LCS 20 Postado Abril 29, 2007 Share Postado Abril 29, 2007 só faltou o baixo, milhas e de preferencia o alto piscando para a foto ser merecedora de um big poster.... <{POST_SNAPBACK}> Para ver o farol alto piscando numa foto, só consumindo substâncias ilícitas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilu 71 Postado Abril 29, 2007 Share Postado Abril 29, 2007 só faltou o baixo, milhas e de preferencia o alto piscando para a foto ser merecedora de um big poster.... <{POST_SNAPBACK}> Para ver o farol alto piscando numa foto, só consumindo substâncias ilícitas. <{POST_SNAPBACK}> Queijowned ! :? Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 Quem atrapalhou vc foi o CAMERA ! repara bem , quando ele colocou a camera no volante vc não queria atrapalhar , mais ele atrapalhou vc !!!! HAHAHAHAHAQHAHAHAHAHAHA <{POST_SNAPBACK}> Exatamente o que eu ia comentar.. Fica claro que o camera farizeu que te fez errar!! ahaahahahah Abraço <{POST_SNAPBACK}> fato.... atrapalhou o piloto dentro da area de frenagem!!!! é penalti? :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Patolino 33 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 tenso... aquele tempinho que ficou dpois da poeira baixar só dava o cara pensando.... fudeu alguma coisa... fudeu alguma coisa...... auuahsuahsuahsuahsuas Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Abril 30, 2007 Autor Share Postado Abril 30, 2007 SIM, mas preferi seguir a orientação dos instrutores do porsche day - perdeu o controle do carro, não tenta corrigir - SOCA O PÉ NO FREIO, apenas lembrando que não tive tempo sequer de frear antes da curva, ou seja, entrei na curva rápido demais. <{POST_SNAPBACK}> Por que eles dizem isso? <{POST_SNAPBACK}> Para corrigir o carro no momento em que fiquei de lado, como o carro tem tração nas quatro rodas, teria que acelerar certo? Ai que está o problema. Para quem não tem experiencia como eu, caso acelerasse para tentar corrigir o carro, poderia bater por dentro da curva, muito pior do que na primeira rodada, até porque logo em seguida a curva é para a direita, e poderia até capotar o carro na tentativa insana de corrigir a trajetória. Logo, a melhor coisa para quem não tem experiencia, é pisar no freito até o fim de esperar DEUS dar-lhe outra chance :? Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 SIM, mas preferi seguir a orientação dos instrutores do porsche day - perdeu o controle do carro, não tenta corrigir - SOCA O PÉ NO FREIO, apenas lembrando que não tive tempo sequer de frear antes da curva, ou seja, entrei na curva rápido demais. <{POST_SNAPBACK}> Por que eles dizem isso? <{POST_SNAPBACK}> Para corrigir o carro no momento em que fiquei de lado, como o carro tem tração nas quatro rodas, teria que acelerar certo? Ai que está o problema. Para quem não tem experiencia como eu, caso acelerasse para tentar corrigir o carro, poderia bater por dentro da curva, muito pior do que na primeira rodada, até porque logo em seguida a curva é para a direita, e poderia até capotar o carro na tentativa insana de corrigir a trajetória. Logo, a melhor coisa para quem não tem experiencia, é pisar no freito até o fim de esperar DEUS dar-lhe outra chance <{POST_SNAPBACK}> Estar fora do carro e falar como deveria ser feito é a coisa mais facil do mundo. AGORA dentro do carro na hora H ....fazemos o que achamos melhor no momento. então quem fala que deve ser feito assado ou cozido que bote o prórpio carro na pista e entre na sul acima da velocidade e vejo no que vai dar ! Rsrsrs o video ficou muito irado e a foto ficou um TESãO ! Abraços Cecato e até o próximo. Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Abril 30, 2007 Autor Share Postado Abril 30, 2007 SIM, mas preferi seguir a orientação dos instrutores do porsche day - perdeu o controle do carro, não tenta corrigir - SOCA O PÉ NO FREIO, apenas lembrando que não tive tempo sequer de frear antes da curva, ou seja, entrei na curva rápido demais. <{POST_SNAPBACK}> Por que eles dizem isso? <{POST_SNAPBACK}> Para corrigir o carro no momento em que fiquei de lado, como o carro tem tração nas quatro rodas, teria que acelerar certo? Ai que está o problema. Para quem não tem experiencia como eu, caso acelerasse para tentar corrigir o carro, poderia bater por dentro da curva, muito pior do que na primeira rodada, até porque logo em seguida a curva é para a direita, e poderia até capotar o carro na tentativa insana de corrigir a trajetória. Logo, a melhor coisa para quem não tem experiencia, é pisar no freito até o fim de esperar DEUS dar-lhe outra chance <{POST_SNAPBACK}> Estar fora do carro e falar como deveria ser feito é a coisa mais facil do mundo. AGORA dentro do carro na hora H ....fazemos o que achamos melhor no momento. então quem fala que deve ser feito assado ou cozido que bote o prórpio carro na pista e entre na sul acima da velocidade e vejo no que vai dar ! Rsrsrs o video ficou muito irado e a foto ficou um TESãO ! Abraços Cecato e até o próximo. <{POST_SNAPBACK}> valew Zema, é por ai mesmo. Tenho muito a aprender. O mais importante é que deu tudo certo, e também penso em não fazer merda maior na pista para não atravessar na frente de outro piloto que vinha atrás, ou estragar o evento sem necessidade, só para mostrar habilidade. abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
rochedo 794 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 Cara, rodar é a coisa mais normal do mundo. E tentar segurar o carro a 190 nao é pra qualquer um.. tá cheio de piloto experiente aqui! Se nao aconteceu nada, tem que aproveitar e fazer um posterzao com aquela foto e aproveitar o momento.. show! Tem que usar mesmo! []s Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 2, 2007 Share Postado Maio 2, 2007 SIM, mas preferi seguir a orientação dos instrutores do porsche day - perdeu o controle do carro, não tenta corrigir - SOCA O PÉ NO FREIO, apenas lembrando que não tive tempo sequer de frear antes da curva, ou seja, entrei na curva rápido demais. <{POST_SNAPBACK}> Por que eles dizem isso? <{POST_SNAPBACK}> Para corrigir o carro no momento em que fiquei de lado, como o carro tem tração nas quatro rodas, teria que acelerar certo? Ai que está o problema. Para quem não tem experiencia como eu, caso acelerasse para tentar corrigir o carro, poderia bater por dentro da curva, muito pior do que na primeira rodada, até porque logo em seguida a curva é para a direita, e poderia até capotar o carro na tentativa insana de corrigir a trajetória. Logo, a melhor coisa para quem não tem experiencia, é pisar no freito até o fim de esperar DEUS dar-lhe outra chance <{POST_SNAPBACK}> Estar fora do carro e falar como deveria ser feito é a coisa mais facil do mundo. AGORA dentro do carro na hora H ....fazemos o que achamos melhor no momento. então quem fala que deve ser feito assado ou cozido que bote o prórpio carro na pista e entre na sul acima da velocidade e vejo no que vai dar ! Rsrsrs o video ficou muito irado e a foto ficou um TESãO ! Abraços Cecato e até o próximo. <{POST_SNAPBACK}> valew Zema, é por ai mesmo. Tenho muito a aprender. O mais importante é que deu tudo certo, e também penso em não fazer merda maior na pista para não atravessar na frente de outro piloto que vinha atrás, ou estragar o evento sem necessidade, só para mostrar habilidade. abs. <{POST_SNAPBACK}> Fala ae Cecato ..a foto virou até avatar .. HAHAAHHAHAHAHAHAHAAHA Que irado... . depois me manda teu email. que te passo ela em Alta resolução ... para vc fazer um quadro !!! Abração T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Maio 2, 2007 Share Postado Maio 2, 2007 owned Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 2, 2007 Share Postado Maio 2, 2007 owned <{POST_SNAPBACK}> RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Maio 2, 2007 Share Postado Maio 2, 2007 owned <{POST_SNAPBACK}> RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.... T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> huauhahua muito bom! Link para o post Compartilhar em outros sites
cecato 1 Postado Maio 2, 2007 Autor Share Postado Maio 2, 2007 SIM, mas preferi seguir a orientação dos instrutores do porsche day - perdeu o controle do carro, não tenta corrigir - SOCA O PÉ NO FREIO, apenas lembrando que não tive tempo sequer de frear antes da curva, ou seja, entrei na curva rápido demais. <{POST_SNAPBACK}> Por que eles dizem isso? <{POST_SNAPBACK}> Para corrigir o carro no momento em que fiquei de lado, como o carro tem tração nas quatro rodas, teria que acelerar certo? Ai que está o problema. Para quem não tem experiencia como eu, caso acelerasse para tentar corrigir o carro, poderia bater por dentro da curva, muito pior do que na primeira rodada, até porque logo em seguida a curva é para a direita, e poderia até capotar o carro na tentativa insana de corrigir a trajetória. Logo, a melhor coisa para quem não tem experiencia, é pisar no freito até o fim de esperar DEUS dar-lhe outra chance <{POST_SNAPBACK}> Estar fora do carro e falar como deveria ser feito é a coisa mais facil do mundo. AGORA dentro do carro na hora H ....fazemos o que achamos melhor no momento. então quem fala que deve ser feito assado ou cozido que bote o prórpio carro na pista e entre na sul acima da velocidade e vejo no que vai dar ! Rsrsrs o video ficou muito irado e a foto ficou um TESãO ! Abraços Cecato e até o próximo. <{POST_SNAPBACK}> valew Zema, é por ai mesmo. Tenho muito a aprender. O mais importante é que deu tudo certo, e também penso em não fazer merda maior na pista para não atravessar na frente de outro piloto que vinha atrás, ou estragar o evento sem necessidade, só para mostrar habilidade. abs. <{POST_SNAPBACK}> Fala ae Cecato ..a foto virou até avatar .. HAHAAHHAHAHAHAHAHAAHA Que irado... . depois me manda teu email. que te passo ela em Alta resolução ... para vc fazer um quadro !!! Abração T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> Valew cara. Meu email é urcecato@terra.com.br Merece mesmo um quadro. Melhor do que uma sepultura hahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Maio 2, 2007 Share Postado Maio 2, 2007 SIM, mas preferi seguir a orientação dos instrutores do porsche day - perdeu o controle do carro, não tenta corrigir - SOCA O PÉ NO FREIO, apenas lembrando que não tive tempo sequer de frear antes da curva, ou seja, entrei na curva rápido demais. <{POST_SNAPBACK}> Por que eles dizem isso? <{POST_SNAPBACK}> Para corrigir o carro no momento em que fiquei de lado, como o carro tem tração nas quatro rodas, teria que acelerar certo? Ai que está o problema. Para quem não tem experiencia como eu, caso acelerasse para tentar corrigir o carro, poderia bater por dentro da curva, muito pior do que na primeira rodada, até porque logo em seguida a curva é para a direita, e poderia até capotar o carro na tentativa insana de corrigir a trajetória. Logo, a melhor coisa para quem não tem experiencia, é pisar no freito até o fim de esperar DEUS dar-lhe outra chance <{POST_SNAPBACK}> Estar fora do carro e falar como deveria ser feito é a coisa mais facil do mundo. AGORA dentro do carro na hora H ....fazemos o que achamos melhor no momento. então quem fala que deve ser feito assado ou cozido que bote o prórpio carro na pista e entre na sul acima da velocidade e vejo no que vai dar ! Rsrsrs o video ficou muito irado e a foto ficou um TESãO ! Abraços Cecato e até o próximo. <{POST_SNAPBACK}> É isso aee ! Só quem ta la dentro pode falar, e mesmo estando la dentro, Só o kra q CONHEÇE um carro com awd q pode falar O problema e q quem nunca andou, "se alguem roda chama de braçao".... se alguem bate é pq é burro , acha que é igual os videos q tem na internet ou video game q é so da "restart" q começa tudo de novo bunitinn ... :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
RS4imola 11 Postado Maio 2, 2007 Share Postado Maio 2, 2007 VIDEO + FOTO= imagens FODÁSTICAS!!!! realmente um momento impar, que graças a Deus acabou muito bem, e qto a meter o pé no freio é sempre uma, se não a melhor opção!!! ps. eu faria um poster, pq entrar a 190km/h na curva, rodar, andar de lado e sair 100% é para poucos!!! 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora