Shoyo 2.976 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Teve diretoria sendo "barrado" pelo segurança do buffet . TENSO ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) EDIT Tópico errado :lol: Editado Novembro 16, 2009 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Mais engraçado foi ver a Carol revoltada nos Boxes por ter sido confundida com uma criança... ahhhhhh revoltante!! hauahuahauhauhuah soh pq eu sou pekenininha!! =P Link para o post Compartilhar em outros sites
muayZen 931 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 pq o maluco correu sozinho uma hora la ? so ele na pista ? Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!" eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado.... Abs hahahahahahaha que coincidência!! eu tava com meu irmão mais novo...eu tava de short cargo e blusa branca...snme, tava só nos 4 ali em cima na hora!!! abs!! Isso mesmo! Quem viu o lance acontecendo na curva foi seu irmao entao, né? Abs exato!!! e eu não levei fé no que ele disse...hahahaha abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!" eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado.... Abs huhaUahUAhUahAuhAuhAuhAUhAUhUAhAUh Eu tava do lado do dono do A3 qdo ele falou com o Digo "Ahhhhh...deixa essa merda ai....Digo, posso voltar p/ pista com o Eclispe?!" Eu tb "Pooorra, me fudi mané, to vendo que essa foto vai pro fórum" Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 pérola do radio: "tem uma criança no carona do carro 58!!!" a "criança" era a Carol Engraçado demais... o cara falou isso e todo mundo correu pra ver que porra era... aí qdo viram o carro que tinha o nº que o maluco disse começou a risada heehehe abs To rindo até agora hahahahahaha :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Essa do rádio eu vi também! ahhahehehhahahahaha Pior que eu também fiquei procurando pra ver quem era. ahahhehahhahaha Abraços, fiquem com Deus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley 488 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Cintia 0 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Mais engraçado foi ver a Carol revoltada nos Boxes por ter sido confundida com uma criança... ahhhhhh revoltante!! hauahuahauhauhuah soh pq eu sou pekenininha!! =P hauhauhuahuahuahuaha tadinhaaaaaaaaa!!!! pior se vc estivesse dirigindo amiga... "atenção! atenção! Uma criança roubou um carro e entrou na pista!!!" pena não ter presenciado.... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
M.Loures 74 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 na hora q vi carro passando tambem pensei uma criança!!! mulek deve ta gelando dentro du carro huahuahuahua!!! abraços..... Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 pérola do radio: "tem uma criança no carona do carro 58!!!" a "criança" era a Carol HAuhauhuahuhauhuahuahuhahauhuahuha...Isso foi eu quem disse....Hauhuahhauuahhauhauhuahuhahuahuahuahuhaua Uma bandeira, falou pelo rádio se criança podia andar, eu imediatamente disse que não....Ela disse que tinha uma no carro 58..... Quando o carro passou pela vitória, eu e o cara da FAERJ, achamos que realmente era uma criança no carona (pior que parecia mesmo, pequenininha no banco do carona )....Então falei no rádio...... Na hora que o carro entrou nos boxes, ai pude ver que não era uma criança :( Foi mal Carol, parecia mt ser uma criança :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) pq o maluco correu sozinho uma hora la ? so ele na pista ? Ele pediu para direção dar umas 3 voltas sozinho ! Editado Novembro 16, 2009 por corvodz7 Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 pérola do radio: "tem uma criança no carona do carro 58!!!" a "criança" era a Carol HAuhauhuahuhauhuahuahuhahauhuahuha...Isso foi eu quem disse....Hauhuahhauuahhauhauhuahuhahuahuahuahuhaua Uma bandeira, falou pelo rádio se criança podia andar, eu imediatamente disse que não....Ela disse que tinha uma no carro 58..... Quando o carro passou pela vitória, eu e o cara da FAERJ, achamos que realmente era uma criança no carona (pior que parecia mesmo, pequenininha no banco do carona )....Então falei no rádio...... Na hora que o carro entrou nos boxes, ai pude ver que não era uma criança :( Foi mal Carol, parecia mt ser uma criança PORRA CORVO! nao te alimento nunca mais... !! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 uhsauhsahusahusahuaushuhuhsahuashusahuashusa fizemos isso e mesmo asism a porta ficou aberta a maior parte do tempo pérola do radio: "tem uma criança no carona do carro 58!!!" a "criança" era a Carol HAuhauhuahuhauhuahuahuhahauhuahuha...Isso foi eu quem disse....Hauhuahhauuahhauhauhuahuhahuahuahuahuhaua Uma bandeira, falou pelo rádio se criança podia andar, eu imediatamente disse que não....Ela disse que tinha uma no carro 58..... Quando o carro passou pela vitória, eu e o cara da FAERJ, achamos que realmente era uma criança no carona (pior que parecia mesmo, pequenininha no banco do carona )....Então falei no rádio...... Na hora que o carro entrou nos boxes, ai pude ver que não era uma criança Foi mal Carol, parecia mt ser uma criança usahuasuhasuhsauhuhsauhsauhsauhsauhhuasuhsauhsauhhusahusauhsa nem sabia q era tu, ri mais ainda com o pedido de desculpas pelo radio :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Na realidade dessa vez as pérolas começaram antes do TD em si... ...vistoria rolando, alguns desocupados conferindo pela web... ...entra um VTS (acho) na balança, tel do dono toca e alguém diz: "Tô te vendo na TV!" OTD-BBB purinho!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 eu e murdoc fomos fazer a vistoria no Saxo do ogro, ai começou o briefing, ogro foi correndo pra sala do briefing e deixou o carro la todo aberto sendo vistoriado, ai o murdoc fala "vamos esconder o Saxo" quando eu olhei pra tras tava o ogro na janela da sala ouvindo tudo e rindo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 eu e murdoc fomos fazer a vistoria no Saxo do ogro, ai começou o briefing, ogro foi correndo pra sala do briefing e deixou o carro la todo aberto sendo vistoriado, ai o murdoc fala "vamos esconder o Saxo" quando eu olhei pra tras tava o ogro na janela da sala ouvindo tudo e rindo Falando em Saxo... ...voltando p/ JF, parado no Repsol da subida da serra, passa o Saxo no guincho...eis que começa uma rápida conversa entre os frentistas: "Olha, olha, olha!!!" "O que?!?" "106 igual ao meu!!! Só que o cara colocou umas 15, rebaixou e colocou p/ pista...viu o número?!" "É..." "Vou fazer igual!" :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 melhor o jay, que foi de camisa da ferrari... para no posto e a frentista vem td feliz "noooosssaaa!!! o senhor trabalha aki na shell tbm??"... hauhauahua ele ateh tirou foto com ela depois disso... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 melhor o jay, que foi de camisa da ferrari... para no posto e a frentista vem td feliz "noooosssaaa!!! o senhor trabalha aki na shell tbm??"... hauhauahua ele ateh tirou foto com ela depois disso... jay foi fantasiado de andré romero :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO 25 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!" eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." RSRSRSRS Eu sou o cara do a-3 !! ligei o turbo na curva ? kkkkkk barulho ?rsrsrs nunca ouvi tamanha babaquisse !rsrsrs só entrei no lado sujo da curva ! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO 25 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!" eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado.... Abs ahaaaaa ! O "dono" era meu mecânico ! o "BARRIGA"! realmente preocupado ! só tem louco ! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO 25 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 (editado) maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!" eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado.... Abs huhaUahUAhUahAuhAuhAuhAUhAUhUAhAUh Eu tava do lado do dono do A3 qdo ele falou com o Digo "Ahhhhh...deixa essa merda ai....Digo, posso voltar p/ pista com o Eclispe?!" É PURA VERDADE ! rsrsrsr E voltei mesmo com o eclipse q estou amaciando ! eu e o mecanico com o multímtro, depois eu sózinho ! Tem mais ! liguei de dentro do carro pra minha mulher q estava indo pro autódromo com minha filha ! e disse -"NÃO PRECISA VIR MAIS ! "ESTRAGUEI" O AUDI ! " ouvi " O QUE ? "ESTRAGOU" ? TA MACHUCADO ?, respondi ! "SÓ O BOLSO, NÃO TENHO UM ARRANHÃO E VOU VOLTAR COM O ECLIPSE" ouvi "TA MALUCO ! VAI "ESTRAGAR" O ECLIPSE TB ! EU NÃO VOU VER ESSE ABSURDO !" respondi "ISSO ! NÃO VENHA E RECLAMAÇÕES SÓ EM CASA ! TCHAU ! RSRSRSRSR SOMOS OU NÃO TARADOS POR CARROS !? KKKKKKKKKK Editado Novembro 17, 2009 por MARCUS NARDINO Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO 25 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 maluco do "apoio" logo após o incidente com o A3: "porra, deu pra escutar o barulho!! é fato que ele LIGOU O TURBO na curva!! Deu pra escutar daqui!" eu olhei pro meu irmão e disse: "aí já não sei, mas acho que não foi isso não..." Hahahaha. Po, eu tava do lado nessa hora, ia postar exatamente isso. Estava de camisa cinza e bermuda Fora que dps ele mandou assim: Porra, o carro tava emprestado, o dono tá ali embaixo desesperado.... Abs huhaUahUAhUahAuhAuhAuhAUhAUhUAhAUh Eu tava do lado do dono do A3 qdo ele falou com o Digo "Ahhhhh...deixa essa merda ai....Digo, posso voltar p/ pista com o Eclispe?!" Eu tb "Pooorra, me fudi mané, to vendo que essa foto vai pro fórum" PURA VERDADE ! AHAHAHH GRANDE ABRAÇO THIAGO ! MARCUS Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora