Ir para conteúdo

situaçoes engraçadas do OTD!!


Posts Recomendados

  • Respostas 283
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • andre_romero

    27

  • Karioca_br

    19

  • VERONESE

    17

  • (Rodrigo)

    12

krolzinha_loka

Mais engraçado foi ver a Carol revoltada nos Boxes por ter sido confundida com uma criança...

ahhhhhh revoltante!! hauahuahauhauhuah soh pq eu sou pekenininha!! =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!"

eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." :lol:

Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda

Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado....

Abs

hahahahahahaha

que coincidência!! eu tava com meu irmão mais novo...eu tava de short cargo e blusa branca...snme, tava só nos 4 ali em cima na hora!!!

abs!!

Isso mesmo! Quem viu o lance acontecendo na curva foi seu irmao entao, né?

Abs

exato!!!

e eu não levei fé no que ele disse...hahahaha

abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!"

eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." :shock:

Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda

Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado....

Abs

huhaUahUAhUahAuhAuhAuhAUhAUhUAhAUh

Eu tava do lado do dono do A3 qdo ele falou com o Digo

"Ahhhhh...deixa essa merda ai....Digo, posso voltar p/ pista com o Eclispe?!"

:lol:

Eu tb :lol:

"Pooorra, me fudi mané, to vendo que essa foto vai pro fórum"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pérola do radio: "tem uma criança no carona do carro 58!!!"

a "criança" era a Carol :lol:

Engraçado demais... o cara falou isso e todo mundo correu pra ver que porra era... aí qdo viram o carro que tinha o nº que o maluco disse começou a risada heehehe

abs

To rindo até agora hahahahahaha :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do rádio eu vi também! ahhahehehhahahahaha

Pior que eu também fiquei procurando pra ver quem era. ahahhehahhahaha

Abraços, fiquem com Deus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais engraçado foi ver a Carol revoltada nos Boxes por ter sido confundida com uma criança...

ahhhhhh revoltante!! hauahuahauhauhuah soh pq eu sou pekenininha!! =P

hauhauhuahuahuahuaha

tadinhaaaaaaaaa!!!! :shock:

pior se vc estivesse dirigindo amiga...

"atenção! atenção! Uma criança roubou um carro e entrou na pista!!!" :lol:

pena não ter presenciado.... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pérola do radio: "tem uma criança no carona do carro 58!!!"

a "criança" era a Carol :D

HAuhauhuahuhauhuahuahuhahauhuahuha...Isso foi eu quem disse....Hauhuahhauuahhauhauhuahuhahuahuahuahuhaua

Uma bandeira, falou pelo rádio se criança podia andar, eu imediatamente disse que não....Ela disse que tinha uma no carro 58.....

Quando o carro passou pela vitória, eu e o cara da FAERJ, achamos que realmente era uma criança no carona (pior que parecia mesmo, pequenininha no banco do carona )....Então falei no rádio......

Na hora que o carro entrou nos boxes, ai pude ver que não era uma criança :( :( :lol::rindoavera::lol::mrgreen:

Foi mal Carol, parecia mt ser uma criança :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq o maluco correu sozinho uma hora la ? so ele na pista ?

Ele pediu para direção dar umas 3 voltas sozinho !

Editado por corvodz7
Link para o post
Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka

pérola do radio: "tem uma criança no carona do carro 58!!!"

a "criança" era a Carol :D

HAuhauhuahuhauhuahuahuhahauhuahuha...Isso foi eu quem disse....Hauhuahhauuahhauhauhuahuhahuahuahuahuhaua

Uma bandeira, falou pelo rádio se criança podia andar, eu imediatamente disse que não....Ela disse que tinha uma no carro 58.....

Quando o carro passou pela vitória, eu e o cara da FAERJ, achamos que realmente era uma criança no carona (pior que parecia mesmo, pequenininha no banco do carona )....Então falei no rádio......

Na hora que o carro entrou nos boxes, ai pude ver que não era uma criança :( :( :lol::rindoavera::lol::mrgreen:

Foi mal Carol, parecia mt ser uma criança :lol:

PORRA CORVO! nao te alimento nunca mais... !! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dumbassb.jpg

uhsauhsahusahusahuaushuhuhsahuashusahuashusa

fizemos isso e mesmo asism a porta ficou aberta a maior parte do tempo :(

pérola do radio: "tem uma criança no carona do carro 58!!!"

a "criança" era a Carol :D

HAuhauhuahuhauhuahuahuhahauhuahuha...Isso foi eu quem disse....Hauhuahhauuahhauhauhuahuhahuahuahuahuhaua

Uma bandeira, falou pelo rádio se criança podia andar, eu imediatamente disse que não....Ela disse que tinha uma no carro 58.....

Quando o carro passou pela vitória, eu e o cara da FAERJ, achamos que realmente era uma criança no carona (pior que parecia mesmo, pequenininha no banco do carona )....Então falei no rádio......

Na hora que o carro entrou nos boxes, ai pude ver que não era uma criança :(:lol::rindoavera::lol::mrgreen::lol:

Foi mal Carol, parecia mt ser uma criança :lol:

usahuasuhasuhsauhuhsauhsauhsauhsauhhuasuhsauhsauhhusahusauhsa

nem sabia q era tu, ri mais ainda com o pedido de desculpas pelo radio :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade dessa vez as pérolas começaram antes do TD em si...

...vistoria rolando, alguns desocupados conferindo pela web... :D ...entra um VTS (acho) na balança, tel do dono toca e alguém diz: "Tô te vendo na TV!"

OTD-BBB purinho!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu e murdoc fomos fazer a vistoria no Saxo do ogro, ai começou o briefing, ogro foi correndo pra sala do briefing e deixou o carro la todo aberto sendo vistoriado, ai o murdoc fala "vamos esconder o Saxo"

quando eu olhei pra tras tava o ogro na janela da sala ouvindo tudo e rindo :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu e murdoc fomos fazer a vistoria no Saxo do ogro, ai começou o briefing, ogro foi correndo pra sala do briefing e deixou o carro la todo aberto sendo vistoriado, ai o murdoc fala "vamos esconder o Saxo"

quando eu olhei pra tras tava o ogro na janela da sala ouvindo tudo e rindo :mrgreen:

Falando em Saxo...

...voltando p/ JF, parado no Repsol da subida da serra, passa o Saxo no guincho...eis que começa uma rápida conversa entre os frentistas:

"Olha, olha, olha!!!"

"O que?!?"

"106 igual ao meu!!! Só que o cara colocou umas 15, rebaixou e colocou p/ pista...viu o número?!"

"É..."

"Vou fazer igual!"

:shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka

melhor o jay, que foi de camisa da ferrari... para no posto e a frentista vem td feliz "noooosssaaa!!! o senhor trabalha aki na shell tbm??"... hauhauahua ele ateh tirou foto com ela depois disso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor o jay, que foi de camisa da ferrari... para no posto e a frentista vem td feliz "noooosssaaa!!! o senhor trabalha aki na shell tbm??"... hauhauahua ele ateh tirou foto com ela depois disso...

jay foi fantasiado de andré romero :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO

maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!"

eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." :mrgreen:

RSRSRSRS

Eu sou o cara do a-3 !!

ligei o turbo na curva ? kkkkkk

barulho ?rsrsrs

nunca ouvi tamanha babaquisse !rsrsrs

só entrei no lado sujo da curva !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO

maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!"

eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." :mrgreen:

Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda

Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado....

Abs

ahaaaaa !

O "dono" era meu mecânico ! o "BARRIGA"!

realmente preocupado !

só tem louco !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO

maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!"

eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." :mrgreen:

Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda

Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado....

Abs

huhaUahUAhUahAuhAuhAuhAUhAUhUAhAUh

Eu tava do lado do dono do A3 qdo ele falou com o Digo

"Ahhhhh...deixa essa merda ai....Digo, posso voltar p/ pista com o Eclispe?!"

:shock:

É PURA VERDADE ! rsrsrsr

E voltei mesmo com o eclipse q estou amaciando ! eu e o mecanico com o multímtro, depois eu sózinho !

Tem mais ! liguei de dentro do carro pra minha mulher q estava indo pro autódromo com minha filha ! e disse

-"NÃO PRECISA VIR MAIS ! "ESTRAGUEI" O AUDI ! "

ouvi " O QUE ? "ESTRAGOU" ? TA MACHUCADO ?, respondi !

"SÓ O BOLSO, NÃO TENHO UM ARRANHÃO E VOU VOLTAR COM O ECLIPSE"

ouvi "TA MALUCO ! VAI "ESTRAGAR" O ECLIPSE TB ! EU NÃO VOU VER ESSE ABSURDO !"

respondi "ISSO ! NÃO VENHA E RECLAMAÇÕES SÓ EM CASA ! TCHAU !

RSRSRSRSR

SOMOS OU NÃO TARADOS POR CARROS !? KKKKKKKKKK

Editado por MARCUS NARDINO
Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO

maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!"

eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." :shock:

Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda

Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado....

Abs

huhaUahUAhUahAuhAuhAuhAUhAUhUAhAUh

Eu tava do lado do dono do A3 qdo ele falou com o Digo

"Ahhhhh...deixa essa merda ai....Digo, posso voltar p/ pista com o Eclispe?!"

:)

Eu tb :mrgreen:

"Pooorra, me fudi mané, to vendo que essa foto vai pro fórum"

PURA VERDADE ! AHAHAHH

GRANDE ABRAÇO THIAGO !

MARCUS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.