hcorrea 120 Postado Julho 10, 2007 Share Postado Julho 10, 2007 Já pedi minha Cãofirmação. :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunovidal 33 Postado Julho 10, 2007 Share Postado Julho 10, 2007 bruno pode me confirmar cãofirmado will Já pedi minha Cãofirmação. cãofirmado tbem Link para o post Compartilhar em outros sites
Psiii 0 Postado Julho 10, 2007 Share Postado Julho 10, 2007 (editado) Pode confirmar pra mim! Soh peço por favor pra ADM da Racingart aprovar meu cadastro, pra eu ficar a par das notícias ok! abs! Editado Julho 10, 2007 por Psiii Link para o post Compartilhar em outros sites
brunovidal 33 Postado Julho 10, 2007 Share Postado Julho 10, 2007 Pode confirmar pra mim! Soh peço por favor pra ADM da Racingart aprovar meu cadastro, pra eu ficar a par das notícias ok! abs! confirmado liberei vc la abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Julho 11, 2007 Share Postado Julho 11, 2007 Alguem sabe onde eu arrumo 4 pneus slick aro 17''? De preferencia 235. Meus pneus de rua nao dao conta de um TD, R888 ta em falta. Preciso de pneus, se arrumar estou confirmado. Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Julho 11, 2007 Share Postado Julho 11, 2007 Na minha opnião e por ter participado de vários tipos de TDs, para um melhor aproveitamento do tempo, seria que a pista ficasse aberta para apenas 15 carros. Formaria uma fila no final da saída dos boxes e os carros seguintes iam entrando na pista a medida que outros forem entrando ao boxe. Ninguem consegue andar por mais de 30 min. seguidos, seja por falta de combustivel, superaquecimento e desgaste. Vimos que nos moldes do OTD funciona muito bem e o pessoal anda até não aguentar mais. Com as baterias, o pessoal entra na pista com a faca nos dentes e os que esperam ficam babando para entrar. Transformando o TD numa guerra de nervos. Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.164 Postado Julho 11, 2007 Share Postado Julho 11, 2007 Na minha opnião e por ter participado de vários tipos de TDs, para um melhor aproveitamento do tempo, seria que a pista ficasse aberta para apenas 15 carros. Formaria uma fila no final da saída dos boxes e os carros seguintes iam entrando na pista a medida que outros forem entrando ao boxe. Ninguem consegue andar por mais de 30 min. seguidos, seja por falta de combustivel, superaquecimento e desgaste. Vimos que nos moldes do OTD funciona muito bem e o pessoal anda até não aguentar mais. Com as baterias, o pessoal entra na pista com a faca nos dentes e os que esperam ficam babando para entrar. Transformando o TD numa guerra de nervos. Concordo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Julho 11, 2007 Share Postado Julho 11, 2007 Na minha opnião e por ter participado de vários tipos de TDs, para um melhor aproveitamento do tempo, seria que a pista ficasse aberta para apenas 15 carros. Formaria uma fila no final da saída dos boxes e os carros seguintes iam entrando na pista a medida que outros forem entrando ao boxe. Ninguem consegue andar por mais de 30 min. seguidos, seja por falta de combustivel, superaquecimento e desgaste. Vimos que nos moldes do OTD funciona muito bem e o pessoal anda até não aguentar mais. Com as baterias, o pessoal entra na pista com a faca nos dentes e os que esperam ficam babando para entrar. Transformando o TD numa guerra de nervos. Concordo... Diogo, eu sempre andei em TD com baterias, andando com carros parecidos, O meu receio em pista aberta seria a grande diferença tecnica entre carros, exemplo, o seu wrx e o meu palio 1.0. é possivel andar com carros tão diferentes??? Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Julho 11, 2007 Autor Share Postado Julho 11, 2007 eu gosto da ideia do diogo... tinha pensado isso no começo, pra nao dividir a galera, e fazer com que seja aproveitado ao máximo o dia no AIC... acho que num tem nada com nada correrem, por exemplo, palio 1.0 e subaru wrx juntos... cada um faz 'sua corrida'. claro! tem que saber seus limites né... nao intereferir na volta de quem é mais rapido... abrir, dexar o cara passar... Link para o post Compartilhar em outros sites
diogoloschi 16 Postado Julho 11, 2007 Share Postado Julho 11, 2007 eu gosto da ideia do diogo... tinha pensado isso no começo, pra nao dividir a galera, e fazer com que seja aproveitado ao máximo o dia no AIC... acho que num tem nada com nada correrem, por exemplo, palio 1.0 e subaru wrx juntos... cada um faz 'sua corrida'. claro! tem que saber seus limites né... nao intereferir na volta de quem é mais rapido... abrir, dexar o cara passar... Todo mundo vai querer chegar no limite pessoal ou do carro. Como a pista vai estar aberta o tempo todo pra todo mundo, não vai haver afobação. Ou talvez um pouco na abertura dos boxes pela manha. Isso deve durar no máximo uns 40min. Já andei com carros de quase 500cv contra carros de 220cv. Não há problema algum. Vai da conciencia de cada um. Lembrando-se sempre que quem está ultrapassando é que tem q mudar de traçado. E quem está sendo ultrapassado, manter a tragetória. O esquema baterias só funciona quando o no. de carros é muito grande ou quando existe competição entre marcas: Sushis X Kartoffel ou Ferraris x Porsches etc. etc. .... Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Julho 11, 2007 Share Postado Julho 11, 2007 Oq o Diogo falou é a mais pura verdade. Já andei mais de uma vez nos dois esquemas e posso confirmar oq ele disse. Pista "livre" é muito melhor. []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
brunovidal 33 Postado Julho 11, 2007 Share Postado Julho 11, 2007 Pra falar a verdade essa foi a primeira ideia mas ficamos com receio q mtos iam andar mais q outros mas pensando bem, eh melhor mesmo pista livre Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Julho 11, 2007 Share Postado Julho 11, 2007 O OTD é assim e ninguem tem problemas. É só identificar os novatos e o resto os pilotos mais experientes fazem. Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Julho 11, 2007 Share Postado Julho 11, 2007 Pode confirmar meu nome também Cecato WRX. Link para o post Compartilhar em outros sites
brunovidal 33 Postado Julho 11, 2007 Share Postado Julho 11, 2007 confirmado Cecato Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Julho 11, 2007 Share Postado Julho 11, 2007 PNEUSSSS??? PRECISO DE AJUDA. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
brunovidal 33 Postado Julho 12, 2007 Share Postado Julho 12, 2007 *CONFIRMADOS* - Bruno Vidal (brunovidal) - GM Corsa 1.8 - Rafael Gobor (SubaruBoy) - Subaru Impreza 1.8T - Kevin Bettio (Kevin) - VW Passat Variant 1.8T - Pedro Saltini (cidoloko) - Subaru Impreza 1.8T - Guilherme Saltini (guisaltini) - VW Quantum - Fabiano Rudnik (fabiano) - ?? - Alessandro Oliveira (oliveiraBRA) - Subaru Impreza 'Killer" - Fernando Martins (Fmartinsdesouza) - Subaru Impreza Wagon 2.0T - Rodrigo Basso (convidado) - Maserati 3200GT - Paulo Alberton (convidado) - GM Montana Sport 1.8 - Cenci (convidado) - Ford Focus 2.0 - Luiz Gustavo (vulgo Luis Otávio) - Subaru Impreza GT 2.5T - Mario Fernal (convidado) - Posche 993 Turbo - Diogo Loschi (convidado) - Subaru Impreza WRX 2001 - William Brazao (convidado) - Mitsubishi Evo VIII - Henrique Correa (hcorrea) - Golf VR6 Turbo - Daniel Psi (convidado) - Ford Ka - Cecato (convidado) - Subaru Impreza WRX 2.5 - Bruno (bleco) - Subaru Impreza GT Link para o post Compartilhar em outros sites
brunovidal 33 Postado Julho 12, 2007 Share Postado Julho 12, 2007 Alguem mais???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 387 Postado Julho 12, 2007 Share Postado Julho 12, 2007 Me manco e muito manco, que sabe em um futuro proximo, pq ir pra atrapalhar não vale!uahauhauhau! Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Julho 12, 2007 Share Postado Julho 12, 2007 No OTD funciona tranquilamente porque a largura da pista dá umas 3x a de Curitiba.. Agora, ultrapassar carros lentos em CTBA pode ser mais complicado.. são 2 pontos tranquilos, a reta principal e a oposta. Fora isso, dá pra dividir as frenagens pro pinheirinho ou pra vitória. Pro pinheirinho é até tranquilo, pra vitória nem tanto.. Em fim, pode se tornar ruim pros carros rápidos andar com trânsito.. porque vai ser trânsito mesmo, acho que não vai ser como no Rio.. Mas tudo depende da quantidade de carros lentos (pelo visto até agora são poucos), e de um bom briefing.. eu prefiro pista "liberada".. com baterias tem todo o problema que o Diogo comentou.. sai todo mundo dos boxes com sangue nos olhos.. e fica uma correria chata pra alinhar.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 Cenci, esse será o primeiro de muitos.... nele, nos veremos o que funciona e o que não funfa, pra melhorar nos proximos, talvez até se for "perigoso" podera ser mudado na hora.... já que estaremos todos entre amigos... correto organizadores? Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Julho 13, 2007 Autor Share Postado Julho 13, 2007 claro! vamos testar com a fila de 15 carros e pista livre... que foi a primeira ideia nossa, por sinal... a partir do resultado sabemos se essa é a receita ou nao a ser seguida! ps.: no trckday da G Stage, ano passado, foi pista livre... ta certo, tinha 19 carros... mas sempre, pelo menos 10 deles, estavam na pista... e nao houve problema nenhum! acredito que funcione sim... e claro, vai do bom senso do pessoal fazer com que o sistema funcione em atividade plena. Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 Gostaria de saber se carro de corrida tb pode participar? tenho um amigo interessado Link para o post Compartilhar em outros sites
brunovidal 33 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 *CONFIRMADOS* - Bruno Vidal (brunovidal) - GM Corsa 1.8 - Rafael Gobor (SubaruBoy) - Subaru Impreza 1.8T - Kevin Bettio (Kevin) - VW Passat Variant 1.8T - Pedro Saltini (cidoloko) - Subaru Impreza 1.8T - Guilherme Saltini (guisaltini) - VW Quantum - Fabiano Rudnik (fabiano) - ?? - Alessandro Oliveira (oliveiraBRA) - Subaru Impreza 'Killer" - Fernando Martins (Fmartinsdesouza) - Subaru Impreza Wagon 2.0T - Rodrigo Basso (convidado) - Maserati 3200GT - Paulo Alberton (convidado) - GM Montana Sport 1.8 - Cenci (convidado) - Ford Focus 2.0 - Luiz Gustavo (vulgo Luis Otávio) - Subaru Impreza GT 2.5T - Mario Fernal (convidado) - Posche 993 Turbo - Diogo Loschi (convidado) - Subaru Impreza WRX 2001 - William Brazao (convidado) - Mitsubishi Evo VIII - Henrique Correa (hcorrea) - Golf VR6 Turbo - Daniel Psi (convidado) - Ford Ka - Cecato (convidado) - Subaru Impreza WRX 2.5 - Bruno (bleco) - Subaru Impreza GT - Cristiano Sagrillo (convidado) - Fiesta GLX - Sandro Leles Rosa (convidado) - Ka 1.6 DTM - Eduardo Proença (Eduardo) - GM Astra 2.0 - Isaias (G-Stage) - GM Corsa 1.4 - Fer Celestino (G-Stage) - Subaru Impreza WRX 2006 - Carlos (G-Stage) - Subaru GT - Cristian Dalben (G-Stage) - GM Astra 2.0T - Inho Gaideski (G-Stage) - GM Chevette 1.8 Gostaria de saber se carro de corrida tb pode participar? tenho um amigo interessado vou me informar melhor sobre isso William respondo mais tarde Link para o post Compartilhar em outros sites
cenci 38 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 Mas TD da GStage são todos carros preparados, a maioria Subarus, não? O problema é ter alguns 1.0 perdidos na pista. Se forem muitos carros lentos, eu acredito que possa encomodar o pessoal mais rápido.. Cenci, esse será o primeiro de muitos.... nele, nos veremos o que funciona e o que não funfa, pra melhorar nos proximos, talvez até se for "perigoso" podera ser mudado na hora.... já que estaremos todos entre amigos... correto organizadores? Sem a menor dúvida, estou apenas tentando contribuir para o pessoal do RacingART escolher o melhor formato pro evento. Não é porque é o primeiro que não se deve perder algum tempo e ponderar com calma as opções. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora