Ir para conteúdo

### OTD4 - Resultados Hot-Lap ###


Posts Recomendados

Villalon

Pô Digo, eu não preciso de HotLap pra saber que o Ipe anda mais rápido que eu hahahaha

Mas não necessariamente o HotLap me responde se determinado jogo de pneus é mais ou menos rápido, porque a distância temporal entre os eventos ainda é infernalmente grande...

Você tem os seus motivos pra ser favorável ao HL. Eu sou totalmente contra o HL mas ainda assim compreendo suas razões. Ainda tenho esperança de ver um Trackday cronometrado PORÉM sem HotLap... Esse dia chegará, tenho certeza!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Mello

    7

  • cenci

    5

  • Rodrigo Abad

    4

  • Psiii

    3

sobre o HL, eu tbm acho que nao reflete a realidade...

eu ate cheguei a comentar no dia que o melhor era o HL ser feito durante o dia, tipo, no meio da bateria quando o cara achar que o carro dele ta bom, fala com a organizacao, pace-car na pista geral da uma parada nos boxe(como se tivesse pagando punicao) o cara faz 2 voltas valendo e geral volta pra pista e o proximo ja vai se aquecendo... pq quando eu vi a fila pra andar no HL, me imaginei sendo o ultimo carro da fila, imagina vc esperar sei la quanto tempo com o carro na fila, quando chegar sua vez, pneu, motor, freio e tals ja vai ta tudo frio...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.