torque eu nao sei, deve vir coisa de 50kg o problema é q minha caixa já ronca bastante, andei um tempo acelerando com kit basico e 1,4kg com oleo velho e abaixo do nivel, dei mole e acho q já era.. enfim, agora é enroscar potencia e ver o q acontece, se demolir a caixa eu corro atras de outra e vamo q vamo. Hahahahahahahahahaha Tu é um tarado... Eu to querendo algo em torno de 250cv nas rodas acho q deve ser uns 300cv no motor... Eu queria alongar a relação da quinta pq ela é mt proxima da quarta e dizem q a final real do GTI MKIII é 220km/h. Queria pegar uma via-lagosbahn da vida e dar uma esticada boa a cima disso... Mas isso não é obrigatório... Deixo isso até pra segundo plano pra depois q já tiver ocm o motor todo certinho... Cara a minha quinta é proxima da quarta mesmo e nao acho ruim nao, vc enche a quarta e a 5a entra puta, agora, 220 ser o limite ou minha caixa é trocada ou marca mto errado.. pq já deu 200 de 4a antes de cortar giro Já colei 190 no meu de quarta (E olha q ele tá stock) sem cortar giro. Mas essa dos 220 reais (Não no painel) da caixa foi o q me falaram... Não sei se é real... Editado Agosto 16, 2007 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaduzin 111 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 Cara nao fico satisfeito com menos de 400cv, mas to lutando pra chegar mais perto dos 500cv Sério se vier coisa de 450-480 eu vou ficar beeeem feliz, mas ainda tenho mais algumas coisas pra colocar antes disso acontecer. O Torque eu nao sei, deve vir coisa de 50kg o problema é q minha caixa já ronca bastante, andei um tempo acelerando com kit basico e 1,4kg com oleo velho e abaixo do nivel, dei mole e acho q já era.. enfim, agora é enroscar potencia e ver o q acontece, se demolir a caixa eu corro atras de outra e vamo q vamo. Hahahahahahahahahaha Tu é um tarado... Eu to querendo algo em torno de 250cv nas rodas acho q deve ser uns 300cv no motor... Eu queria alongar a relação da quinta pq ela é mt proxima da quarta e dizem q a final real do GTI MKIII é 220km/h. Queria pegar uma via-lagosbahn da vida e dar uma esticada boa a cima disso... Mas isso não é obrigatório... Deixo isso até pra segundo plano pra depois q já tiver ocm o motor todo certinho... Cara a minha quinta é proxima da quarta mesmo e nao acho ruim nao, vc enche a quarta e a 5a entra puta, agora, 220 ser o limite ou minha caixa é trocada ou marca mto errado.. pq já deu 200 de 4a antes de cortar giro Já colei 190 no meu de quarta (E olha q ele tá stock) sem cortar giro. Mas essa dos 220 reais (Não no painel) da caixa foi o q me falaram... Não sei se é real... leo é algo proximo a isso sim de velocidade real.... o q no painel passa um pouco.... agora blackbug... voce ta usando oq de embreagem? Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 outro dia na alemanha, usaram um gps pra medir velocidade real e o tal carro la nao passou de 215! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 (editado) outro dia na alemanha, usaram um gps pra medir velocidade real e o tal carro la nao passou de 215! Seria um carro V cor branca??? Editado Agosto 16, 2007 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 Voltaram os importados Ta sem enrolacao a categoria. Mas nao pode aliviar peso algum. Heheheheeh Estaremos lá :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
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