DoX® 7 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 (editado) fotos da SLR, depois posto o resto! Editado Agosto 4, 2007 por DoX® Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 monitor de 40".. ja volto muito boã a SLR Link para o post Compartilhar em outros sites
siderado 0 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 Não sabia que na praia onde tenho ap (Balneario Camboriu) tem uma dessa!!!! CHOCADO! Link para o post Compartilhar em outros sites
siderado 0 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 Mais as 2 câmeras das placas.. Vai funcionar perfeitamente, vai funcionar perfeitamente, vai funcionar perfeitamente,.. Se é o mais empenhado velho! hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Rod 1 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 Link para o post Compartilhar em outros sites
edu888 101 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 (editado) Não sabia que na praia onde tenho ap (Balneario Camboriu) tem uma dessa!!!! CHOCADO! ledo engano..o carro é de ctba..ngm sabe até agora pq o cara emplacou por BC sendo que o ipva de ctba é o mais barato.. e outra...perderam uma bela chance de ver quem é o carro mais rapido d ctba (longa discussao q rola na comu do orkut)..a slr ou o 997 do neto Editado Agosto 4, 2007 por edu888 Link para o post Compartilhar em outros sites
siderado 0 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 Não sabia que na praia onde tenho ap (Balneario Camboriu) tem uma dessa!!!! CHOCADO! ledo engano..o carro é de ctba..ngm sabe até agora pq o cara emplacou por BC sendo que o ipva de ctba é o mais barato.. e outra...perderam uma bela chance de ver quem é o carro mais rapido d ctba (longa discussao q rola na comu do orkut)..a slr ou o 997 do neto Ta explicado pq eu nunca vi por lah :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
DoX® 7 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 (editado) video onboard do palio do quejao! http://www.youtube.com/watch?v=9ykx--zQk4A KA XR e Rabbit VR6: http://www.youtube.com/watch?v=d38imkaKTaE Editado Agosto 4, 2007 por DoX® Link para o post Compartilhar em outros sites
marcus_cwb 1.261 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 parabéns pelo evento! como sempre, acabei não indo! aula das 1:50 até 11h da noite! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 (editado) Não sabia que na praia onde tenho ap (Balneario Camboriu) tem uma dessa!!!! CHOCADO! ledo engano..o carro é de ctba..ngm sabe até agora pq o cara emplacou por BC sendo que o ipva de ctba é o mais barato.. e outra...perderam uma bela chance de ver quem é o carro mais rapido d ctba (longa discussao q rola na comu do orkut)..a slr ou o 997 do neto IPVA no PR = 2,5% em SC = 2% Editado Agosto 6, 2007 por Nuvo Link para o post Compartilhar em outros sites
edu888 101 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 como to desatualizado... por curiosidade..desde quando o ipva de SC é mais barto q o do PR Link para o post Compartilhar em outros sites
Nuvo 1.267 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 como to desatualizado... por curiosidade..desde quando o ipva de SC é mais barto q o do PR desde quando não sei... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 Show o evento hein!! Queijão acelerando o palio!! hahaha tá certo!! Quero ver videos da MB Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora