VERONESE 5.502 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 lembrei de mais uma. tava passando do lado das kotonets, ai passa um joselito atras delas e fala bem alto: "ahhh se eu tivesse 200 reais" uhsahuasuhsahusahusauhsauhsauhsauhsahusahuashusahusauhsahuhuashusa elas ignoraram, eu ri d+ :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 lembrei de mais uma. tava passando do lado das kotonets, ai passa um joselito atras delas e fala bem alto: "ahhh se eu tivesse 200 reais" uhsahuasuhsahusahusauhsauhsauhsauhsahusahuashusahusauhsahuhuashusa elas ignoraram, eu ri d+ A morena devia ta sozinha nessa hora hehehe ou entao os 200 contos era pra comprar a fralda da outra la hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 lembrei de mais uma. tava passando do lado das kotonets, ai passa um joselito atras delas e fala bem alto: "ahhh se eu tivesse 200 reais" uhsahuasuhsahusahusauhsauhsauhsauhsahusahuashusahusauhsahuhuashusa elas ignoraram, eu ri d+ A morena devia ta sozinha nessa hora hehehe ou entao os 200 contos era pra comprar a fralda da outra la hehehe Pelas 3 e ainda rolava troco! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pirovani 1.738 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Fudeo muito o A3? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Fudeo muito o A3? Siã, e ele tá com pedra até a alma :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO 25 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Fudeo muito o A3? Siã, e ele tá com pedra até a alma rsrsrsrs é isso ! tem pedrinha por todo lado ! eu estava com as janelas abertas ! voltamos rodando com ele pra minha firma ! mas fudeu legal a carroceria ! suspensão um pouco ! motor quase nada ! Abraços Marcus Link para o post Compartilhar em outros sites
muayZen 931 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 ainda quero sabe pq o porshe correu sozinho uma hora la ! Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Pra fazer tempo né. hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
muayZen 931 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 ahh q dandinho, quero fazer mt tempo no prox otd intao ahuaehauah Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora