Ir para conteúdo

situaçoes engraçadas do OTD!!


Posts Recomendados

tb teve um fato engraçado q foi contado lá, um famoso WRX com capo "feito"

Pois é ne, pow o cara perguntar onde o dono do WRX tinha feito o capo foi fodaaaaaaa aeuhaehueahuaeuhaeua...

pino de boliche passou o OTD todo na jaula dando preju pro buffet :valeu:

huaHHUAhuAHUAhuaAhu bombinha é um corno que falo essa parada, ainda mais pro cadu, agora ele fica falando isso toda hora aHUauhAHUAhua...

Editado por Gord!M
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 283
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • andre_romero

    27

  • Karioca_br

    19

  • VERONESE

    17

  • (Rodrigo)

    12

Uma pérola dos enJenheiroZ da Laje:

CENA: Ipe vem forte tentando virar tempo. Freia tarde para a Vitória, trava uma roda e levanta fumaça do pneu.

COMENTÁRIO: "Olha lá, isso aí é porque carro turbo forte sempre seca a cuba do carburador e dá essa fumadinha. Pode ver que quando estabilizar na reta a cuba vai estar cheia de novo e ele vai sair bem forte e destracionando"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pérola dos enJenheiroZ da Laje:

CENA: Ipe vem forte tentando virar tempo. Freia tarde para a Vitória, trava uma roda e levanta fumaça do pneu.

COMENTÁRIO: "Olha lá, isso aí é porque carro turbo forte sempre seca a cuba do carburador e dá essa fumadinha. Pode ver que quando estabilizar na reta a cuba vai estar cheia de novo e ele vai sair bem forte e destracionando"

K7 Villa, isso é sério? :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pérola dos enJenheiroZ da Laje:

CENA: Ipe vem forte tentando virar tempo. Freia tarde para a Vitória, trava uma roda e levanta fumaça do pneu.

COMENTÁRIO: "Olha lá, isso aí é porque carro turbo forte sempre seca a cuba do carburador e dá essa fumadinha. Pode ver que quando estabilizar na reta a cuba vai estar cheia de novo e ele vai sair bem forte e destracionando"

puta merda...que explicação mais técnica! Esse kra é profissional das embromations!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe.... do Ipe certamente não era o caso,mas do combatente Passatinho turbo,amarelo piriquito,fazendo a 90 de pé na lata era a provável causa. :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe.... do Ipe certamente não era o caso,mas do combatente Passatinho turbo,amarelo piriquito,fazendo a 90 de pé na lata era a provável causa. :valeu:

ele dava umas engasopadas ajeitadas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe.... do Ipe certamente não era o caso,mas do combatente Passatinho turbo,amarelo piriquito,fazendo a 90 de pé na lata era a provável causa. :lol:

Bom, o comentário citado foi feito por um ilustre desconhecido mulambento que inclusive apontou para o Santanão Tuning prateado!! hahahahahahahahha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o louco_leco arrozou a manu-cafeta o dia todo, não saiu 1 segundo do lado dela, vc viram?

A menina estava solitaria ali , sua primeira vez no evento eu estava fazendo companhia p / ela e ela p mim , e trocando várias ideias com todo respeito. já enviei as fotos das meninas p ela e tudo, fiquei na responsa de mandar p ela isso.

estava na organização tabajara , estava cuidando de tudo e todos .....

OBS: Realmente é uma pessoa muito gente boa .

desde sábado vc já estava terrível. Domingo viu as kotonetes e alucinou!

parecia uma criança em uma loja de brinquedos.... :lol:

Como assim desde Sabado ?????? hahahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
gabrielbps

maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!"

eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." :tapado:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!"

eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." :twisted:

:tapado::rindoavera::(:rindoavera:

Impressionante como nego quer pagar de entendido e só defeca pela boca

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

se ele afirmasse só, tranquilo...todo mundo fala merda...pior é falar que deu pra escutar que ele ligou!! deu muita vontade de rir na hora :tapado:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

pérola do radio: "tem uma criança no carona do carro 58!!!"

a "criança" era a Carol :tapado:

FATO :(

hUahUHaUHAUHAuHAuHAuhAUhUAHUAHUHAUHA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pérola do radio: "tem uma criança no carona do carro 58!!!"

a "criança" era a Carol :tapado:

Engraçado demais... o cara falou isso e todo mundo correu pra ver que porra era... aí qdo viram o carro que tinha o nº que o maluco disse começou a risada heehehe

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha gente no Chat ao vivo vendo o TD e dizendo : " Romero e Murdoc juntos , realmente esse TD é de PESO "

Link para o post
Compartilhar em outros sites

maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!"

eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." :lol:

Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda

Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado....

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!"

eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." :lol:

Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda

Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado....

Abs

huhaUahUAhUahAuhAuhAuhAUhAUhUAhAUh

Eu tava do lado do dono do A3 qdo ele falou com o Digo

"Ahhhhh...deixa essa merda ai....Digo, posso voltar p/ pista com o Eclispe?!"

:shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!"

eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." :shock:

Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda

Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado....

Abs

huhaUahUAhUahAuhAuhAuhAUhAUhUAhAUh

Eu tava do lado do dono do A3 qdo ele falou com o Digo

"Ahhhhh...deixa essa merda ai....Digo, posso voltar p/ pista com o Eclispe?!"

:lol:

Isso sim é vida ... Crazy Way Of Life ... Me lembro que ia para a festa do Alô e bati o carro , desloquei o ombro . Peguei o outro carro e fui fudido para a festinha . é irado fazer isso :lol: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!"

eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." :lol:

Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda

Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado....

Abs

hahahahahahaha

que coincidência!! eu tava com meu irmão mais novo...eu tava de short cargo e blusa branca...snme, tava só nos 4 ali em cima na hora!!!

abs!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!"

eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." :lol:

Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda

Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado....

Abs

hahahahahahaha

que coincidência!! eu tava com meu irmão mais novo...eu tava de short cargo e blusa branca...snme, tava só nos 4 ali em cima na hora!!!

abs!!

Isso mesmo! Quem viu o lance acontecendo na curva foi seu irmao entao, né?

Abs

Editado por rgti
Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!"

eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." :shock:

Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda

Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado....

Abs

huhaUahUAhUahAuhAuhAuhAUhAUhUAhAUh

Eu tava do lado do dono do A3 qdo ele falou com o Digo

"Ahhhhh...deixa essa merda ai....Digo, posso voltar p/ pista com o Eclispe?!"

:lol:

:lol:

acho que eu fiquei com mais pena do carro do que ele então.... :lol:

mandou bem!!!

abss!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.