Villalon 1.315 Postado Abril 25, 2007 Share Postado Abril 25, 2007 (editado) Pô Digo, eu não preciso de HotLap pra saber que o Ipe anda mais rápido que eu hahahaha Mas não necessariamente o HotLap me responde se determinado jogo de pneus é mais ou menos rápido, porque a distância temporal entre os eventos ainda é infernalmente grande... Você tem os seus motivos pra ser favorável ao HL. Eu sou totalmente contra o HL mas ainda assim compreendo suas razões. Ainda tenho esperança de ver um Trackday cronometrado PORÉM sem HotLap... Esse dia chegará, tenho certeza! Editado Abril 25, 2007 por Villalon Link para o post Compartilhar em outros sites
JLC 0 Postado Abril 25, 2007 Share Postado Abril 25, 2007 sobre o HL, eu tbm acho que nao reflete a realidade... eu ate cheguei a comentar no dia que o melhor era o HL ser feito durante o dia, tipo, no meio da bateria quando o cara achar que o carro dele ta bom, fala com a organizacao, pace-car na pista geral da uma parada nos boxe(como se tivesse pagando punicao) o cara faz 2 voltas valendo e geral volta pra pista e o proximo ja vai se aquecendo... pq quando eu vi a fila pra andar no HL, me imaginei sendo o ultimo carro da fila, imagina vc esperar sei la quanto tempo com o carro na fila, quando chegar sua vez, pneu, motor, freio e tals ja vai ta tudo frio... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Maio 8, 2007 Share Postado Maio 8, 2007 alguem aew tem os tempos de outras categorias q andaram nesse traçado??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora