Ir para conteúdo

WRX RODADA TRACK DAY


Posts Recomendados

então foi isso o motivo da nuvem q levantou, lá na frente...:|

PS: nessa rodada ae, fudeu os pneus ? :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Só da pra ve o frotógafo norotico tirando umas fotos! huahuauha

<{POST_SNAPBACK}>

FATO :| :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então foi isso o motivo da nuvem q levantou, lá na frente...:|

PS: nessa rodada ae, fudeu os pneus ? :)

<{POST_SNAPBACK}>

Não fudeu nada. Se tivesse logo em seguida uma reta grande, até tentaria acelerar quando o carro começou a sair do traçado, mas como sabia que logo em seguida viria uma curva para direita, resolvi não tentar dar uma de gostoso tentando corrigir e fazer mais merda. Neste caso, em carro 4x4, quando perde-se o controle, a melhor medida é socar o pé no freio e não tentar corrigir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só da pra ve o frotógafo norotico tirando umas fotos! huahuauha

<{POST_SNAPBACK}>

AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHHAAAHAHAAHA

otd4_180.jpg

Era eu !!!!! :|:);):D

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa!! haha

eh foda.. com no minimo 130k na mão da um poco de medo de acelerar pra tentar fazer bonito.. eahueah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caracas

pra foto ficar mais perfeita ainda... faltou virar um pouquinho o volante

ai vc estaria chamando no drift de awd! hahaha...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só da pra ve o frotógafo norotico tirando umas fotos! huahuauha

<{POST_SNAPBACK}>

AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHHAAAHAHAAHA

otd4_180.jpg

Era eu !!!!! :rindoavera::lol::lol::roll:

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

só faltou o baixo, milhas e de preferencia o alto piscando para a foto ser merecedora de um big poster....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dava pra consertar

<{POST_SNAPBACK}>

SIM, mas preferi seguir a orientação dos instrutores do porsche day - perdeu o controle do carro, não tenta corrigir - SOCA O PÉ NO FREIO, apenas lembrando que não tive tempo sequer de frear antes da curva, ou seja, entrei na curva rápido demais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem atrapalhou vc foi o CAMERA ! repara bem , quando ele colocou a camera no volante vc não queria atrapalhar , mais ele atrapalhou vc !!!!

HAHAHAHAHAQHAHAHAHAHAHA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem atrapalhou vc foi o CAMERA ! repara bem , quando ele colocou a camera no volante vc não queria atrapalhar , mais ele atrapalhou vc !!!!

HAHAHAHAHAQHAHAHAHAHAHA

<{POST_SNAPBACK}>

Exatamente o que eu ia comentar..

Fica claro que o camera farizeu que te fez errar!! ahaahahahah

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SIM, mas preferi seguir a orientação dos instrutores do porsche day - perdeu o controle do carro, não tenta corrigir - SOCA O PÉ NO FREIO, apenas lembrando que não tive tempo sequer de frear antes da curva, ou seja, entrei na curva rápido demais.

<{POST_SNAPBACK}>

Por que eles dizem isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.